Nao Chega aos meus Pes
Se tudo nesta vida tem um sentido quero que saibam.
"Muitos eu os desconheço" Não pelos motivos de não saber, mas pela razão de ninguém saber me explicar, então aprenderei com o passar tempo.
E eu, que sempre me prometi de não me iludir com palavras doces, fui iludido pelas palavras mais doces que existem: EU TE AMO!
Entenda , que querer fujir dos problemas nao é o bastante , que chingar e se esconder do mundo nao é suficiente , nao é se escondendo das coisas e das pessoas que você vai se sentir melhor ..
entenda que nem todo mundo entende todo mundo , e que as vezes nós estamos errados e nao admitimos isso !
Entenda que familia é familia , amigo é amigo , e MÃE é TUDO!
eu vou estar cntg todos os momentos da Minha vida , enquanto houver ar , chuva e sol!
eu sou tua amiga ! e tenho orgulho de dizer isso.
Entenda , que nos tornamos fortes atraves de cada obstaculo que a vida nos impõe.
e se nao soubermos administrar nossos problemas eles nos administrarão , e isso nao seria nada bom!
E entenda principalmente que Deus nao nos da um fardo maior que possamos carregar! então , cada problema é um degrau a mais pra sua confiança , sua força e sua coragem :)
' ESSA É ESPECIALMENTE PRA VC Dbora Rock :)
Seja calmo e gradativo para não deixar transparecer sentimentos que não podem chegar ao conhecimento de todos.
Aquele dia que você não quer nada nem ninguém, apenas você e sua solidão, ali, um de frente pro outro.
É como não saber quais armas utilizar na guerra, afinal, desconheço meu inimigo, mas ele me atormenta, isso eu consigo perceber.
Não ha nada que eu faça pra recompensar, tudo que tens feito por mim, e não há nenhuma palavra pronunciada entre meus lábios, que seja suficiente para dizer tudo aquilo que és pra mim. Sempre serei grata a Ti.
Eu não sei o que tens reservado para o meu futuro, mais eu confio em ti.. Desde o dia em que entreguei a minha alma em tuas mãos, minha vida pertence a Ti agora.. meus pensamentos, e tudo que há em mim. Faz de mim o que quiseres, usa-me conforme a Tua vontade.
Enquanto eu tiver medo de
te perder é por que eu te amo
mais quando esse medo nao mais me amendrontar
é por que já nao te amo mais como
te amava antes.
Não me deixes levitar, eu não quero cegar.
Quero viver este amor, meu senhor.
Quero viver a realidade, sentir essa tamanha felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp