Nao Amplie a Voz dos Imbecis
"A verdadeira amiga vai saber pelo som da sua voz, pelo olhar em seu rosto, pelo jeito de andar, pelas coisas que você faz, exatamente que tipo de dia que você está tendo..."
Sinto-me uma foz,uma foz sem voz,sem voz para poder gritar e pedir-te desculpa,desculpa por todo mal que te causei e, por de ti ter desistido,mas hoje,hoje apercebo-me que todo mal que te causei, a mim também causei,hoje apercebo-me do quanto o meu coração clama e sofre por ti. E hoje,hoje mais do que ontem,sinto que necessito de ti,necessito de ti para respirar meu ar...
Zangado contigo e tu comigo me sinto em perigo e em mim perdido, a cada momento sem ar e sem mar... Vem me amar meu mar doce mar.
Se ouvirmos a voz do coração enlouquecendo a razão e criando asas para voarmos por sentimentos infinitos; Que nos inspiram nos sorrisos mais solenes que há para uma caminho tão certo e verdadeiro;
Quero ser a água para matar sua sede e o seu alimento para satisfazer i teu prazer de se alimentar;
Estarei ao seu dispor minha rainha que me rouba minha atenção me dominando com olhares apaixonantes;
Sei que estou louco por você e meus sentidos obedecem a sei amor;
Eu tenho seu nome tatuado no meu coração, a sua voz na minha mente, seu cheiro em minha memória e seu sorriso em minhas memórias. (L)
O sistema lhe corroi, a mídia lhe destroi, rima com rima vamos evoluir e mudar o mundo com nossa voz.
o silencio é a voz que tudo fala,mistério que se esconde entre os arbustos das mais belas rosas.Teu sorriso é como a chuva que sobre meu corpo cai .Em tua alma se esconde se esconde o encanto da mais bela butterfly .Você em meus sonhos passeia beija flor em meu jardim tão logo desaparece deixando sem vida a vida de mim
Corra atrás! Corra o risco. Há ocasiões em que é preciso confiar naquela voz silenciosa dentro de você. Os especialistas nem sempre tem as respostas certas. De acordo com as leis da Aerodinâmica ,o besouro não pode voar. Acho que ninguém lembrou de dizer isso a ele.
- Lhe digo – exclamou com grande imponência em sua voz. “Só estou a procura do novo, do que nunca ninguém viveu, daquilo que nunca foi explorado. Gosto de estar aqui,, sobre tanto, preferia não dormir, mas procurar aquilo que venho insaciadamente provar.
Retrato sublime!
No lampejo do seu olhar
espelha a beleza do mar
No timbre da sua voz
Ecoa uma frase que acalma até mesmo um animal feroz
Na incerteza você ilumina qualquer ambiente
Pois a claridade transcende da sua mente
A sua fisionomia de todos os dias só demonstra o amor
E consegue amenizar o infortúnio
de quem está sentindo dor
Você se vê neste retrato?
Se positivo então você sabe viver!
Porque você consegue atingir
o que habita de mais sublime em seu próprio ser!
Lua Minha
A voz do vento
me trouxe um recado
triste fiquei
por ti procurei
Ah! Meu coração
pobrezinho disparado
sentiu uma dor
um vazio, um calor
A voz do vento soprou disparada
dizendo que o meu amor
lindo amor das noites enluaradas
foi-se embora qual a madrugada
Pedi a brisa amiga que soprasse
forte contra as nuvens
libertando a lua cheia
dos amantes companheira
Oh! Lua majestosa
Ouse, brilhe como nunca
É o meu amor esmaecido
que te pede misericórdia.
Sua presença me acalma e seu cheiro me leva ao delírio. Sua voz mais me parece uma melodia e seu jeito carinhoso me faz sempre repensar as variadas formas que se tem para expressar o amor.
"Há rumores pela cidade. Sopram na voz do vento e entranham-se na pele das pessoas que passam na rua. Dizem que apagaram o brilho dos teus olhos."
O melhor som,é o da sua voz,a melhor batida é a do teu coração,a luz mais linda é a do teus olhos,a mais bela felicidade está no teu sorriso,o melhor refúgio, é o teu abraço.
E nunca disse o quanto te amava...
Que era feliz ao seu lado
Que adorava ouvir sua voz falando baixinho
E não suportava sua ausencia ao dormir.
Nunca olhei em seus olhos
E declarei o quanto era importante em minha vida.
Foram detalhes que separaram seu coração do meu
Hoje, que não tenho o toque de suas mãos a me afagar
O calor de seu abraço pra me acalmar
Cada pulsar de meu coração dói, machuca.
Agora, que não existe o amor em nossas vidas
É que percebi o quanto e realmente te amava
E deixei ir embora meu amor, minha menininha
Minha paixão, minha amiga...
Minha vida.
Há dias em que o silencio é o melhor remédio. Assim como há dias em que sua voz é a cura para meus problemas.
Ouvi uma voz no fundo dizendo pra ficar. Ouvi outra dizendo pra ir. Curvas de pensamentos. Tormentos de ideias. Dúvidas cruéis. Certezas e incertezas sendo atropeladas por caminhões de fogo. Dores e fracassos sendo vítimas de palavras. Curas ausentes. Remédios presentes, sem efeitos. Vários instantes se perdendo no tempo. Segundos, minutos e horas passando-se em mente. Bombas acesas. Tudo pode acontecer a qualquer momento. Não espero, não aguento. Peço, faço, digo e não agrado. Inseguranças passam aqui sem saber. Ruas estreitas me prendem em memórias atrevidas. Esquinas sem entradas. Entradas sem saídas.
Bagunças enormes. Esperanças esperando por uma ameaça que assuste, só assim ela se perde nesse rio sem fundo. Talvez não esteja esperando. Pode ser cansaços, pode ser abraços.
