Nao Chega aos meus Pes
O mundo partirá nosso coração de todas as formas imagináveis. Garanto isso, mas não posso explica-lo, como também não sei explicar a confusão que carrego dentro de mim e nem a confusão que os outros levam dentro de si. A vida nunca é justa, mas deve se desviar dos golpes e seguir em frente. E quando tiver um coração quebrado terás que voltar à construi-lo e, não somente isso, terás que voltar a acreditar, ter ânimo e essa é a parte mais difícil. Apesar de tudo isso, mesmo que a vida rompa todo o seu ânimo e seus desejos que estão dentro de ti, segue mesmo assim, sonhando. Sabe porquê? Porque se não te animas, porque se não sonhas, porque se não amas, qual a qualidade de vida que está vivendo? Para que quer a vida se não a aproveita? Não podemos viver com medo por toda a vida. A vida é assim: caímos, levantamos, caímos novamente e levantamos em seguida. Mas se não te moves, não caminhas com medo de cair, na realidade, você já afundou.
Sabe quando você se sente sozinho(a)?acha que não tem ninguém,e ruim né?os choros sempre vem,porém lembre-se Deus sempre estará contigo,nos momentos bons e ruins,saiba que ele sempre tara aqui para te levantar,ele nunca te abandonará,ele te ama,acredite nisso.
O meu amor próprio não me abandona nunca; Eu sou muito apaixonado por ele, e ele também por mim; Eu sou meio que narcisista, eu me amo.
A forma como experiêncio a vida me ensina que ela deve ser simples. Se quero eu falo, se não quero eu deixo claro, se gosto eu cuido, se não gosto eu permito que siga o caminho em paz. Esse negócio de se está difícil é pq vale a pena não combina comigo. Pra mim quanto mais fácil e simples melhor. Chega de perder tempo com indecisões. Tenho pressa de viver, a vida é simples, então não complica.
Assim como Deus não plantou a vinha chamada Israel para dar uvas bravas, não escolheu sua igreja para obras da carne!
Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.
Todos os sentimentos, nobres ou não, são armas poderosas para atingirmos nossa própria estrutura emocional. Ao ofertarmos alegria, carinho, amor, tranquilidade, paz, harmonia, respeito, compreensão, estaremos gerando dentro de nós o mesmo sentido. As sensações se misturam e o resultado é sempre positivo e benéfico. Na contramão disso, ao exprimirmos sentimentos desagradáveis, nos tornamos mais ressentidos, raivosos, perturbados. O que dou ao outro, recebo na mesma proporção.
A escolha da atmosfera que queremos estar e transmitir depende do nosso querer. O alimento, que vai nutrir meu ser é absorvido e reveste minhas ações. Eu escolho o que quero sentir e permito, ser contagiada ou contaminada pelo o que o outro me dá.
Tudo é plantio, rega e colheita!
Por: Angela C Brand
Psicóloga CRP 08/04889
Não viva em negatividade, não esteja à espera da batalha, porém esteja pronto para lutar caso um combate se levante.
Disponha-se perante a dificuldade, se quer ter vitória, não espere o pior, todavia seja ágil caso o mesmo surja.
Quem espera o melhor (com prontidão caso venha o pior) não se abate quando o gigante levanta, não entristece quando o desafio surge, não enfraquece quando é afrontado.
"Eu queria dizer 'Eu te amo'. Queria dizer 'Eu te amo'. Faz amor comigo e não vai embora nunca mais. Por favor."
(4 semanas de prazer)
Não procure alguem que vai tirar completamente dessa forca, mas procure alguém que seja o banco para você vai se apoiar, e poder sair da corda sozinha
Queres saber quem sou?
Eu sou tu, se tu fosses eu
Sou tudo aquilo que deus não me deu
Sou aquele que ninguém abraçou
Eu sou quem o diabo esqueceu
Queres saber quem sou?
Eu sou quem respira debaixo de água
Sou aquele que dá vida
Em troca de mágoa
Queres saber quem sou?
Sou o cobarde que nunca viveu
Aquilo que a vida não me deu
Queres saber quem não sou?
Te desejo tanto, que por vezes eu confundo vontade com proporção, daí descubro que não existe medida de amor algum que corresponda à quantidade, daí entendo que amor não é medido nem pesado, amor não é exato. Exato, é você amar sem medo, e sem medida alguma.
