Nao Chega aos meus Pes
Reverso
Já foi o tempo que
Meu coração bate
feliz quando te vê
E os meus olhos não
sorriem mais.
Não por você.
Meus olhos não te acompanham
pela rua.
"Só uma pegada na areia
Pensei que eram os meus passos
Então Jesus falou
Quando você não aguentou
Eu te carreguei nos meus braços."
Por vezes choro o facto de não veres a minha verdadeira essência e apenas me julgares por os meus actos. O meu coração carrega uma vida de desilusões e de felicidade., procura o que realmente queres ver nos outros, mas primeiro encontra-te a ti mesmo, e depois analisa e critica se isso te faz sentir alguém... Buscamos nos outros o que nos faz felizes, sem olharmos ao que realmente interessa... O importante na vida é vive-la quer seja intensamente ou deixar passar a vida por nós, quero sentir o odor da terra molhada, da relva acabada de cortar, do teu corpo, ouvir o chilrear das aves, o movimento das folhas nas árvores, ouvir o som de uma voz.... porque não estamos sós neste universo!
"Entre, fique a vontade e repare na minha bagunça. se souber respeitar meus defeitos, não será difícil amar minhas qualidades."(Editado por Psicanalista Mérces)
A advocacia ainda brilha nos meus olhos; não para a defesa da iniquidade, mas para a afirmação da justiça. O país precisa que as leis sejam cumpridas na exata medida em que foram feitas, sem favor a uns, sem sobrepeso a outros.
Meus olhos não buscam,
com ânsia, o futuro.
Minha marcha se faz
em passos miúdos.
Vivo sem pressa
o assombro de cada dia.
A sua liberdade é a única coisa que não posso-lhe tirar.
Mas respeite os meus limites e a minha existência.
0 BRILHO DO TEU OLHAR
Quando vejo vc vindo
Fico fingindo em não querer ver
Mas meus olhos me traindo
Não conseguem se conter
Tento até mudar de direção,
Dizendo que não é nada,
Mas como enganar meu coração,
Se cada batida que é dada,
Me faz ficar sem respirar!
E não adianta do amor fugir,
Sair sem te notar
Porque para onde devo ir?
Se pra onde quer que eu vá,
Ali também estará ,
O brilho do teu olhar
Rodivaldo Brito
Desculpas aos meus pensamentos, desculpas ao nomes em vão sei que não sou digna de citar sem o consentimento, e prometo nunca mais cita lo em vão, fica aqui registrado
Os meus olhos não enxergam a ostentação dos palácios, enxergam o Brasil na sua inteireza e a gente brasileira na sua dignidade.
Não posso culpar percepções e fazimentos alheios, e, estes não descarregam em meus tecidos, é a obra dos tempos, que nos eleva, corrigindo o falso momento.
Eu sou a Arte,
Não espero compreensão,
Raramente inspiro-me em razão,
Deixo que meus sentimentos voem,
Se entrelascem em olhares,
Apaixono-me com facilidade,
Mas, o que faz a estadia,
Somente recíprocidade,
Pessoas pra mim são Almas,
Almas não se "pegam",
Isso é pífio,
Fulo,
Eu vivo é de histórias,
Poetiso-te,
Pinto em letras meu Amor,
Amo intensamente,
Como combustão incontrolável,
Ainda que só por alguns instantes,
Ainda que só intrínsecamente,
Uma vida inexistente,
Somente na mente,
Simplesmente vôo,
Mesmo sabendo que na maioria das vezes,
Enrosco num fio,
Quebro às asas,
Desmorono.
Não são os heróis fictícios que me salvam, mas os verdadeiros, Emanuel e Samuel...
São meus filhos heróis, que me salvam de momentos entediantes, porque me proporcionam muitos sorrisos; me salvam das constantes ventanias, pois me estabelecem o equilíbrio; me salvam de dias nublados, quando num olhar me transmitem luz e paz; me salvam de uma vida sem graça, com contagiante alegria; me salvam de dias difíceis, ao replicar o meu dito...
"Filho eu te amo!", com um: - "Mãe, eu te amo mais!"
Não, não tirei minha foto de perfil e nem meu status, você apenas não faz mas parte dos meus contatos.
Meus filhos, meus heróis...
São noites insones, mas não são noites vãs...
E quando vocês forem fortes como uma tora
E os dedos das mãos tocarem os céus,
E seus lábios encontrarem outros lábios
Entenderão de outro modo o que agora
Já sabem mais do que os sábios.
