Nao Alimentar Esperancas
Para você ver como é a vida...
Me arrisquei quando não podia
Vivi o proibido, pois não sabia
Voei alto enquanto pude
Mais nem tudo depende de uma simples atitude
Em meu caminho eu encontrei pessoas rudes
Que me julgaram por minhas atitudes
Quando ao menos pude me defender.
Mas não tem problema
Sei que viver é um dilema
Mas estou disposto a reviver
Me reinventarei, tentarei, acharei alguma maneira, mas não desistirei
Fui feliz antes, e porque agora eu não serei.
Me invento, me reinvento, mas não renunciarei um só momento
Que é o prazer de poder viver.
Lenilson Xavier (11/09/2016)
Desejo uma Semana de Vitórias!
Deus não esqueceu de você, Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Essa semana Deus converterá cada palavra de ódio e raiva em Grandes Vitórias para a tua Vida, pois será Grande o mover de Deus em tua vida. Que o Senhor e Salvador Jesus abra as portas nesta semana que se inicia. Ele sabe o dia e a hora que melhor convém para te dar a tua VITÓRIA. Descansa e espera. Ela virá.
Aprendi a viver em fragmentos, ninguém tem de mim o todo, ninguém tem mim o nada, não da pra saber oque o penso, o máximo que alguém poderá ter é um extrato de informações inconclusivas, um jogo de palavras mal arrumado, sem ordem, sem origem, sem destino. NÃO DA PRA CONTAR OS MEUS PASSOS!
Mesmo que você não esteja feliz de fato e verdade, devemos sorrir, pois só esse simples gesto nos alivia grandes dores!
O espírito proferido nunca cansa, não sucumbe à crença, como os sonhos que vão nas asas da descrença e voltam nas asas da esperança.
Orgulhe-se do seu amor próprio, se vc conquistou és um mérito seu, não há nada mais prazeroso que o desperta da beleza interna, a convicção de que vc a possui e o orgulho por conseguir pondera-lo!
#Ame-se
Bom dia 12/09/2016
Se não analisar bem com quem partilha seus pontos fracos e medos que ainda existem dentro de você, pode estar apontando uma arma para sua própria cabeça.
Pensamento do dia 12/09/2016
Nada mudará se não concentrarem em Deus seus problemas diários, pode estar em um carro blindado ou andando a pé pela rua, sem sua fé o impacto será o mesmo, Acredite.
Frase do dia 12/09/2016
O que importa não é a altura de onde pode cair e sim o tamanho das cicatrizes já curadas, que vão reabrir de acordo com a forma que bata no chão. Fica ligado.
Na infância a fantasia vive, o improvável não existe.
Com o tempo a magia se esvai.
Tudo bem faz parte do desenvolvimento.
Mas, nada te impede de resgatar a criança interna, andar com ela de mãos dados e assim reencantar a própria vida.
Devemos engolir sapos?
Não podemos passar a vida engolindo sapos, isso é prejudicial pra saúde. Se não tomarmos cuidado seremos uma lagoa de tristeza. Para não chegarmos a esse ponto, temos que cuspir esses bichos que tentam nos enfiar pela boca, colocando nossas opiniões num clima de tranquilidade , mostrando que não aceitamos essas atitudes nocivas.
Às vezes, até mesmo a pessoa que descarrega sapos, pensa que o nosso silêncio é uma aceitação e não imagina o mal que nos causam. É necessário o diálogo para termos melhor qualidade de vida. Se ela te compreender, legal, se não, saia fora, ninguém é obrigado a ouvir desaforos. Precisamos ser ouvidos, assistidos, amados e respeitados. Elias Torres
Na época de Noé havia muita violência e corrupção na terra. Havia um homem justo e íntegro porém não era perfeito: depois do dilúvio ficou bêbado ao ponto de ficar nu. Se pretendemos conviver com pessoas perfeitas estaremos nos desgastando e perdendo tempo. Mesmo os religiosos que aos olhos mostram um caráter irrepreensível, tem falhas e imperfeições. Temos que vigiar-nos para não cairmos no esquema corrupto, violento e profano que nos cerca.
Não procure além,
Não procure no outro,
A Luz...
Que se encontra dentro de si mesmo,
Depois que se descobre essa Luz própria
Passa-se a irradiar, expandir, contagiar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal