Namorado Lindo
Que prazer em poder apreciar
o teu lindo sorriso,
o brilho dos teus olhos
com um sentimento vivo
de um jeito bastante satisfatório.
A minha alma
é abraçada por uma calmaria
ao observar a tranquilidade das águas com um lindo pôr do sol
em perfeita harmonia.
Num lugar mágico e misterioso, banhado pela a tua existência,
tua pele macia, teu lindo rosto,
tua calorosa essência
tornando o momento lúdico e maravilhoso,
és uma mulher intensa
dos meus sonhos mais profundos.
Nas pétalas de um flor,
o azul de um lindo céu,
de um mar de intensidade,
como um gesto de amor
sentido de verdade,
então, não é por acaso
o raro valor
que tem a simplicidade.
Tu és bela e graciosa,
intensae espontânea,
tens um lindo sorriso
e uma alma liberta
como lindas borboletas num paraíso
por isso que encantas com a tua presença de um jeito tão perceptível.
Tu és irresistível com tua pele suave,
teu lindo sorriso, tua clara intensidade,
teu corpo divino, tua rara graciosidade,
e por seres determinada,
de muitas vontades,
preciosas qualidades
em meio aos conflitos,
por isso que pra mim, és encantadora,
uma mulher que tanto estimo.
...esse azul tem tudo de bom a me reservar, exijo me preservar para viver num lindo e forte rosa!
O amor está em todos os lugares, camuflado na contingência de cada olhar, barrado ou liberadopela consciência.
Noto o quanto me torno econômico e silencioso e quanto mais silencioso menos eu me calo diante de tudo.
Quando pintam altas dúvidas, eu ponho certeza no universo:
O erro, automaticamente perdoado, clareia como no escuro um baseado aceso em meu quarto euma ideia límpida torna-se o ideal.
(Trecho do poema "Paralelo" - livro Um Sonhador na Multidão)
Eu me lembro da primeira vez que você falou comigo, foi tão lindo, a sua inocência e o seu sorriso alegravam o meu coração! E daquele dia em diante conversavamos sempre, porém o tempo foi passando e vc foi esfriando me deixando de lado foi esfriando passou a me procurar só de vez em Quando eu continuei aqui para vc quando precisou mais a cada ano
menos eu ouvia a sua voz! Ah se você soubesse que eu sonhei com você antes mesmo de você nascer eu planejei grandes coisas para você.
Escute príncipe e ouça princesa, EU amo muito vocês, EU tenho um plano maravilhoso, muito maior que todos os seus sonhos! Acontece que não vou obrigalos a viver tudo o que sonhei pra vós, EU vos dei o livre arbítrio!
Mais lembre- se não há pecados que eu não possa perdoar, Sempre estarei aqui para você basta me procurar
Ass DEUS
se toda loucura basta, basta ser eu
E lúcido verei o mundo mais lindo
Aos olhos dos outros louco,
aos meus olhos o impossível.
PauloRockCesar
A dor nos acorda pela manhã com o corpo dolorido e suado
Como de que acordou de um sonho lindo e foi jogado no pesadelo de viver só...
PauloRockCesar
Você me trouxe o sentimento,
mais lindo que eu já pude ter.
Sentimentos tão intensos que
nunca vou conseguir esquecer.
Você me faz viver momentos,
que nem esperava mais viver.
Momentos mais que especiais,
impossíveis até de descrever.
Você me disse todas palavras,
que só quem ama poderá dizer.
Você me faz escrever palavras
que só amando posso escrever.
As pessoas não podem entender,
pensam que as palavras o vento
pode varrer e que os sentimentos,
um dia podemos todos esquecer.
Mas, comigo não acontece assim
Escrevo apenas o que eu sinto.
Palavras e sentimentos foi que
deu "você" de presente pra mim!
Marta Gouvêa
É fácil e lindo dizer "tudo posso naquele que me fortalece"...vá ler todo o contexto e estudar em que momento o Apóstolo Paulo falou isso, vai!
Assim sou
Com beleza e encanto
Liberdade lindo canto
Cada um tem o seu ninho
Assim se fez o passarinho
Fez a noite fez o dia
Com poder de dominância
Deveras ignorância
O homem com sabedoria
A sabedoria roubou-lhe a identidade
Perdeu sua liberdade,
Não pode mais voar
Justiça dos animais
O homem que sabe mais
Caca-se onde morar.
Botina amarela
Na fazenda espinilho
Num lindo salpicado rosilho
Como regalo de criança
Guardarei essa linda lembrança
Uma boina de gaiteiro
Com seis anos muito faceiro
Um Galdério bem pilchado
Naquele corcel sem alguém do meu lado
Sorriso de jacaré esparramado
Um piá mais que arretado
Ganhei essa prenda singela
Trotando com estilo num embalo
Controlando o pomposo cavalo
Uma vistosa botina amarela
Soneto da ternura
Como é lindo o deslumbramento de um sorriso
E a beleza de um olhar azul
A sutileza de uma carícia
E o calor de um fervoroso abraço
Como é maravilhoso dizer o quanto te preciso
Na inteireza desse amor iluminado
Você não sabe o quanto estou fascinado
Ao ver a loira de olhos azuis mais uma vez
Oh, como é bela a ternura
Um encantamento que fulgura
Em um momento de sensatez
Como é linda a irreverência de um olhar
E a essência que me trás esse amor
Ao contemplar essa mais linda flor especial que é você.
Frankton Rodrigues de Lima
Humm… O que dizer desse dia maravilhoso? Um dia lindo, com o sol brilhando lá fora e irradiando aqui dentro de todos nós. Afinal, hoje é um dia especial para uma mulher linda, cativante! Sim, hoje é seu dia, NEIDE! Mais um dia de vida. Sou suspeita para falar, porque gosto muito de você. Desejo a você hoje e em todos os dias de sua vida muita saúde. Quero que você seja sempre feliz e alegre, mesmo nos dias sombrios, e que nunca perca esse sorriso que já é sua marca registrada. Olhe para trás e nunca se arrependa dos seus momentos; olhe para frente e veja quantos te amam. Desejo uma vida longa e saudável para você.
Tem uma frase minha que diz: “O que eu gosto, eu olho; o que eu não gosto, não vejo”. Acho que representa nós duas!
Te amo por nada e por tudo. Feliz aniversário, rainha. Beijos… Parabéns!
Hoje estou com uma sensação de felicidade e alegria, uma sensação de que tudo é lindo e que nada de ruim vai acontecer. Sinto muito amor dentro de mim. Coloquei para ouvir a turnê do J, pois tenho um amor genuíno por ele. Ele é um cantor que encanta a alma, e é uma pena que alguns não consigam sentir a vibração que ele transmite. Graças a Deus, que apenas alguns não sentem. Acho que até ele não sabe o quão mágico e bonito é. Sou uma idosa que gostaria de ter mais de 10 netos, mas só tenho um; porém, em termos de consideração e de coração tenho muitos, e você é um deles. Estou rindo aqui, sozinha como sempre, e feliz, ou quase!
