Nao Alimentar Esperancas
O sucesso nos negócios não vem de confrontos desnecessários, mas de inteligência estratégica, capacidade de adaptação e saber quando se defender.
Eu não me amo, isso é algo que eu não posso controlar. Dói, dói muito, todo esse sentimento que me adoece, tudo isso está tão difícil de suportar. Me olhar no espelho e só enxergar defeitos, tirar uma foto e apagar logo em seguida... Tudo que me quebra, todos os dias. E me dói saber, que por mais que eu tente, eu não tenho forças para tentar enxergar alguém através de mim, porque aos meus próprios olhos eu não sou nada
Não há mal algum em ser de direita, consequentemente conservador de alguns valores os quais pautaram a formação de um indivíduo.
O mal está no terrorismo psicológico praticado e espalhado por toda a sociedade. O mal está nas atitudes inversas ao que é pregado. Está no uso oportunista do sagrado. Está na incoerência entre o que dizem defender e as ações efetivas que ficam abrigadas a sete chaves nos porões da moral daqueles que usam o poder com extrema hipocrisia.
Ele era diferente de qualquer outro amigo dela. E não era só por ele ser um menino, mas porque ela podia ser completa, inequivocamente, 100% ela mesma. E ele também.
De que vale ter tudo e não ter nada? Te dar meus lábios, não minha alma?
De que vale ter as poesias mais lindas, as harmonias mais brilhantes, se não há verdade em nós?
Que o nosso louvor não seja um momento. Lágrimas vazias, sem avivamento.
Não quero ser mais um na multidão, com meus olhos vendados e vivendo em ilusão. Deus me chamou pra algo bem maior, eu sei. Ser luz em meio a escuridão.
Em Jesus... Deus não se compraz do sacrifício, sim da renúncia.
"Da mesma forma, qualquer de vocês que não renunciar a tudo o que possui não pode ser meu discípulo."
Lucas 14:33
”A afirmação mais mentirosa que existe, é a que não precisamos do outro, que nascemos e morreremos sozinhos.
Nós somos o outro.
Seremos eternamente construções de partes dos outros.”
No fim das contas, sou só eu por mim mesmo. Não tem ninguém mais para culpar além de mim. Ela está com outro, e a verdade é que isso só aconteceu por minha causa. Eu não soube valorizar quem ela era, o que tínhamos, e agora tudo o que restou foi esse vazio que parece maior a cada dia.
Sou uma péssima pessoa. Por mais que eu tente encontrar uma desculpa ou um alívio para esse peso, ele não desaparece. Fui egoísta, cego, e agora pago o preço por minhas escolhas.
Estou triste, tão profundamente triste, que parece não haver saída. Mas talvez eu mereça isso. Talvez esse seja o reflexo do que eu fui. E mesmo assim, dói. Uma dor que não dá trégua, uma tristeza que me lembra, a cada instante, do que perdi e do que nunca mais vou ter.
Mas, se eu tivesse uma nova chance… ah, se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Eu cuidaria melhor, valorizaria cada detalhe, cada momento. Mostraria que posso ser alguém melhor. Só que agora tudo isso parece distante, como um sonho que não se pode alcançar.
A noite me sussurra lembranças! Eu não sei o que dizer mas direi mesmo assim, eu não consigo enxergar mais meu caminho, as estrelas se apagaram.
