Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Um dia você vai perceber que o que mais você queria estava ao seu lado a todo momento e você não deu valor.
"Uma das explicações simplórias que se dá à infidelidade é a falta de amor. Entretanto, não há nenhuma pesquisa que demonstre que tal premissa seja sempre correta. Conforme conta o psicólogo Martín Camacho em seu livro sobre a infidelidade, todas as seguintes opções são possíveis: casais que se amam e não se traem; casais que se amam e se traem; casais que não se amam e se traem; e casais que não se amam e não se traem.
O sofrimento dá boas lições a quem sabe prestar atenção. Nesse caso, uma delas é perceber que o ego precisa aterrissar das alturas. Precaver-se da necessidade de eliminar o pensamento isso-nunca-me-acontecerá.
Se conseguimos baixar o ego lá de cima sem nos machucar demais, nos tornamos mais humildes; mais sábios. E isso ajuda a confrontar não só a infidelidade, mas também futuros golpes, tanto do mundo conjugal como de outros âmbitos."
Só se sofre em silêncio hoje em dia aqueles que não tem ou estão sem internet ou lavação de roupa suja, os dois nomes valem a mesma coisa.
Pare de analisar tudo o que acontece como tendo um cunho espiritual: você não é tão importante assim. Apenas atente para o trabalho que realmente pode fazer por si e pelas pessoas e quem sabe, suba na escala de importância. A espiritualidade é justa e boa, mas mais justa que boa, entenda de uma vez por todas
Não quero ser o motivo de suas incertezas, apenas que leve em teu peito, a memória de que um dia teve um grande amor.
Não existe maior inspiração que a sua própria sobrevivência. Nada como um fracasso para te fazer se sentir inspirado a fazer o melhor para não fracassar novamente. Por isso o medo de falhar é bom, porque é ele quem te levará fatalmente ao sucesso.
"Indagou a flor ao poeta
Por quem choras tresloucado amigo
Não há de ser por mim despetalada,
Aqui ao chão, jogada
A virar esterco e pó...
Por mim não há de ser...
Já nem existo, perdi meu viço
Quando me arrancaram...
Deixando-me à mercê
Dos muitos transeuntes
Que passaram!
Pisoteando minh'alma de flor...
Pois flor tem alma, sabias?
Alma perfumada eu diria...
Cheirosa!
Como a rosa em botão!
Então me digas por quem choras?
Seria pela lua, risonha lá no céu?
Brilhante, como o ouro,
Como a prata?
Assim me matas,
Digas-me por quem choras...?
Vem minhas pétalas juntar,
Faze-me inteira num repente,
Para novamente te encantar..."
E de repente você se sente suficientemente poderoso que não caberia nem mesmo dentro de si.
Logo, você não existe.
A sociedade entra em colapso quando o interesse do homem não é mais em prol ao coletivo, e sim , a sí mesmo.
Tem jeito sim!
O inimigo tem colocado em seu coração que não tem mais jeito. Eii querido(a) Quem te chamou foi Deus, quem dá à palavra final na sua vida é Jesus.
Não se pergunte se você merece a vida ou é a vida que não lhe merece.O fato de você existir já lhe responde isso! <3
Como não confiar em um Deus como Este? Um Deus que nos proporciona um milagre diário? Um não, vários! Ao abrir os olhos pela manhã recebendo mais um dia de vida, em
poder ver nossa família, amigos, poder ver tudo ao nosso redor. Cada dia é uma batalha, onde enfrentamos de tudo, dificuldades, injustiças, medos, problemas que pra nós é impossível, mas quando entregamos tudo nas mãos de Deus, a carga fica mais leve. Começamos a ver com os olhos da fé, acreditando que Deus
pode tudo!
Eliza Bezerra
Senhor, sei que não devo temer o mal que me cerca porque estás comigo em todo tempo. Creio que os Seus anjos acampam-se ao meu redor, ao redor do meu lar, mas mesmo assim eu quero te pedir mais uma vez, guarda-nos, livra-nos de todo mal. És quem nos protege,
quem nos cuida com todo amor e bondade, te louvo meu Deus, porque até aqui tem nos abençoado.
Em nome de Jesus eu te agradeço por tudo, amém!
#ElizaBezerra
... "Nosso encontro pode ter sido um acaso, os reencontros não. Tínhamos certeza que fazíamos bem um ao outro e que queríamos estar juntos. Nos distanciávamos, o destino nos aproximava de novo. Fugimos! E fomos resgatados pelo tempo. Nesse resgate descobrimos que nada se perdeu, nada mudou; pelo menos não dentro de nós. Como vai ser agora? Vamos fugir de novo, vamos contar com a sorte e esperar que o tempo nos resgate de novo, ou vamos assumir o que sentimos?! Se eu for, eu juro que desta vez não volto, não quero mais ser resgatada pelo tempo. Não me permito ser "um barquinho" que conta com a sorte para que os ventos estejam a favor e o levem com o tempo para onde desejou. Sei o que quero, e se for preciso vou remar contra a maré. Desta vez quero ancorar em solo firme, cansei de areia movediça. Não quero rasos seguros, quero profundezas que me façam descobrir que eu sou a âncora que faltava na vida de alguém, e quero que esse alguém seja o meu porto seguro." ❤️❣ ( Fernanda Maria )
