Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 614994 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Chega uma hora em que você descobre que, errada não são as suas expectativas,mas sim, quem ousou que você as tivesse.

Inserida por franmianes

Sabe quando você chega num ponto onde você acha que até seu tratamento psiquiátrico não esta ajudando?
É assim que estou me sentindo.

Inserida por JoabRamiro

Chega um tempo na vida que ninguém parece estar aí para ti né, não é isso, Deus deu-te um tempo para refletires sobre a tua vida.

Inserida por SrJ_Arsenio

Quem é imediatista não se desprende do tempo e, consequentemente, não chega a Deus!

Inserida por MaViTri

- O perdão

O perdoar chega ser loucura, sim, irracional és.
Pois não mede problemas, e sim soluções.
O criador do perdão revelou em sua ação pelos humanos que: o amor incondicional é maior que a razão!

Inserida por MaViTri

Todos as vezes que a Cinderela chega no palácio descobre que não existe o felizes para sempre...

Inserida por dayvton_almeida

SEMEAR.

Já chega de preconceito
com o povo nordestino
não tem rico nem granfino
que prove que é perfeito
a origem tem conceito
e atitudes tem valor
cada qual com a sua dor
respeitando a dor alheia
e a perfeição só semeia
na presença do Senhor.

Inserida por GVM

As vezes chega num determinado ponto a onde não dá pra saber quem é o mais trouxa o homem ou a mulher.

Inserida por TiagoAmaral

O medo

Ele não chega, ele não vai...
Ele já está aqui, e quando notar ele não sai...
Não sai mais...
Não se encontra mais a paz,
Nem o silêncio.
Apenas o tormento... De milhões de pensamentos...
Milhares de aflições... Lembranças de situações que deviam cair no esquecimento...
Mas aqui elas ficaram... Mais vivas se tornaram... Deixaram um desconforto...
medo é natural... Só tem medo quem esta vivo...
Mas se for pra sucumbir a ele...
Prefira mil vezes estar morto...
Você não é dele... Ele que é seu...
Se for de outra forma...
Meus profundos pesares, pois você já morreu!!

Inserida por JGC

Dói quando o bom dia que você espera não chega... porque esperamos que algo de bom aconteça quando sabemos que não...que nada vai melhorar!

Inserida por gislaine_gih_ribeiro

Boas escolhas não se apresenta; te chega e acerta contendas; mesmo com quem não te atentas.

Inserida por ClaudethCamoes

Eis que chega ate minha porta e não encontra nada. não se assuste, e que estou reformando a casa para receber você...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Chega no fim da vida e a gente vê que não valeu a pena se desesperar.

Inserida por aylla_araujo11

Tudo que eu demonstro, não chega nem perto de tudo que eu sinto. Enquanto aqui dentro parece que vai tudo transbordar.

Inserida por Proto-Escrita

Chega certos momentos da vida que temos que abrir os olhos para enxergarmos se somos ou não prioridades para alguma pessoa. Será que você é o primeiro pensamento do dia ? Será que você é a pessoa que ele(a) quer ter por perto cada segundo? Será que se ele(a) sentir saudades vai fazer de tudo para te vê ? Ou será que ele(a) deixará o tempo passar até não ter mais nada de interessante para fazer, e depois vai te procurar? Cuidado com quem você tem priorizado em sua vida, certas prioridades não passam de mero acaso, e você saberá assim que abrir os olhos para enxergar realmente tudo que tem acontecido.

Inserida por KayraLima

A energia que recebemos não chega de forma aleatória. É atraída pelo imã do nosso próprio pensamento.

Inserida por ednafrigato

Chega de preocupações limitadas, não aguento mais tanta exposição do interno sendo que em poucos caso algo vá se resolver.

Inserida por lidandocomavida

Dai chega um dia, a Vida finalmente chega toda malandra e te convida pra dançar, e se você não aceita, ai sim você dança!

Inserida por MellGlitter

AMIGO
não se implora
não se escora
não se mendiga ...
Mas se conquista !

Chega de repente, livremente
e naturalmente em nosso ninho abriga.

São os raros , simples e verdadeiros
de que o nosso coração precisa .

Inserida por Paulamonteiro

E chega um momento, em que cansados de dar cabeçadas nos propomos a crescer, a Mudar. Mas não imaginamos na hora que isso demanda, dor, abnegação, conhecer-se melhor e cada vez mais. E por isso muitos desistem e voltam a chafurdar na lama de ser pequenos, ser viciados, ser fracos. Adquirir; força, coragem e paz interior demanda tempo. Não se deve esperar que os resultados venham rápido e imediatamente, não é porque decidimos mudar, que amanhecemos transformados. Cada ação, cada passo, cada pensamento novo que você executa permite que essa decisão de mudança e crescimento se torne efetiva dentro de seu coração. E dai devagar a coisa vai acontecendo, vai fluindo. Há sim um poder imensurável nisso, nessa força de querer.

Inserida por iracema_f_n_romano