Nao Chega aos meus Pes
Ontem eu sonhei, sonhei com a felicidade, sonhei com você. Senti no peito uma sensação incrível, não sei o que era, só sei que era bom, muito bom, senti algo que jamais senti. Sabe, o que eu pensei? Que eu tinha me completado, encontrado a pessoa perfeita, esta que ocupasse o vazio que tenho no meu coração.
Ontem vivi tudo aquilo de forma especial, de uma forma inesquecível.
Hoje parei para refletir, daí, percebi que, na verdade, não era um sonho, era real. Todos os momentos, não era ilusão, não era apenas um desejo, era verdadeiro. Eu só notei hoje, que você estava ali. Apesar de ser por apenas "um minuto", foi essencial para que amanhã, eu possa lembrar e dizer, você foi, você é, você sempre será a mulher que me fez sonhar, um sonho real, um sonho inesquecível.
Não tente acordar quem queira permanecer dormindo, pois correrá o risco de perder teu sono... em silêncio, procure o barulho dos que estão acordados.
O amor não é uma semente que se planta, cresce, floresce e a gente colhe; o amor é um dom divino (explicando, que vem de Deus), entendendo então de que você se faz dotado do amor no vosso coração ou não, e definitivamente, a vida não vai te ensinar a amar; em suma, seus sentimentos se limitarão apenas no gostar; gostar é mais ou menos, é gostar pouco ou gostar mais e pode-se até deixar de gostar, já o amor é terno e eterno e quem ama, ama coisas pessoas e ou animais e se você não nasceu com dom de amar; é triste, mas, sem ilusões jamais se fará capaz.
Abraços fraternos.
A única herança que pode ser dividida e multiplicada ao mesmo tempo é o conhecimento, então não negue esse direito a seus descendentes
Desculpa Por Não ser o tipo de homem que você queria que eu fosse pisei na bola foi mal "Vacilei ...
Você sabe o que é o inferno?
Não é fogo ou demônios, todas aquelas coisas que nos ensinaram quando crianças, criamos nosso céu e inferno enquanto estamos vivos, todas as vezes que causamos dor e sofrimento.
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.
São duas as condições para se poder dizer que a fala cura: não levar em conta quem falou, nem levar em conta seu significado, ou, para ser mais preciso, a significação, aquilo a que a palavra se refere; deve-se levar em conta, exclusivamente, a dimensão sonora, significante, da fala, tal como ela o é para o poeta.
Não há como confundir a situação econômica do seu país com sua própria autoestima, personalidade, caráter e dignidade. Isso é o que há de externo e não pode influir no interno. Seria bom se fosse assim, mas não é.
