Namorado Lindo
Dói muito quando um descendente.
O presente divino aniquila o AMOR.
Lindo por não saber dos fatos.
Ouça o seu coração para não sofrer no final.
Nasceu em uma manjedoura, bem no ranchinho dos animais de ternura, um menininho lindo, que emanava de seu olhar, amor, paz e alegria pura. Juntos e ao seu lado, estavam seus pais admirando o menino Deus com enorme fé, eram eles: Maria e seu marido José. Guiados também por uma estrela, que cortava o deserto refletindo magnífica Luz, três Reis Magos iam seguindo, com presentes de carinho oferecidos ao menino, chamado Jesus!
Ah, como eu gosto de agosto, lindo de viver, sim, gosto, pois o mês de agosto teve o gosto de me ver nascer!
"Filtro de foto é droga! Tu fotografa, te acha lindo, posta lá, fica iludido com aquela coisa, no dia seguinte olha para o espelho com a tua cara e dá depressão. É alterador de humor." (Grace Gianoukas)
O amor é lindo, uma doce ilusão onde pode trazer feridas e inveja alheia, um mundo invejado e sem rumo é para aqueles que não sabem amar. E para aqueles que amam, um paraíso que não tem fim e a inveja vive lado a lado. Mas não se deixe abater, faça o olho gordo emagrecer.
LAÇOS DE AMIZADES
By: Harley Kernner
Que lindo é o entrelaçar das cordas, o envolver das cores vivas. São mais fortes do que as mãos dadas dos casais, que em dias de fantasias mal interpretada, e nem bem caminham dois quarteirões antes que seus dedos se deslizem, e a união se desfaça.
Essa imagem é tão poderosa que a comparo com a pureza de uma amizade, que não pode ser descrita por mero ego poético, nem como um conto de fadas.
Em poucos minutos, percebi a alegria das cores, ouvi uma música no silêncio. Pensei até em gritar baixinho, para não interromper o diálogo das cores opostas, que em momento algum pensam em romper esse laço de amizade, ou mesmo jogar água no carinho, tentando desbotar suas cores e apagar as palavras que construíram uma longa, linda e abençoada história de amizade.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros
O amor é tão lindo.
Vi este amor na minha mãe.
Que nunca deu-me o amor, e nunca mostrou -me o amor.
Se o amor é tão lindo como a minha mãe, mostrou -me ,
Neste exato momento
Estaria com a minha mãe e o meu pai.
A falta da minha mãe , e o meu pai,
Mostrou -me a malícia disfarçada em amor nas pessoas.
E até do precioso Amor resolveram zombar...
Mas o amor ainda é lindo!
Infeliz é aquele que não sabe senti-lo.
O Amor por ser nobre, é mesmo para poucos.
Ei! Estou falando de Amor e não de paixonites fúteis, ou de uma casual atração.
Não me refiro a algum desses sentimentozinhos com prazo de validade pré-estipulado.
O Amor é lindo. E faz bem.
(Fabi Braga, 29 abr 2011. Editado.)
"O almejo de se obter o poder é lindo, porém, é consideravelmente corruptivo e sem graça depois obtê-lo"
Ela tira de mim as mais doces poesias; ela tira de mim o mais lindo dos sentimentos; ela me tem como ninguém nunca teve; isso que eu chamo de conexão... 🌷
Na vida tudo passa, principalmente o tempo
Ontem éramos crianças, hoje não mais
O rosto lindo envelheceu
Amadurecemos
Vimos pessoas queridas falecerem
Vimos corações duros amolecerem
Vimos pobre ficar rico
Vimos rico ficar pobre
Vimos amores que não deram certo
Vimos romances passageiros
Com erros e acertos o tempo passa
"Venha meu lindo
me dar uns carinhos?
E o homem; Depois
minha linda agora estou
vendo TV. E 7 anos se passaram...
venha minha linda me dar uns
carinhos? E o silêncio prolongado...
Se deixar o hoje para depois, o
amanhã pode ser tarde de mais"....
''Olhei para o lindo
reflexo do mar vi
minha imagem triste
e cansada, uma imagem
de um homem que conheceu
vários amores, várias paixões
nenhuma com sucesso, mais
todas com uma única razão.
Muitas emoções tive e vivi
hoje triste e cansado em um
só sentido, imagino que ao me
refletir no reflexo do mar ao seu lado
gostaria de estar''.
...E neste lindo luar sua presença posso sentir, tudo tão
real que alguns momentos consigo te imaginar ao meu lado.
Surreal o que sinto, seu olhar safado me chama atenção, seus
lábios nos meus lábios tocando, em um ritmo suave...
Começou muito lindo, um romance
até predestinado, algo que veio de repente
quando ainda era adolescente.
Se soube-se que tudo iria ser tão bom
jamais diria tantos não....
" È lindo atrever-se a amar,
cair nas garras da paixão,
causar alvoroço ao coração
e entrar pleno na relação."
☆Haredita Angel
Queria tanto ter netinhos...
Só prá falar de você e dizer como foi lindo lhe conhecer!
☆Haredita Angel
