Namorado Lindo
”Quero viver a procura de um lindo e doce amor, poder te encontrar por todos os caminhos e um dia deixar de viver a procura e viver com você...”
O amor é lindo, mas às vezes nos causa medo. Ah, mas se causa medo não é amor?! Sim, é amor, mas o amor dá medo por não querer ser magoado, por sempre nos dar demais e não ser o suficiente... e acaba nos dando medo de amar!
Poesia Crua
A vi chegar incrivelmente bela,
vestida apenas de sua nudez.
O poema mais lindo a recitar,
Curvas, traços... desejo em seu olhar.
Um lindo dia começa com o desejo de lindas realizações. A força do pensamento em função da força do querer.
✯Bom dia⍣
Quando você acorda para um novo dia, lindo, maravilhoso, abre as asas e voa para a felicidade⭒
Em breve as trombetas tocarão e esse lindo céu azul se abrirá, e seremos arrancados desse mundo para uma nova vida desprovida de sofrimentos e dor, haverá somente alegria e louvor.
"Prefiro acreditar na minha autoestima, que sempre me diz que sou lindo, maravilhoso e sábio, ao invés de acreditar na sinceridade."
Sobre o Diabo, era um anjo Querubim, o mais lindo, que usou seu poder de confiança para reunir um terço dos anjos contra Deus, por isso, foi expulso e veio a Terra trazendo violência, sedução para atrair o maior número de pessoas contra Deus e levá-las ao Inferno (Destruição).
Falar de amor
E abrir o coração
E escrever dentro dele
As mais belas palavras
Com os mais lindos
Significados de amor
Ouvir sua voz me diz
O quanto é bom
Te ter perto de mim
Mesmo que seja só em
Pensamentos
Seja capaz de abrir
Um lindo sorriso
E se olhar com mais
Amor e cuidado
Sua alma brilha
Você é magnífica
Mulher
Não se perca no mundo dos outros
Tentando ser aceito
Você tem o próprio mundo lindo e
Sua forma de ser é mais linda ainda
Sempre será sobre quem é você
E sobre sua essência interna
Nunca se esqueça disso
A menina anjo peregrina
Um lindo dia uma
Menina com poder de voar
Resolveu sair do lugar
Onde morava
E buscou explorar
Outros lugares
Ela saiu voando
Até que encontrou
Um lugar
Com um jardim
E decidiu parar
Para descansar
E aí deitou em baixo
De uma árvore
E o tempo passou
E ela acabou dormindo
Quando estava já no finalzinho
Da tarde abriu suas asas
E começou a
A voar de novo pelo céu
Voou, voou
Até que chegou em uma cidade
E aí parou num parque
E sentou em um banco
Onde se deparou com
Uma menina brincando
Logo a sua frente
E as duas começaram a se falar
E a menina perguntou
Porque você tem asas?
E a menina anjo peregrina
Respondeu:
Porque eu sou de um outro lugar!
E a menina falou: que lugar é esse?
E a anjo respondeu:
De um lugar depois dos céus
E então a menina ficou surpresa
E disse: e porque você está aqui
Em baixo?
E a peregrina respondeu
Porque eu vim explorar esse lugar
E descobrir como é a vida de vocês aqui
Passou mais um tempo elas conversando
E a menina anjo peregrina falou:
Agora eu preciso ir
Foi um prazer te conhecer
Tchau
E a menina respondeu
Tchau até mais
E as duas se abraçaram e
A anjo abriu suas asas e começou a voar no céu
Olho para aquilo que julgo lindo, vejo a mais pura beleza refletir no meu olhar, fico horas olhando encantado, hipnotizado por um beleza incomparavel, fico horas olhando, e poderia ficar bem mais, pois amo ve-la.
Quero roubar do entardecer
O mais lindo pôr do sol
Para vê-lo refletido assim...
No lumiar dos teus olhos
Hannah Lessa
A luna em brilho
Realçando a boemia das
Madrugadas,lindo sarau
Em versos de poesia
A lua dos amantes,cigana...
Entre mistérios e sedução
Entre lenços de cetim
Sob a luz da lua... Luna
Um brilho só seu,que
Por pura delicadeza
Nós contempla,com a tua
Essência tão suave
O dom de ser apenas você
Entrega com entusiasmo
Seu sorriso mais lindo.
Todo o alento que damos à vida. Requer cuidados especiais.
O vício da gratidão nos liberta.
