Nao Chega aos meus Pes
Dói quando o bom dia que você espera não chega... porque esperamos que algo de bom aconteça quando sabemos que não...que nada vai melhorar!
Tudo que eu demonstro, não chega nem perto de tudo que eu sinto. Enquanto aqui dentro parece que vai tudo transbordar.
Chega certos momentos da vida que temos que abrir os olhos para enxergarmos se somos ou não prioridades para alguma pessoa. Será que você é o primeiro pensamento do dia ? Será que você é a pessoa que ele(a) quer ter por perto cada segundo? Será que se ele(a) sentir saudades vai fazer de tudo para te vê ? Ou será que ele(a) deixará o tempo passar até não ter mais nada de interessante para fazer, e depois vai te procurar? Cuidado com quem você tem priorizado em sua vida, certas prioridades não passam de mero acaso, e você saberá assim que abrir os olhos para enxergar realmente tudo que tem acontecido.
A energia que recebemos não chega de forma aleatória. É atraída pelo imã do nosso próprio pensamento.
Chega de preocupações limitadas, não aguento mais tanta exposição do interno sendo que em poucos caso algo vá se resolver.
Dai chega um dia, a Vida finalmente chega toda malandra e te convida pra dançar, e se você não aceita, ai sim você dança!
AMIGO
não se implora
não se escora
não se mendiga ...
Mas se conquista !
Chega de repente, livremente
e naturalmente em nosso ninho abriga.
São os raros , simples e verdadeiros
de que o nosso coração precisa .
E chega um momento, em que cansados de dar cabeçadas nos propomos a crescer, a Mudar. Mas não imaginamos na hora que isso demanda, dor, abnegação, conhecer-se melhor e cada vez mais. E por isso muitos desistem e voltam a chafurdar na lama de ser pequenos, ser viciados, ser fracos. Adquirir; força, coragem e paz interior demanda tempo. Não se deve esperar que os resultados venham rápido e imediatamente, não é porque decidimos mudar, que amanhecemos transformados. Cada ação, cada passo, cada pensamento novo que você executa permite que essa decisão de mudança e crescimento se torne efetiva dentro de seu coração. E dai devagar a coisa vai acontecendo, vai fluindo. Há sim um poder imensurável nisso, nessa força de querer.
Quando esperamos por algo por um longo tempo e o esperado nos chega de repente, podemos já não saber o que fazer, pois o tempo pode mudar os nossos planos.
E quando a Maturidade chega não temos mais vergonha de dizer: eu errei. Somos ousados o suficiente pra dizer; me perdoe. E temos humildade o bastante pra dizer; eu preciso de você. Nós já conseguimos dizer; Obrigada (o). Temos coragem pra dizer; Você é importante pra mim. Sem nenhuma neura, sem medo de perder um pedaço, sem nos preocuparmos com o que vão achar, sem com isso nos sentir menos homem, menos mulher. De forma; normal, objetiva, clara e de coração. Iracema R.
"Chega uma certa hora na vida, em que o deslumbre passa.
o dinheiro não paga o prazer pessoal de ser.... e o material chega a ser quase obsoleto.
você muda... e suas escolhas refletem quem você é e será.
para que nas próximas páginas do seu livro, reflitam aquele mesmo orgulho que você sentiu ao escrever as primeiras.
"Chega um momento nas nossas vidas que as pedras preciosas ja não reluzem, eo ouro deixa de ter brilho eo nosso trono vira uma prisão ai entra um semntimento chamado amor que muda tudo e tras dores e felicidades adicionais"
mãe mesmo que você não perceba mas e ela que chega quando você mas precisa, por isso eu quero ter uma mãe, nem que seja um espinheiro, que me fure toda hora mas é mãe por derradeiro.
Eu te amo tanto que até o meu coração chega a doer às vezes por te amar...
Não paro de pensar em ti, até tem vezes que minha cabeça chega a doer.
Chega um dia, que sua mente vai estar vazia.
Você não vai fazer mais o que fazia.
Nem sentir o que sentia.
Vai viver em eterna nostalgia.
Como se fosse uma fotografia.
Não vai viver como vivia.
Vai perceber o quanto mentia.
Vai ver quão pouco sorria.
Relembrar o quanto queria.
Queria ficar rico um dia.
Mas isso tudo, de quanto valia?
Se ao te lado ninguém vivia.
Você era tudo que não queria.
Apenas o reflexo de alguma "Maria".
Eu que sempre estive aqui sozinho rodeado de rosas, não tão rosas assim, e você chega como uma brisa forte remexendo todos os meus arbustos, doce, singela, simples, fazia tempo que não sentia essa brisa em meu jardim, o tempo passa e você permanece desconhecida, o tempo que eu sempre achei ser meu amigo te levou tão rápido, queria ter o poder de trazer essa brisa ao meu jardim novamente e fazer com que meus arbustos se remexessem mais uma vez.
