Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 563676 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

⁠"Comunicar não é apenas falar. É construir uma ponte que conecta ideias, histórias e sentimentos." – João Moura Jr.

Inserida por jsmj

⁠Viverei no passado, no presente e no futuro. Não esquecerei as lições que eles ensinam.

Inserida por pensador

⁠Não há alegria maior do que observar a genialidade dele em ação, e nenhuma lição maior sobre como melhor servi-lo.

Inserida por pensador

⁠Ela deve ser a garota mais sem-sal que tive o prazer de não conhecer.

Segundas Intenções (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não quero que pense como eu. Quero que pense como você.

Segundas Intenções (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Toda alma que vive e não se deixa levar pela dualidade da existência é imortal.⁠

Inserida por salzano_william

⁠"O dinheiro não é bom nem mau, é uma ferramenta poderosa para transformar sua realidade."

Trecho do livro Dinheiro: Mudando a Mentalidade de Escassez Para o Sucesso Financeiro, autor Pedro Estigarribia.

Inserida por pedroestigarribia

O castelo não é tão forte agora, a magia da infância se foi quando você decidiu construir outro.⁠

Inserida por Sara404

⁠"A estratégia vence a força; não lute duro, lute inteligente."

Trecho do livro 81 Estratégias de Poder: Domine Tudo

Inserida por pedroestigarribia

⁠Quando questionado,
e não puder tecer nenhuma palavra boa ou positiva, o silêncio será a melhor opção.

Não realize ações solidárias aos estranhos se não falas com os seus próximos, antes porém reconcilie a estes

Inserida por necessariombambingui

⁠É interessante notar que a presença do Ego impede a formação da malícia, sendo que esta não tem haver com estar desconfiado ou com o pé atrás em relação ao mundo, porque certamente isto haverá de sobra para aqueles que acham que são melhores que o resto do mundo em certo aspecto, principalmente sobre o prisma da moral, popularmente denominados de “A última coca cola gelada do deserto”. E quando falo da moral, eis aí um elemento discricionário e formado pela via externa, capaz de cegar a realidade do indivíduo para quem ele é de fato.
A malícia tem haver com o reconhecimento da maldade dentro do próprio individuo, é a presença de duas forças operantes: o bem e o mal, capazes de serem dominadas desde que identificadas e percebidas dentro da alma humana. Quando entendemos que a maldade habita dentro de nós podemos ter malícia em relação ao que pensamos, fazemos e sentimos. Aos que não tem malícia, só há maldade no outro, no sistema, na religião, uma visão da maledicência e um caminho de engano, frustração e derrota.
Aos que detêm malícia pode haver perdão, sinceridade e imaterialidade. Aos que não tem, serão abatidos pelo próprio Ego na jornada de subida ao Everest do Amor.

Inserida por joseluisdesousa20232

..."⁠A cor é um predicativo e não um sujeito." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Não permita que a inércia congele a força e a vontade de alçar todos os vôos necessários a sua elevação.

Inserida por MirnaRosa

⁠O tempo parou e o significado não significa nada, a existência está de cabeça pra baixo e a minha era reina suprema. Sejam todos bem vindos ao estranhagedom.

Inserida por JoaoVSal

⁠Se for preciso corra sozinho mesmo não importa como apenas corra pra onde quer ir.

Inserida por dml

⁠"Quem duvidar de uma santidade estará próximo a Deus, porém, toda a valorização do não poder, se perde
Na anulação da aventura das paixões
Por sermos crianças. "

Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Por que a vida é tão chata e triste?
Ah, se não fosse a Internet, como
Eu poderia expressar minha gratidão
Por essa vida sem graça?

⁠Ignorar o problema não o resolve.
Assumir o problema do outro também não resolve.

O problema só vai embora, quando é resolvido.

É a inconformidade que
nos move e nos faz evoluir.

Inserida por vpterapeuta

⁠Nos últimos dias, já não venho considerando-me uma pessoa melancólica, me acostumei com o pensamento, de ser um tipo de, ancião da dor, a melodia, presente no coração do relógio, parece não atormentar mais, meus pensamentos, as batidas do tempo, já não são uma novidade, que outrorá, foi capaz de incendiar-me a consciência. As vozes da loucura, queimando sobre minha sanidade, já não tem a capacidade, de distorcer, minha realidade. Sóbrio, meus dias tornaram-se mais tediosos, sem a cor avermelhada de sangue, em meu psicológico, após eu tomar a decisão, e decidir-me parar de forçar a vida, a me saciar, com a ilusão, desde que parei de forçar a dor, a me permitir sufocar em prazer. O canto dos pássaros, não consegue esquentar meu peito, o calor do sol, não é capaz de dissipar, o frio ao meu redor. A lua, vem pintando minhas noites, com esperança, pois ela me permite sonhar, com um vislumbre de paz, com uma prolongada e suave, chuva de meteoros, é realmente magnífico, o crepúsculo que ilumina o sol da meia noite.

Inserida por Vinagreete