Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 242444 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

O mundo floresce pela vida, e renova-se pela morte.

Em cada vida, em cada coração, um dia - por vezes com a duração de um instante - ressoa a dor do mundo. E o homem fica justificado.

Nós somos mais velhos do que a nossa vida.

Quando se consegue fazer as coisas comuns da vida de uma maneira fora do comum, dispõe-se da atenção do mundo.

Vivemos uma vida, sonhamos com outra, mas a verdadeira é a que sonhamos.

A viuvez, decorosamente mantida, é o estado mais respeitável de quantos podem constituir a vida da mulher.

Pode dizer-se todo o mal possível de uma vida de pecado - ela, no entanto, faculta a cultura geral.

Uma vida só tem história do princípio para o fim, se a tiver do fim para o princípio.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Pensar, Bertrand, 1992

Considero como uma das felicidades da minha vida não escrever nos jornais; isto faz mal ao meu bolso, mas faz bem à minha consciência.

Eu tinha 20 anos. Não consentirei que ninguém diga que é a idade mais bela da vida.

A ambição é um enredo que nos enreda por toda a vida.

A vida nem sempre é da forma que queremos e sonhamos - bela- mas podemos transformar tudo, quase sempre, em belo. Você é quem escolhe como quer viver. Viva a sua vida e transforme-a!

“Durante nossa existência temos duas escolhas: podermos escrever a estória que queremos para nós ou sermos simples espectadores de um cenário que indiretamente é também escolhido por nós. Temos que ser mais ativos diante da vida. Chegou a hora de escrever sua estória de próprio punho e ter a vida que sempre sonhou sem responsabilizar ninguém a não ser a si mesmo.”

Águas da vida

Aprendi que na vida nada é no nosso tempo ou como queremos. A vida segui feito o rio, cheio de curvas e obstáculos ao longo de sua jornada, mas no fim as águas encontram a imensidão do mar!

O problema da vida é que lembramos do que queremos esquecer, e esquecemos daquilo que precisamos lembrar.

E nas estações da vida carregamos nossos vagões de emoções. Todos temos, poucos queremos, mas todos nós viveremos tal jornada da locomotiva do amor.

Aprendo todos os dias que temos que dar significados no que queremos e acreditamos sem ter medo de dizer SIM ou NÃO.
Voce tem que fazer com que as pessoas a respeitem pelas tuas atitudes e escolhas sem ter receio de perde-las ou não, mas sim de ganhar a confiança naquilo que voce escolheu.
Viva intensamente dentro dos padrões que acha certo e não os que todos fazem, pois só existirá frustação, quando o seu "eu" age contrário aos teus princípios.
Sorria para a vida e não tenha medo de ficar só, pois quanto mais certeza tem do que quer para voce, mais acontecimentos vem, acredite!
Meu verbo é, EU QUERO, EU POSSO, EU REALIZO.

Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos. Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguentam e nos querem bem. Ignorar quem não acrescenta. Amar e não desistir. E saber que a vida é o equilíbrio do bem e do mal. #vibeboa

A vida tem dessas coisas, pois nem sempre as coisas acontecem como pensamos ou queremos. Mas se ela não permaneceu nesse mundo é porque Deus tem um novo plano na vida de vocês. Ele nunca vai te abandonar.

Em nossa vida existem sempre portas abertas para todas as coisas e é na percepção do que queremos, que entramos nelas e vamos costurando nossa existência.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp