Namorados Apaixonados
Ainda que eu falasse a língua dos apaixonados, não usar de verdade não seria tão sincero como um coração deseja;
Fingir que vivemos não nos torna vivos. Fingir que amamos não nos torna apaixonados. Não te culpo por fingir, até entendo. Gostar de verdade dá muito trabalho. Pensava que se divertia, sabia como me dominar. Mas era eu quem sabia fingir, eu quem te fazia sonhar. Variadas vezes ouvi você falar que não é feio sentir, que feio é fingir.. mas sentir, ultimamente, é sinônimo de iludir. São poucos os que amam. Dizia que problema era dar razão aos sentimentos, ou suprimí-los. O problema era amar. Ou não. O problema era ser feliz. Ou não ser. O problema era brincar. Ou levar tudo muito a sério. O problema era se preocupar de mais. Ou de menos. Não sabia ao certo. Nenhum de nós sabíamos. Tô cansado de acreditar que algum dia a vida vai me surpreender. Odeio surpresas. Odeio também fingir sorrisos pra você, mas simplesmente não vale a pena me dar ao trabalho de querer agradar a você que tanto me decepciona. Nunca precisei fingir estar amando um outro alguém, até porque eu não conseguiria fingir estar feliz quando na verdade há uma dor dentro de mim. Choro por não te ter.. E seria em vão viver uma felicidade que não existe. Atuar não é comigo. De fingir eu prefiro fingir que você foi embora de vez e que nunca mais vou te ver. É melhor ficar com essa doce ilusão, do que saber que você nunca sentirá nem um pouco daquilo que um dia eu senti por ti.
se os homens fossem apaixonados e fieis com suas namoradas/esposas como são pelo futebol... Não largariam ela nem na pior das situações como ocorre no futebol
Os corações apaixonados se perdem na emoção, se ferem com palavras, sofrendo por qualquer razão. Não há limites de pensamento, o que confunde os sentimentos, ignora a realidade para superar a saudade, escrava da paixão se molda a ilusão para ainda um pouco sentir acreditar que vale a pena, amar loucamente alguém que desconhece o que realmente você sente.
Olho o luar lá fora, que esplendoroso é.
Defini os apaixonados, defini o momento defini o que sinto por você.
Meu amor...
Como posso olhar pra você com outros olhos senão com olhos apaixonados.
Como posso não admirar sua essência maravilhosa,
Você foi feita sob medida pra mim,
Cabe certinho no meu abraço, e seu beijo é a coisa mais gostosa.
Como não sentir sua falta, mesmo estando ao teu lado,
Até porque no teu abraço eu me sinto o homem mais amado.
Meu amor, seus olhos são tão lindos,
A sua voz acalma o mais exaltado coração,
O meu quando longe tem devaneios,
De sonhos misturados com ilusão.
Desejos e sonhos que quer se realizem,
Sejam tudo para nós em amor e amor, paixão e paixão.
Não me importa o que os outros dizem,
O que importa é que eu sou tão teu e você seja minha então!
ATÉ BREVE
Quando estamos apaixonados a vida
fica tão leve e bonita,
Que nem mesmo uma longa partida
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha
Pedaços de Mim,
Página 15
1999
Solitária nesse céu escuro, testemunha de vários apaixonados que dizem 'eu juro'. Linda, bela, dona da noite. Já me peguei pensando se ela era real, essa dúvida permanece na minha mente, não consigo evitar, não é normal. Ao redor dela, uma áurea de mistério, ela é bela, ela é linda, e eu a quero. Mas o que a torna assim diferente, é sua beleza singular, simplicidade atraente em cada noite de luar. Eu tenho pena da Lua! Tanta pena, coitadinha, quando tão branca, na rua a vejo chorar sozinha. Será que em noites assim ela não deseja uma companhia? De uma ou duas estrelas, de uma constelação, ou a minha. Penso que poderia toca-la, faze-la sentir-se menos só, abraça-la. Calma linda lua, tu não estas sozinha, sei que pela noite, na rua, alguém te admira. Assim como eu, toda noite de luar, me sinto como o Romeu. Doido, apaixonado pela mais linda, que mesmo na noite mais escura, ainda brilha. Brilha lua, brilha. Brilha nos olhos da menina, que também apaixonada a admira, achando também que toda noite está sozinha. Coitada, mal sabe ela também, que toda noite, em silêncio, alguém a admira..
- A lua.
Poetas são loucos apaixonados, são autistas, vivem no seu próprio mundo. Sofrem da síndrome de down, tem cromossomos a mais: amor, inocência, pureza...poetas são doentes curados, são surdos que escutam o vento, mudos que falam sobre o amor. São deficientes visuais que não conhecem o pecado, que enxergam o sol, a lua...mais eficientes que qualquer normais. Poetas, são cadeirantes que correm na rua, na chuva...sobem montanhas, escalam o mar. Poetas, são jardineiros, violeiros...cantam a paz, a liberdade, o direito, a igualdade. São poetas: os rios, o verde, a mata. Poetas, são crianças abandonadas, moleques...São poetas, mães de filhos inocentes, mortos nas favelas...negros, homossexuais. Poetas são filhos de mães solteiras, abandonadas, estrupadas, que sofrem preconceitos, desiguais...São poetas...somos poetas, todos nós !
Essa meteórica sintonia dos apaixonados se estende além do infinito, opuseram claustros monumentos á repeli-los, porém se eternizaram em beijos roubados, não assassinados por malfazejos lábios...
”Romãnticos são os loucos apaixonados que não dormem a muito tempo,
se apaixonando e desapaixonando.”
ROMANTISMO POÉTICO..
Enquanto houver românticos no mundo, sejam chamados de loucos, apaixonados ou tolos, haverá o lirismo das poesias.
A ternura do romantismo e o sentimento do amor e da paixão permanecerão vivos e latentes e, alimentarão, de cânticos de versos e prosas, os corações, os sonhos e as almas dos poetas.
É lindo quando estamos apaixonados
Sonhamos acordado com as coisas mas loucas
Louca eu estaria se deixa-se você morrer
Quero que vivas e encha os meus dias de alegria
Se não fosse por voce jamais eu estaria aqui
Quanto mas eu espero mas vontade eu tenho
De ficar já tentei tantas vezes fugir mas algo
Me impede não sei se é amor ou talvez amor
Que me fás sentir num momento magico
Que me envolve de um jeito louco
Que me fás calar me fás ficar,
Em silencio sim, querendo ouvir
O meu coração que muitas vezes
Não responde!
Porque a unica resposta esta em ti,
E me deixa
Numa ansiedade de ouvir
O seu coração
Que me responde de imediato
E me fás encher-me de luz e amor
De uma vontade de sair
E ao cinema comer pipocas
De saquinho de papel,
Sai na rua comprar um sacolé
para me esfriar por dentro
Por me queima por dentro
Me causando uma enorme
Vontade de fazer loucuras
Infindos e ai percebo
Que não posso pois
Não tenho voce e me calo
E fico numa surdés profunda
E o que me acalenta é saber
Que voce existe e vive dentro
De mim no meu pensamento
E no meu coração
E amor não sei talvez
Mas a minha vontade
É dizer que te amo
Seu espelho era o amor e seu reflexo estava nas estrelas, agora eu sei porque todos são apaixonados pela noite.
E para rebater aquele vento gelado, nada melhor que dois corações apaixonados!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Os loucos, diferentes, inspirados, apaixonados... O que seria da vida sem eles? Deixe o amor entrar. Viva á sua maneira!
Certa vez um casal de jovens apaixonados,literalmente tomados por amor,aquele amor de tirar suspiros.
Dois jovens lindos perfeitos, jurando um amor eterno.
Ele-Eu te amo jamais te deixarei!
Ela-Eu te amo! quero viver minha vida toda ao seu lado!.
Um amor perfeito até então... mas com o passar do tempo todo aquele amor platônico que ambos juraram ser para sempre foi si acabando ele si cansou daquela que um dia ele disse que era sua amada,e ela por sua vez ainda o amava muito mas ele já queria “navegar em outros mares ".
Aquele casal perfeito se acabou ela ainda o amava ,mas ele ja não a amava mas,ele em ato de rejeição ñ olhava, não falava mas com ela só disse :Eu não te amo mas!
Ela-(choros),ele virou-se e saiu.
Ela tomada pela fúria do momento,com um turbilhão de pensamentos um conflito de amor e ódio ,ela com papel e uma caneta se pôs a escrever uma carta aos prantos onde dizia:“Amor eu te amo,voçe sempre foi e sempre sera o eterno amor da minha vida"ela dobrou a carta e a colocou em um envelope onde por fim escreveu :“Te amo até a morte".
Ela pressionou a carta sobre o peito,em um ato de desespero pegou um canivete e pressionou sobre o seu coração que no mesmo instante ali pos um fim na sua própria vida.
Ele,ainda caminhando na rua passou sobre um Jardim onde lembrou do seu primeiro beijo com aquela que um dia jurou o seu amor,ele começa a chorar e voltou para casa, chegando lá e vendo aquela sena da sua amada coberta por àquele sangue e uma carta na mão onde ela se despediu dele dizendo“Te amo até a morte"ele lendo aquilo baixou a cabeça começou a chorar.
Ele a pegou em seus braços e abraçou bem forte dizendo amor,amor,volta pra me não me deixa amorrr...(gritos).Por fim ele de olhos voltados para aquela que um dia tanto amo ele disse:Me perdoa ,eu ainda te amo amor!pra permanecer ao seu lado eu faço nosso amor virar eterno, me aguarde amor já estou indo ao seu encontro como da primeira vez que te vir.
Ele,no mesmo ato se matou para ir de encontro ao seu grande amor,que por último disse
Amor me espera que estou chegando pra fazer o nosso amor eternizar sem ter aquele amor e ódio que um dia fez minha amada tira a vida por amor.
Te amo eternamente grande amor da minha vida!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Poesia de Namorados Apaixonados
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Poemas de São Valentim
- Texto Romântico para Namorados
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
