Namoro em Cristo

Cerca de 12917 frases e pensamentos: Namoro em Cristo

⁠Coloque seus pés em Cristo, pois Ele é a rocha firme.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠A cruz foi elo que me ligou a Cristo, ninguém faria o que Ele fez. Entregou-se a morte por amor a humanidade e até mesmo daqueles que diziam crucifique-o.

Inserida por emerson_silva_2

⁠Quando descobrimos a nossa verdadeira identidade em Cristo, e compreendermos que nada poderá nos afastar do amor de Deus. Vamos então, viver a verdadeira cura interior e despertamento espiritual.

Inserida por leonardomenin

⁠Celebrar a Páscoa cristã é celebrar o amor de Cristo que existe em cada um de nós. 🙏

Feliz Páscoa!

Inserida por ednafrigato

⁠Cristo é o Reconstructor do Corpo Humano, o Reconstructor do Templo, o Constructor do Corpo Humano!

Inserida por Amanciorego

⁠Os coelhinhos se foram, mas os motivos para celebrar o amor de Cristo que existe em cada um de nós devem permanecer vivos durante todo o ano.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠A única forma do diabo destruir uma pessoa, é roubando a identidade dela em Cristo. Pois, a fé de Cristo em nós, é que nos faz ter sucesso e vencer todas as adversidades em nossas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠Jesus Cristo te ama.
Deus quer que você se levante, permaneça e fique firme, você é muito importante, especial, faz falta independentemente de como possam te ver. Sei das suas dificuldades, por também ter as minhas, ainda que elas se diferencie em alguns aspectos ou situações, onde somos tratados e moldados da mesma maneira para a glória de Deus. Não importa o que você enfrenta muitas vezes sem ninguém, do que passa em silêncio, esperando ouvir uma palavra, receber um abraço, ou até alguém que possa lhe dar atenção e ouvir; às vezes com medo e até vergonha de algumas situações, você supõe que ninguém irá se importar e parar para te dar atenção. Este muitas das vezes é um dos nossos maiores erros, não se abrir e chorar, por para fora o que está nos machucando. Ninguém é perfeito, entada isso e aceite; exemplos temos um monte na bíblia, mas vamos usar o de Pedro, ele para mim, é uma referência de quem somos diariamente em nossa caminhada com Jesus Cristo. Estava ali ao lado de Jesus, participou e até realizava alguns sinais no nome de Jesus como vemos na sua trajetória e missão que lhe fora concedida com outros. Ainda carregava coisas dentro dele que Jesus não o obrigou a largar ou mudar. Sim, era ele mesmo quem poderia alcançar a mudança, renunciando por vontade própria o que existia de errado ou diferente, do que vivia e via acontecendo a sua volta. Quando Ele entendeu isso se cumpriu em sua vida tudo o que Jesus lhe falou. Então não desista de você, não desista de fazer ou realizar, o que somente você consegue e tem, a capacidade de fazer. Deus viu em você o que precisa para usar e servir de canal para que outros se acheguem a Ele. Você foi criado de uma forma única e não existe ninguém idêntico em qualquer parte da terra como você. Olhe para Deus a cada dia, não olhe para você e nem para nada a sua volta; por entender que muitas das vezes, paramos para olhar o vento ou as ondas do mar revolto, tirando os olhos de Jesus Cristo e começamos a afundar bem devagar. Assim como Pedro fez enquanto andava por sobre as águas. Nem todo mal que acontece é para perda, Deus utiliza-se de meios e situações adversas para nos chamar de volta, operar milagres que servirão de testemunhos para outros verem que Ele ainda vive e pode mudar tudo independentemente da história se assim permitirmos.
Jesus Cristo te ama e te perdoa, apenas o reconheça como seu único e suficiente salvador, permitindo que Ele guie, transforme toda a sua história, aceitando o como suficiente Senhor de toda a sua vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O Senhor nos fortalece com a força de Cristo.Fique firme!

Inserida por elanealmey

⁠A vida pode te dar mil motivos para desistir, mas o sacrifício de Cristo, para tua salvação, sobrepõe a toda e qualquer adversidade que possas enfrentar.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠A Bíblia é clara quanto à morte dos redimidos: Não será a morte que virá buscá-los, mas Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Para seguir a Cristo não podemos olhar para trás, somente para Ele.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Jesus Cristo, o Filho de Deus, o nosso Salvador, exemplo de obediência para ser seguido. Mesmo sendo a consumação da graça aos pecadores, NUNCA abriu exceções para obediência e temor a Deus.

Inserida por israellopess

⁠Paz sem Cristo é paz com prazo de validade.

Inserida por sammisreachers

⁠"Assim como o limão precisa ser espremido para revelar todo o seu sabor cítrico, Cristo muitas vezes nos espreme para nos mostrar o melhor de nós mesmos."
"
O coração humano é como um jardim, se não for cuidado, ervas daninhas crescerão. Mas se for nutrido com aceitação e amor, florescerá em uma beleza incomparável."
"
Não é preciso muito tempo para mudar sua perspectiva e transformar sua vida. Apenas um minuto de motivação pode ser o impulso que você precisa para alcançar seus objetivos."

Inserida por MoisesRibero

O apóstata agride Cristo de duas formas: pisando-o e crucificando-o (Hb 6.6, 10.28)

Inserida por Itardvictor10

⁠Muito mais maravilhoso do que a mente humana pode compreender,é a paz de Cristo.

Inserida por elanealmey

Em Cristo
Todas as coisas que podemos ver e as que não, foram criadas por ele e para ele.

Inserida por elanealmey

⁠Quando nosso coração está centrado em Cristo, nem as ilusões do sucesso e nem as decepções do fracasso poderão nos derrubar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ande sobre os preceitos de Cristo.
Quando você assim vive,ultrapassa barreiras e rompe a linha de chegada em paz.
O que você chama de alta baixa estima eu chamo de Humildade,o que você chama de intromissão eu chamo de empatia ,o que chama de indiferença eu chamo de respeito, o que chama de oferecimento eu chamo de ajuda e compaixão. Assim a vida corre sobre os preceitos de Deus e o analítico ,por vezes ,por desconhecimento, vive a soberba de rotular achismos .

Inserida por Lupaganini