Namorado Lindo
Amor de escola
Eu a menina flor, fardadinha de amor...
Você o menino do sorriso mais lindo,
dava até vontade de morar nele.
Toca o sino: recreio, você, eu, brincadeiras,
sorrisos, pipocas e nosso amor de meia hora.
Toca o sino: aula.
Toca o sino: embora.
-Momentos doces e inesquecíveis.
Eram tantos os sonhos...
Hoje é tanta a saudade!
Por onde andará você meu menino?
☆Haredita Angel -12.09.14
- Certas pessoas são como nuvens, quando desaparecem o dia fica lindo!
☆Haredita Angel
Nov/2012-Blog "ascoisasqueeugosto"
"Eu não desisto daquilo que Deus
sonhou para mim; eu sou um lindo
sonho de Deus".
☆Haredita Angel
23.03.13-Facebook
Ah! se existisse sinceridade em todas as pessoas do mundo... tudo seria simples, tornaria-se lindo, e todos seriam felizes....!
Haredita Angel
26.08.2014
Davi
"Certa noite me surgiu em sonho
um anjo lindo e doce, trazendo alegria para esse meu velho coração.
Eu que vim de uma vida tão atribulada, me vi arrebatada de amor e paz e
me rendi a luz desse anjo..."
Haredita Angel
27.02.24
"E foi no mais lindo sonho que meu mundo se cruzou com seu mundo...e na profundidade cósmica entre as danças estrelares a vida se fez amor e amor se fez vida."💞
"Olhos brilhando...cabelo ao vento...sorriso lindo...rosto angelical...és pura tentação...provocação...vontade pura...pura vontade...sentir teu corpo...te sentir...beijar..doce loucura...loucura doce...seus lábios...me chamam...clamam...te desejo...sem medo...não nego...me entrego...sou seu...sou sua...nua...transparente...simplesmente tua...inteira...verdadeira...sua."💞
"Simplesmente bela entre todas elas...uma linda flor...perfumada...iluminada...neste lindo jardim...regado a estrelas...es a bela...flor donzela...flor do amor."⚘️💥💖
💞🦋"...voa leve... doce borboleta...bate asas vagando pelo infinito universo...neste lindo jardim...por entre tantas flores...procura teu caminho...enfrenta teus medos...suas dores...para voar...é preciso coragem...para viver...é preciso sofrer...para morrer...é preciso te esquecer...enquanto eu viver...vivera em meus pensamentos...nas letras é palavras que cantam sua saudade...e no meu coração, que bate ao som de um tempo ,que,infelizmente, não volta mais."🦋💞
"Não consigo definir...a beleza...o encanto...do seu lindo olhar...ele brilha...contamina...o meu viver...ilumina...o caminho...que juntos...apaixonados...vamos percorrer...correr...de mãos dadas...entrelaçadas...almas apaixonadas."💖💥
"Que na sombra de uma árvore... ao florescer da luminosidade do lindo amanhecer... as flores se abram e exalem o mais doce perfume... jamais sentido... por uma mulher."
Amanheceu...
O sol brilha
Num lindo despertar...
São seus olhos...
Me chamando
Para sempre
Te amar.☀️
" A mulher com jeito de menina...rostinho lindo...que faz o sol brilhar☀️Quando passa pela rua...fico a imaginar...seria um anjo em forma de mulher...ou apenas uma menina...que a terra veio iluminar."🌟🌟🌟
"Queria ser apenas uma lágrima...e rolar lentamente pelo seu lindo rosto... até morrer na sua linda e deliciosa boca."💖
" O sonho mais lindo de amor viverei se contigo estiver... Hoje sonho...o sonho mais lindo que me faz te amar... És meu mundo,minhas horas,meus minutos...Meu sentimento mais profundo...minha vida...minha sombra...Caminhas comigo sempre...mesmo quando não estás ao meu lado,pois,te carrego no peito apaixonado...ardente como o fogo,quem sabe, não é fogo de paixão... queimando por dentro...tentando sair...para incendiar teu coração."💞💕
"Hoje venho a Ti Senhor agradecer pelo dia lindo e maravilhoso em que me despertei, e pedir em favor das pessoas que estão com suas emoções abaladas. Cura oh Deus todo espirito de rejeição, todo espírito de maldição, todo espírito de derrota. E dai-lhes a vitória pra que Teu nome seja engrandecido no nome de Jesus." Aleluyass
Que você tenha uma perfeita comunhão com Deus todos os días com muita paz, amor e muita saúde porque creio que é isso que Deus quer nas nossas vidas. Seja Feliz com Cristo Jesus!!! Amém?!
—By Coelhinha
"O amanhecer é lindo e pode ser muito inspirador. Faça do seu dia de hoje o mais encantador."
—By Coelhinha
Sobre ser necessário na vida
Quando você é lindo de parar o trânsito, o seu ego infla e ninguém mais é beneficiado.
Quando você fica rico e quer comprar o mundo, o seu ego infla e ninguém mais é beneficiado.
Quando você se enche de títulos e patentes, o seu ego infla e ninguém mais é beneficiado.
Por outro lado, quando você pratica o bem, acolhe, orienta, ensina, o seu ego fica feliz e muitas pessoas são beneficiadas.
A vida precisa de humanos mais humanos.
