Nao Amplie a Voz dos Imbecis
O Fim da Esperança
“Chega um ponto em que não se roga mais por ajuda.
Preferes sofrer sozinho, a ouvir mentiras.
Tempo de absoluto decaimento.
Tempo em que a luz que emana do amor
já não se mostra mais tão brilhante.
E os olhos não suportam chorar mais,
pois cada lágrima caiu em vão.
E o coração está despedaçado.
Seus familiares chamam por seu nome, mas se fazes de surdo.
A luz apagou-se, seu corpo jaz na completa escuridão
mas na sombra ficas vazio, abandonado pela mente,
deixado para trás pela alma.
Já não tens mais esperança de salvação.
Já não tens mais esperança de ser feliz.
E nada esperas de teus amigos.
Não se preocupas mais em esconder sua pele,
pois cada gota de sangue estampada,
representa um momento no qual a dor foi-se embora.
Já não sabes mais o sentido do amor.
Já não sabes mais o propósito da vida.
Teus ombros suportam todo o peso do mundo,
pois não há mais com quem dividir tal peso.
As brigas, as conversas, os debates dentro dos edifícios
provam que sua vida é insignificante
e não há quem ligue para sua existência.
Logo se tornas um fantasma,
invisível, desacreditado.
Alguns consideram apenas um espetáculo
Achando que só queres aparecer.
Chega um tempo em que o abismo se torna um velho amigo
e as sombras emanadas pelo mesmo, a única luz, a única solução.
Então deixas ser abraçado por tais sombras.
Se jogando por sobre o abismo.
Dando um fim, para aquilo que um dia,
foi chamado de vida.”
Permita que bons ventos sopram a seu favor.
E que aquilo que a vida tem de bom, não fuja de ti.
Permita que seu sonho seja realizado.
Que.a vida seja vivida com gosto e plenamente.
Permita ser bondoso com você mesmo.
As cicatrizes físicas são irrelevantes e não se comparam as cicatrizes da saudade, pois elas nunca cicatrizam.
A sua felicidade não consiste apenas nas suas vitórias, realizações ou fortunas, conseguidas a qualquer custo, pois se tiver tudo isto, mas sua saúde for comprometida, sua felicidade deixa de ter motivo de ser. Porém com os mesmos resultados acima, se conquistaste tudo o que fora conquistado, mas usando-se de meios humanitários, apoiando seus subordinados, dando novas oportunidades aos mais humildes, colaborando, com ações, aos menos privilegiados, com certeza estes, cientes de seus possíveis problemas com a saúde e sensibilizados em sua gratidão, até orações á Deus, por você farão. Pouca coisa seria tão importante para Deus, ao avaliá-lo, presenciando alguém, tendo motivos para orar por você, e neste momento íntimo de reflexão, colocando-se até em segundo plano para priorizar alguém que o tenha beneficiado alguma vez, em suas desventuras. Qualquer sentimento gerado neste clima, com certeza, te trará toda a felicidade sonhada, pois fizestes por merecer, com louvor.
(teorilang)
Não te atormentes, pois o que tanto te aborrece hoje, te fortalecera amanhã, ao tornar-se seu aprendizado de vida. Tais lições, fora as inconveniências passageiras, só poderão ser ministradas com a dor, para não se perder no tempo. Nossa história de vida sempre terá em seu conteúdo lágrimas e sorrisos, pois o sorriso é a consequência lógica das lágrimas. Pense nisto e espere sempre pelo melhor, dos piores momentos. Porém para sentimentos rebeldes, como o desânimo, a angustia, a agonia e a amargura existe um antidoto infalível, reflita para poder encontra-lo na sua fé, reforçando-a ainda mais, com o tônico da esperança. Não permita que estes sentimentos ruins deixem de ser um estado de espírito e se transformem em seu estilo de vida. As grandes decepções criam cicatrizes profundas que nos acompanharão por toda a vida, portanto combata-as deixando de criar tantas expectativas. Deixe que o veneno das magoas e ressentimentos se percam nos desvios de sua necessária renovação, pois só assim ele perderá o efeito.
(teorilang)
Nós não temos escolha, ou superamos os maus momentos e caminhamos em frente, ou nos acabamos ali, sem forças até para o primeiro passo. Se o caminho escolhido não estiver nos levando a lugar nenhum, ou mudamos nossa direção para uma nova oportunidade ou aceitamos a derrota. Não se incomode com suas cicatrizes, pois se elas existem é porque as lesões e as amarguras estão curadas. Seja sensato para perdoar, porém, prudente para confiar. Receie tudo que te parece fácil, porém não desista fácil do que te parece difícil. Somos tão, irracionalmente, volúveis que nunca estamos satisfeitos com nada. Desejamos tudo o que ainda não temos, nos desinteressamos pelo que conseguimos ter, e valorizamos tudo só depois que perdermos. Nossas decepções acontecem muito quando somos sinceros, pois ai passamos a crer na sinceridade alheia. Não se iluda com trilhas muito fáceis de caminhar, pois normalmente elas não te levarão ao destino esperado. Sabe aqueles que nem percebem sua presença? valorize-se o presenteando com sua ausência, pois esta será notada. Um masoquismo que todos cometem é querer ser confortado exatamente por quem acabastes de feri-lo.
(teorilang)
A vida não foi instituída, simplesmente, para acolher características como, facilidades, alegria, satisfações, prazeres e felicidades, sem conquistas. Estes momentos, constituídos com estes sentimentos grandiosos, só foi possíveis graças à existência do lado contraditório que cada um deles possui.
somente os momentos ruins, realçarão os bons. A conquista de cada um deles é o ápice emocional, que norteia nossa existência. O que conquistamos com aquilo que temos, e não com o que ganhamos, e a força de nossa perseverança, é o que nos fazem diferentes e nos valoriza. Uma vida só terá fundamento se conseguirmos ser aquilo que nossos princípios ambicionam. Estejam certos, porém, que todas as adversidades que compõem nosso cérebro, encontrarão lá neste cérebro, todas as respostas. Cair e levantar faz parte de nosso cotidiano, porém nossa maior angustia se dará no “levantar”, pois poucos conseguem. No meio disto tudo, procure seu equilíbrio e a serenidade, para que todos seus objetivos sejam alcançados de maneira confortável.
(teorilang)
Os covardes não lutam por nada, usufruem da paz que recebem de mão beijada, e ainda reclamam do modus operandi.
Não sou tímido não, é que cê é linda demais e toda vez que te olho eu me engasgo, e não consigo dizer o quanto te gosto. Repare direitinho o quanto cê cabe inteirinha em meus olhos, toda vez que cê fica com o nariz apontado pra mim.
O tempo não cura nada; é como lidamos com esse tempo que determina a velocidade com que nos curamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp