Nao Acabou pra Mim
Pessoas em volta de mim
Parecem estar em outra dimensão
E eu não.
Estou no meu mundo
Repleto de poucas energias
Que um dia chegam ao fim
Mas às vezes eles aumentam
Porque alguém as alimenta
Mas esse ser está esquecido
Sumido
Achou outro alguém
Que na minha opinião
Não precisava de ninguém
Mas talvez esse ser
Precise mesmo de alguém
E eu tenha que ficar sem ninguém
Mas não importa
Porque tudo isso vai passar
E a felicidade vai bater
Na minha porta
Eu sei quem sou e o que fiz.
Sei o que não quis para mim.
Só não sei negar amar
Esse teu jeito de me ler.
Amo até quando você finge
Que não sabe o que dizer.
Para gostar de mim não se precisa de muito...A pessoa tem que entender que eu vou cantarolar umas músicas nada a ver... E rir de umas coisas nada a ver... E rabiscar sentimentos nada a ver....E ser nada a ver também!
Criticas boas e ruins sempre irão haver, ai vai de mim se devo das atenção a elas ou não.
E sinceramente, acho que todo mundo tem o direito de criticar, afinal o que seria da sociedade se não criticassem a vida alheia?
Não sei o que posso dizer da madrugada! Fria?! Solitária?! Não! Pra mim ela é uma companheira...Um observar...Para alguns...Ela é um triste apetecer a desviar a multidão!
Não se sinta
inferior a ninguém.
A mesma estrela que brilha
pra mim.
Brilha pra você também.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Hoje tive vergonha de mim.
Tive vergonha de não ser como todo mundo é.
Tive vergonha de não me sentir pertencente a lugar nenhum.
Tive vergonha de não me enquadrar no espaço que não me cabe...
E com vergonha, eu quero dizer felicidade intensa e genuína.
Ser você e se orgulhar disso, é o que faz a diferença.
Pelo lugar que passo, vou doando o melhor de mim, se alguém não recebeu a sua porção é porque não colocou seu coração na posição certa e nem me olhou com os olhos da alma.
Amar para mim é uma coisa invisível, que para mais que você demonstre o seu sentimento, ele não te mostrará o seu divido valor.
Roubaram eu de mim: Não posso mais ser racional, pois se não gosto sou preconceituoso, se gosto sou hipócrita.
Não queira agradar a todo mundo e se desagradar a si mesmo. Aprenda a fazer opções: Agrado a mim ou ao outro, mesmo que o que o outro queira que eu seja não faça parte da minha personalidade? Óbvio que sua resposta é não, por mais que se faça não vamos agradar a todos, mesmo que fosse possível isso, se para satisfazer a quem quer que seja você precisa mudar o seu jeito de ser, não vale a pena mesmo. Há pessoas que para ser boas para outras se sujeitam ser diferentes do que são, preste bastante atenção, quem gosta de fato de você não quer te impor condições nem sugerir mudanças a respeito do seu comportamento. Ouvir as pessoas que nos amam é sempre bom, desde que não seja contra o que vai no seu coração, você é um ser impar, igual a você não existe ninguém, sua personalidade, o seu caráter são só seus de mais ninguém, então não agrida a sua alma transformando-se no que não é, por nada na vida mude seu temperamento e sua espontaneidade sendo quem não é para satisfazer a ninguém.
