Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 570623 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

De tanto te querer e não ter sua atenção desencanei !
Hoje abri os olhos e percebi que você não é o único da minha vida, vi que sem você minha vida não é totalmente vazia, pois tenho meus amigos que me apoiaram no momento em que você virou as costas...
Apesar de tudo estou feliz pois graças a você já não giro mais ao seu redor,já não me importo com o que você pensa; olhei mais além e percebi que o dia é lindo mesmo sem você, andei de cabeça erguida coisa que não fazia a muito tempo por causa de você !
Agora estou me dando mais valor, é pelo o jeito o destino não quis que ficássemos juntos, mais depois de tudo o que aconteceu, bem agora que desencanei de você, de uma hora pra outra pego você olhando pra mim e você por um momento entra na minha mente, nós trocamos mensagens , mas agora já não faz mais sentido.
E é por isso que DESENCANEI", por culpa sua enxerguei que você não é tão especial como eu pensava !

Inserida por Eloidia2015

Não permita que o seu coração diminua na mesma proporção que o seu corpo cresce.
Faça com que o amor cresça a mesma medida das tuas dores. i.r

Inserida por Rodriguesiury

Carta de Amor
Sei que não lhe respondi a sua carta ,embora vontade não me faltou , meses se passaram quase um ano mas hoje relendo , me emocionei com suas palavras .
Sempre tive um amor muito grande por sua pessoa , as músicas
que ouvíamos vezes juntinhos , ficávamos quietos ao som nos embalar .
Desde daquele último Natal em que passamos juntos , fecho os olhos e fico a imaginar tão bons momentos eram aqueles nos amávamos apaixonadamente, mas hoje só nós resta a saudade e essa distancia , oque fica são as suas cartas que sempre as recebo com muito amor e carinho .
O rapaz branco e magro ,alto que um dia fores , hoje um senhor grisalho , continuas esbelto , elegante , lindo, mas teu semblante é triste será a minha ausência ?
Teu coração é grande , cheio de amor, nunca conheci um tão integro .
Estremeço só de lembrar as noites calientes em que vivemos ,um amor tão romântico e tão selvagem ao mesmo tempo , de certa forma eu vivi , existi .
Hoje me sinto só triste e sofro com sua ausência , mas suas palavras me confortam e relendo é como se voltasse ao tempo , isso me estimula viver .
A memoria é muitas vezes arbitraria, ruim mas não me importo , fico a imaginar o momento a sua volta , ahh se pudesses atravessar Mares e Terras e viesse me encontrar ...
Você sabe o bem que suas cartas me fazem, é muito bom saber que sou amada .
Aguardo o dia que em que possamos nos reencontrar !
Beijos de sua amada

Inserida por Eloidia2015

A FUGA DAS PALAVRAS

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Dizia tudo na lata. Não tinha medo e limite. Jamais temeu os efeitos insondáveis de suas palavras diretas; contundentes. Muitas vezes, profundamente ofensivas... e sempre assim. Na lata. Sem eufemismos, metáforas nem rodeios, doesse a quem doesse.
No entanto, apesar de sua forma intempestiva de falar, ele tinha sempre um discurso mágico. Verdadeiro e profundo. Daqueles de fazer qualquer pessoa refletir e até mudar de postura. Era consistente no que dizia, não titubeava e jamais permitia que, fosse o que fosse, passasse em branco. Quando tinha notícias de que alguém enganara o cônjuge, abria o verbo; falava poucas; digo; muitas e boas. Ao saber que um pai batera no filho, que uma pessoa fora desonesta ou injusta com outra, ia lá. Golfava tudo. Como sempre, na lata. Sem medo, medida, meias palavras, contornos ou disfarces.
Mesmo assim, sempre foi alguém querido. Muito querido e respeitado, pois era o que dizia; o que seus discursos mostravam. Vivia cada palavra que deixava fluir. Era um cidadão honesto, verdadeiro, fiel, bom pai, trabalhador, cumpridor de seus deveres. Não havia, naquele homem, qualquer indício de superficialidade ou hipocrisia.
Mas um dia o caldo entornou. Ou as palavras entornaram. Cheio de compromissos a cumprir, e com muita pressa, o homem saiu sem ter feito com o mesmo zelo, o que sempre fazia depois de abrir o verbo sobre alguma postura inadequada: tampar hermeticamente uma grande lata, sem qualquer conteúdo notório nem palpável, que ele mantinha no sótão de sua bela e grande casa. Uma lata secreta, como era o lugar no qual nem mesmo sua esposa e os filhos entravam, e de cuja existência os parentes e amigos, então, nem sabiam. Muito menos da lata única. Sem nenhuma igual.
Foi assim que o inusitado aconteceu. Com brechas expostas, a lata foi liberando, um a um, todos os discursos e desabafos do cidadão inconformado com as mazelas do mundo. Com as injustiças e os desmandos do ser humano. Suas palavras foram tomando as ruas, invadindo ouvidos, mentes e corações, e fazendo pensar... sentir... se arrepender. Foi um dia grandioso, em que as pessoas consultaram a consciência e, comovidas, tomaram a decisão de mudar para melhor. Deixar de fazer o mal, cometer qualquer ato que pudesse prejudicar o próximo, e, por conseguinte ou extensão, o distante.
Já sabedor do seu descuido que resultou a fuga das manifestações de muitos anos, e, apavorado com o volume repentino, agressivo e tamanho de franquezas que, por sua culpa, tomaram o espaço daquela cidade, o bom homem voltou em casa, muito às pressas, e fugiu com a família. Não quis esperar pelas consequências do ocorrido que logo se tornaria histórico, não só ali, mas em todo o planeta.
Desnecessária, sua fuga. As consequências não poderiam ser melhores. Caso ficasse, o seu único arrependimento seria o de não ter dito muito antes, não na lata, mas na cara de cada cidadão, todos aqueles discursos maravilhosos, capazes de mudar tantas vidas.

