Nao Alimentar Esperancas
Natal
Natal é purificar a alma
É renovar as esperanças
É manter a calma
É depositar confiança
Natal é fazer uma aliança
É rejeitar o pecado
É ouvir a palavra santa
É ter fé e humildade
Natal é comemorar
É adorar ao Redentor
É alegrar e perdoar
É contemplar o amor
Natal é apreciar o Messias
É exaltar ao Altíssimo
É repreender o inimigo
É abrir o sorriso
Natal é morrer para o mundo
É tornar-se jovem em espírito
É abandonar o ódio e o orgulho
É assemelhar-se a Jesus Cristo
Sou feita de Sonhos, Esperanças, Possibilidades.
Meu ser vibra na frequência do AMOR
Nunca fui tempestade e não sou
Me encontro na mansidão
No silêncio das horas frias
Meu coração pulsa firme e constante
Exatamente como o compasso de um relógio.
Não gosto de urgências... Sou calmaria.
Sou meticulosa com amores
Artesã do Amar.
Temos a mania de viver depositando nossa fé, nosso dinheiro, nossas esperanças no amor e tudo o que somos na poupança do "amanhã", como se por milagre, amanhã ou depois tudo mudasse, tudo fosse diferente. Sempre esperando que tudo mude em outro dia que não o hoje, vamos perdendo nossas vidas e os dias se esvaem na ampulheta da existência sem que nada tenhamos aproveitado. Hoje é o dia, hoje é o tempo. Gaste-se por amor, use com parcimônia esses trocados na carteira, viaje, aproveite. Acumule experiências, não bens. A vida está acontecendo agora mesmo.
De um lindo dia, quero novas esperanças, de uma amizade, quero palavras sinceras e verdadeiras, do mundo não quero nada, apenas de Deus, quero receber a minha Vitória.
A visita que chega amanhã me enche de felicidade. Segunda-feira guardiã de esperanças renovadas, de frescor no duro concreto armado da realidade, de nuances inéditas para a paleta de todos os pintores. Quando uma criança nasce, com ela renascem nossas crenças de dias melhores, e na sequência da semana comparo a chegada da segunda-feira ao nascimento de muitas crianças nesse mundo tão adulto.
Amar é alegria, felicidade, contentamento, êxtase, sorrisos, esperanças, jamais a presença de sofrimento...Se há sofrimento, tristezas e dores é porque definitivamente, isso não é amor!
NATAL
Neste natal pense
Espalhe a paz
Termine o sofrimento
Traga esperanças
Fim as tristezas
Alegre seu coração
Neste natal pense
Amor e fraternidade
Doe um pouco de si
O mundo carece
De amor e paz
Faça alguém feliz
Neste natal pense
Ame ao próximo
Eles precisam de ti
quem vive em solidão
Traga paz ao coração
Faça não fique neutro
Neste natal pense
Pense e reflita
Para que seja
Sem fome e frio
Sem dor e tristeza
Amém todos os dias
Falar de esperança é fácil, mas aprender a lidar com falsas esperanças é uma das coisas mais difíceis pelas quais todos nós temos que passar
pressentindo, presumindo e prognosticando é que criamos falsas esperanças, com os nossos conceitos prévios que comumente nos leva ao abismo.
Tenho um verdadeiro encantamento
por aquelas pessoas que plantam esperanças
no coração da gente...
Gente que tem na alma o dom da ternura,
que olha com doçura que dá atenção,
gente que exala simplicidade nos gestos
e no palavrear.
Quando o amor e maior que o orgulho,há esperanças mas quando o orgulho e maior que o amor , então apenas restaram lembranças.
"Esperanças" por dias melhores todos tem"!
O mundo está em guerra, as pessoas sofrendo, muitos então iludindo a Si próprio, e todos querendo Paz. Mas como terão paz se não tomarem atitudes?
Na verdade as pessoas querem ser feliz, mas poucos procuram o dono da Felicidade, "Deus".
Se lembrar de Deus é uma coisa, buscá-lo é outra.
Pois todos um dia querem ser Feliz, correm atrás de Tudo, querendo enriquecer, querendo conquistar o mundo, mas na verdade só encontram ilusões, e seus corações continuam endurecidos e arrogantes, é uma triste realidade do que vivemos, não somos perfeitos, mas se não buscarmos Deus, como seremos felizes?
De certo Deus já falou, primeiro busque Ele, que as outras coisa lhe serão acrescentadas!
E a sua Felicidade não está nesse mundo, mas sim no Céu!
Acredite, Deus te fará muito Feliz!
Sou um pássaro novo, esperando aprender voar;
Mas com esperanças também de um dia poder te amar;
Mas como direcionar, para você o meu gostar?
Só me importa de te felicitar... Haaa!! Percebi como é bom te amar...
Às vezes me surpreendo com o jeito que me faz gostar, sorrir e ao fim te amar!
Por fim espero as inspirações das noites estreladas para lhe dizer...
O quanto te amo minha rainha!!!
E quando eu estiver sem esperanças,triste abatida,achando que é o fim,eu vou olhar no final do túnel e vou enxergar o meu Deus me chamando e me mostrando a saída,me chamando para fora,removendo minha pedra e me chamando pelo nome!!É Deus quem vai ressuscitar todos os meus sonhos,vai me devolver tudo aquilo que eu perdi,ele vai restituir tudo em porção dobrada e melhor do que era antes!Eu creio nas promessas de Deus pra minha vida! Não existe problema que ele não possa resolver! É ele a LUZ no final do Túnel!!
Um novo dia começou...
Novas esperanças surgem, pois Deus todos os dias nos dá uma nova chance de recomeçar, e de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem!
Bom Dia Amigos!
Dividam tudo: as contas, as tristezas, as frustrações, as alegrias, as esperanças e somem os sonhos.
Bem Vindo, Mês de Maio!
Que neste lindo mês de maio nossas esperanças se renovem, nossos corações transbordem de amor e nossas alegrias se multipliquem a cada dia!
