Nao Chega aos meus Pes
A parede continuava de pé, mas não mais se importou; aprendeu a grafitar e coloriu a imagem pálida do nada à sua frente. Reiventou-se.
Não tenho um minuto pra oferecer. Só tenho um segundo da eternidade, eternamente suspenso num minueto à dois.
Era tudo tão escuro, abstrato... Que eu não conseguia me livrar da tal imagem, a imagem do rosto dela. Que por horas pairava na minha mente e perturbava meu 'sono', me dissolvendo, me quebrando. Levando meus pensamentos mais inusitados a tais momentos em que eu tentava deixá-los como inexistentes, irreais e até imaginários, mas parecia fraqueza, me deixava ser conduzido até chegar a um estado deplorável de solidão. Perdia as cores, o brilho, a força, perdia a pouca auto-estima, a esperança. A esperança de viver longe das lembranças dela. As lembranças do rosto dela.
Às vezes você procura uma resposta, pra tudo aquilo e não acha, não é mesmo?
A resposta perde a hora, desaparece, não da sinal de vida, se manda, se evacua.
Certeza
O que é certeza?
De quê? De quem? Do quê?
Alcançar a base da espera não me parece certo,
Pousar, sem ter levantado vôo, me parece incorreto.
Somos certos? Temos certezas?
Quais?
Nunca pensemos no certo como ele,
Pois tudo o que há é mutável.
Mudanças são inimigas máximas das certezas.
As mudanças quebram e partem tudo aquilo do que estávamos certos
Ou críamos.
Certeza, é certo, é poder crer que nada mudará,
Sob pena de a própria certeza se desfazer.
Não se preocupe em achar a felicidade por inteiro, por que ela é formada por partes e instantes, observe os detalhes do dia a dia, assim podemos juntar as pistas e dicas para cada vez mais viver melhor lembrando da felicidade passada.
Amar não é carregar um peso que não é seu, essa condição que seu companheiro vivi é dele... O que podemos fazer é ajudar com prazer, não por obrigação. Cuidado com problemas que pode ser passado para você e com isso se arrepender pelo resto de sua vida.
O 'Existir Atualizado' está diretamente ligado a 'Produção' e ao 'Reconhecimento'. Não havendo uma dessas vértebras a vida está manca.
O telefone toca e isso parece doer agora. Eu quero, mas não consigo atender. Parece que algo mudou em mim, em nós. Eu já não sei se posso ficar, se posso te atender ou depois te ligar. Não entendo meu coração, nem aonde eu posso chegar se eu me arriscar, e ficar com você. Eu só não quero experimentar cair denovo, só não quero amar e depois perder. Ter você, e depois percerber que não era para ser.
Eu não sei explicar de certo o que estou sentindo nesse momento todo aquele medo tudo que eu tinha veio a tona.. Meio que num ato insano eu pego e jogo toda minha verdade e todo meu medo ali , justamente na mão de meus inimigos. e tambem aos olhos da mulher que eu amo e mais amei em toda minha vida, eu achei que ela ia me chingar ou de certo me achar "feio" mais nao a reaçao dela ,chega a me da medo. sera q ela uma vez na vida agora vai sentir algo pelo verdadeiro rosto , pela minha verdadeira embalagem.. nao sei... só o tempo agora que deus me ajude e que me de força para suportar as perguntas e ser julgado e permanecer de cabeça erguida pois eu errei.
Tanto tempo se passou, e escutar a nossa música ainda parece normal. O tempo passou, e meu amor não acabou. Porque eu incisto em querer tudo aquilo que não posso ter? Porque eu só penso e quero você? Eu escrevo e isso só me faz sentir, que a cada dia que passa você está mais perto de mim. Não sei se é certo, não sei se é errado. Mas eu continuo me iludindo, e isso me conforta. Mesmo sabendo que está longe, e ao mesmo tempo perto, tão perto que poderia te tocar. Mesmo sabendo isso, eu não consigo nem te enchergar, eu já não sei mais como te encontar.
