Namorado Lindo
Quenturas
Esse lindo corpo de menina
Tem a chama do fogo eterno
Sendo eu galo de campina
Não estranho esse inferno
Teu lindo corpo me seduziu
Fez-me suspirar de desejos
Mas a doçura de teus beijos
Ao puro amor me conduziu
Rosto lindo, corpo esbelto pode ser bem interessante para uma ou duas noites. Mas depois o sumo acaba. Há que se ter nesse corpo "conteúdo" ou não deixará de ser, apenas um mero invólucro, sempre superficial.
O Amor, provavelmente é o mais lindo dossentimentos, mas com certeza é o que maisfaz a gente sofrer.
A história de Jesus me ensina algo lindo e prático.
Você só sabe pelo que vale a pena viver, quando se tem total consciência do que estaria disposto a MORRER se necessário fosse.
E é assim que tenho buscado tomar minhas decisões, sempre partindo dessa PREMISSA.
Estartaria disposto a morrer?
Se a resposta for não, não vale a pena começar.
•Casamento
•Novo negócio
•Ministério
— vale mais o “não” que te liberta do que o “sim” que te aprisiona.
Que a paz envolva a noite sob a melodia da brisa que passa cantando um mantra especial, lindo de viver !
Peço a paz, o bom repouso a cada um que mergulhará no sono e sonhos até o novo amanhecer
MEU PARAÍSO
Aqui é paz.
Aqui é lindo.
Silencioso do jeito que eu sonhei.
Eles não sabem do
Porquê de eu abandonar
aquele lugar.
Mas eu sempre imaginei que,
Fora de lá, tudo seria melhor
Para mim.
Eu saí de lá do jeito que eu
quis.
Eu que decidi sair.
Não me tiraram.
Não tentaram me tirar.
Não fui expulsa.
Eu sai.
Há quem julgue minha decisão,
Mas, eu morri do jeito mais
humano que alguém poderia.
Eu escolhi o jeito que eu
Iria partir.
Eu mesmo dei o meu próprio fim.
Quando minha pequena nicoly acaricia meu rosto dizendo meu vô é lindo, mente inconsciente, no afã de externar o sentimento de amor verdadeiro. Peculiar, apenas do sentimento infantil.
esse sorriso lindo que essa garota tem è tao dificil se destrair, voce foi feita pra mim, hoje eu mim lembro do seu sorriso dos dias que passou jumto comigo, voce è uma obra prima que mim encantou.
Qual foi o encanto?
O seu sorriso lindo, quando olhando em meus olhos conseguiu absorver cada palavra que saía da minha boca, mesmo sem entendê-las!
Por mais lindo e atraente que seja o exterior, toda beleza será insuficiente para minimizar os estragos se não houver amor no interior.
ALÉM DO HORIZONTE...
(Autoria: Otávio Bernardes)
O horizonte bonito, lindo,
incomensurável, existe!
Basta procurá-lo...
Às vezes, você o encontra
e se esquece dele ou faz-de-conta...
Estamos em pleno oceano da vida,
da luta, do dia a dia, do saber!
Procuramos e não encontramos.
Buscamos e ficamos a ver navios...
Luto e, de quando em vez, me calo,
me aniquilo, me isolo, me basto
e não tenho respostas pra minhas indagações!
E o horizonte lindo, bonito, existe?!
Não posso ficar à mercê da vida,
da luta do dia a dia...
Começo a entender o porquê da existência,
o porquê do horizonte, o porquê do meu horizonte!
Haverá sempre um horizonte perto
e longe de você, de nós!
O seu compromisso é com a vida,
é com o sentido da vida!
Depois do horizonte, haverá um lugar...
um pensamento solto no ar
e você deve se encontrar com ele...
Além do horizonte existe o quê???
... eu, você, nós, a luta, o pensamento...
enfim... DEUS!!!
A solução é Deus!!!
Além do horizonte...
existe Deus!..