Inserida por demetriosena

Não é tão difícil encontrar o amor, difícil é conviver com o que o acompanha.

Inserida por lopeslarry

Os pássaros comemoram
cantando o amanhecer
de mais um dia
Mas não é
Em todos os cantos do Mundo
Que existe alegria
Muitas vezes
Junto à chuva que cai
uma lágrima discreta
ali vai, despercebida
Nem sempre é correta a afirmação
Que um sorriso se traduz em alegria
Há almas cujo medo
Conduz em segredo
Por caminhos parecidos
às paisagens existentes
em nossos piores pesadelos
Mas sorriem
Há semblantes alegres
Semelhantes
à simples cartões de visita
E o que mais me irrita
É que há pessoas
Que tem todos os motivos pra sorrir
e choram
Outros dias há de vir
Os Sóis se vão
As estrelas também não se demoram
Olhai os Lírios do Campo
Sejais pois
Iguais aos pássaros
Que despreocupadamente comemoram.

Inserida por edsonricardopaiva

Ainda não entendi se o mundo real é de um jeito e eu sou de outro ou se existem várias realidades e eu só faço parte de uma delas. Ainda prefiro acreditar na segunda opção pra não me sentir solitária num mundo cada vez mais do avesso.

Inserida por Mmpe

''Não adianta negar, no fundo do fundo todo mundo tem medo da morte.''

Inserida por Lucas36

''Sou um poeta fora da lei, um sonhador que deseja o horizonte para o meu eu, o guerreiro que não aceita derrotas, um ser que não quer ver pessoas mortas por não acreditarem que são capazes de vencer o medo e não conquistar seus objetivos.''

Inserida por Lucas36

''Não tenha pressa, nem esteja ansioso, com o tempo as coisas se ajeitam, e novas dificuldades irá aparecer.''

Inserida por Lucas36

''Vem ser feliz comigo; não te prometo riqueza mas te prometo dar todo meu amor.''

Inserida por Lucas36

''Talvez seja um amor recíproco... talvez platônico...não sei decifrar... isso não importa, só sei que é amor.''

Inserida por Lucas36

Árvore que produz bons frutos não vira lenha.

Inserida por brunoolhares

"Sinto o aproximar da minha hora, pois minha alma silenciosamente responde de que não; não vai dar mais para continuar".

Inserida por Santos21

Podem dizer o for
Mas aprendi que amar
É amar primeiro a si
Depois compartilhar
Se não for assim, triste então viverá.

Inserida por Beatrizversiane

Coisas simples que não são observadas..., como o ser humano gasta o seu precioso tempo em futilidades.
Não se preocupe tanto com bens materiais, olhe para dentro de si e principalmente para dentro de quem está ao seu lado, lembre-se que o bem mais precioso que temos é o amor, pois é ele que nos faz seguir em frente, acreditando que tudo é possível e que, ao contrário do egoísmo, te possibilita permanecer com os sentimentos que mais importam.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

"Não, eu não estou achando difícil; estou achando impossível".

Inserida por Santos21

"Certos momentos nos fazem perceber que aquilo que um dia desejamos, não passavam de simples expectativas diante daquilo que não conhecíamos realmente".

Inserida por LeoSantos17

Sim , eu tive que aprender muita coisa em minha vida para não morrer no deserto quando as lutas me afligiam , eu tive que aprender a caminhar na dependência de Deus , a me saciar com as verdades dEle , a matar a minha sede através da minha fé , a me fortalecer através das promessas dEle em minha vida , a não querer voltar atrás pelas certezas do meu coração . Eu tive que aprender a acreditar que a minha capacidade de vencer dependia totalmente da minha vontade , dos meus sonhos , do meu querer realizar a qualquer custo sem parar no meio do caminho pelos impedimentos que surgiam . Eu tive que aprender sim , e aprendi muito , a depender só de Deus , e a cuidar de mim ... hoje a opinião dos outros continua sendo a opinião dos outros e não mudam as verdades sobre mim . Lute pelo que você quer , corra atras daquilo que você acredita , invista em seus sonhos e não perca o seu foco, nem tampouco a sua fé... Bora viver a vida .. tem muitas bençãos pela frente enviadas por Deus pra florescer a vida da gente ...

Inserida por Ceciliasfalsin

''Não adianta labutar pelo litro de leite derramado, que isso sirva de lição e da próxima vez vigie para que o próximo litro não derrame, um fechar de olhos pode ser fatal.''

Inserida por Lucas36

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp