Nao Acabou pra Mim
Leve em faces de biju, e, assim, terias, se não por mim servirias, não ti dito regras e, pela igualdade, sempre olhamos, niveladamente, é o tempo dá gente.
Inacreditavelmente
Lindo
Até quando não parece Ser
Se sorrires pra mim
Mesmo quando a emoção calar meu coração , Tenha certeza que morri todos os dias Tentando Me Convencer de que tudo era só um Sonho !!!
Li e Tentei entender
Só que não fazia parte de mim
Tentar Esquecer
O que parecia fazer parte de mim
... Pois estava lá, preso em mim
Refletido em mim...
Mesmo quando em não queria
Estava Lá junto de mim
Grudado, Impregnado,
Relutante ..."Não" Tinha como
Desistir... Apagar ... E Fingir que Esqueci ''l
Ligou-me por não saber dá alegria em me ter, sem posses no poder do receber, já que tudo é pelo mim e pelo você.
Procurei a paz lá fora e não encontrei,silenciei...e ouvi seus passos dentro de mim...foi quando achei.
A gravidade é uma gravação, que de fato, não fazes acontecer, isso é tudo, pelo mim e, pelo você, já que tudo podia perecer e, poucas coisas, viram étereas pra desfazer, purificando tudo em ser.
Você riu. Riu de mim. Riu da minha cara. E não porque eu era engraçado. Muito menos por ter feito ou dito algo que lhe levasse a rir. Você riu porque subestimou a minha capacidade. Você riu do meu eu mais verdadeiro. Aproveitou da minha fraqueza... Riu da minha naturalidade, minha essência, minha plenitude. Você riu e eu chorei. Chorei porque doeu. Ao olhar-te, descobri o que era um disfarce. Oscilei. Voei baixo, tão baixo que parei para rir de mim. Rir daquela tolice. Permitir que alguém abale a grandeza dos meus sonhos é muita tolice. É para rir mesmo, e foi o que fiz. Olhei o céu antes de decolar novamente e pensei naquele ditado que diz: “Quem ri por último, ri melhor”, eu não concordo com ele, meu riso em sorriso, em verdade, em crescimento, reconhecimento, era puro, sem maldade, sem inveja, sem qualquer tom de vingança, de inveja, um riso sem disfarce, para mim, para a vida. É só isso que eu preciso.
Eu nunca desejo aquilo que não quero para mim,aos outros pois a vida sempre trás de volta com muito mais força o q se deseja.
Que Deus tenha pena de mim
Ando afim de falar de tristeza
Parece que não tem vez.
A felicidade opressora é em vão,
Não aceitem felicidade forçada.
Ela se fantasia de "tenho que ser feliz"
Felicidade não tem nada.
E ninguém nunca terá.
Felicidade é um estado na planografia
Um território mental
Que não se adquiri,
Se visita.
E mora, se gostar.
Mas ninguém vende.
É como algumas religiões
Que vendem falsos artefatos sagrados
Falsos.
Não compre felicidade de ninguém
É algo seu, e seus pedaços de céu.
Vê se entende,
Definitivamente,
Que felicidade não se compra
E principalmente,
Não se vende.
Naquela noite o destino sorriu pra mim. No silêncio da madrugada o amor bateu-me à porta, Não respondi Fingi-me de morto. O amor gritou bem alto venha vamos falar bobagens e sorrir um do outro, isso me faz feliz, fale-me do mundo e conte-me seus planos e sonhos. Nada respondi para cada noite, uma tristeza para cada tristeza, uma lágrima,para cada lágrima, uma dor para cada dor, um suspiro,para cada suspiro, uma esperança. Essa noite quero apenas esquecer, não quero viver, não quero morrer, essa noite eu só vou me deitar pra esperar o dia nascer.existe em mim um silêncio que ninguém pode tirar o silêncio insuportável da minha alma. Esta ja causou barulho no céu. Quando aquela noite se foi, até mesmo o céu chorou.
Se eu morrer não chores,
Não derrame lágrimas em meu leito.
Faça algo como cantar
Cante para mim e unicamente para mim
Pois farei que entenda
Que não a fim para
Te amar.
Até gostaria de ser menor que mim mesmo, mas minha consciência - maior - não deixa. Então sou um chato.
Tenho que encher-me de mim, e esvaziar-me de tudo que macula a minha imagem. Não posso ser aquilo que não sou ou o que queiram que eu seja.
Não trabalhar por mim é uma necessidade aguardando o tempo das vestimentas se completarem, pra sabedoria com que se abre o tempo e, não, recorrendo a perigosos movimentos.
Não posso esperar o melhor dos outros se o meu pior, insiste em permanecer em mim.
by/erotildes vittoria
