Frases com cama
"Na vida precisamos de apenas três coisas: uma cama para dormir, um traveseiro para chorar e Vodka pra beber!"
Geralmente nesse horário eu vou pra minha cama e mesmo sem querer fico pensando em você, e me sinto mal por não poder dormir ao seu lado, depois eu começo a chorar e sem perceber caio no sono. Minhas noites terminam assim quase todos os dias.
Deixa eu dividir a pipoca do cinema com você, a cama, o edredom, o travesseiro, tudo. Permita-me conhecer seus limites para assim conseguir compreender os meus. Leve-me com você, prometo não ficar silêncioso no caminho, levo até aquele cd que você tanto gosta, sabe? Aquele que eu odeio mas mesmo assim aprendi a gostar por você.
Para você que busca sempre um dia diferênte comesse a revesar o lado da cama em que se levanta já é um bom começo.
Oi, ontem à noite preparei sua cama para você dormir,
Sentei ao lado dela para que ninguém pudesse atrapalhar seus sonhos.
Chegou à manhã... preparei um belo amanhecer, com um sol deslumbrante para você.
Passou-se a manhã, e com ele o meio dia, você sentou-se e comeu a refeição. Eu estava lá, a cada mordida, cuidando para que você não engasgasse, sabe como é pai né?!
Chegou à tarde... te dei saúde para conversar com os amigos, sair, brincar e etc. Já se passaram quase um dia inteiro e eu aqui ao seu lado. Chegou a noite... E em algum momento do dia você lembrou que eu sempre estava contigo? Em algum momento me disse obrigado? Em algum momento disse que é bom ter a minha presença? Será que você ficaria triste se fizessem isso com você?
Pois mesmo assim, quando precisar de um amigo, olhe pra dentro de si, eu estarei lá no seu coração... Pode me chamar de amigo fiel ou apenas de Jesus Cristo.
Tudo o que eu queria era ter ficado na minha cama, embaixo do cobertor, sonhando aquele sonho bom. É duro crescer! =D
todas as noites eu deito em minha cama e olho pro teto, faço planos dialogos e ate imagino nossa casa.Mas horas depois eu vejo que o objetivo de tudo esse sonho não vai vim para mim.Eu te amo poxa-
Sonho
Sentei-me na cama,e começei a pensar no passado... tantas coisas lembrei-me,fatos que ja estavam quase apagados de minha memória. Aos poucos fui revivendo fatos que me dera vontade de voltar a reviver-los . Tantas lembranças... que me fizeram relembrar-me,como um fil de lembrança é capaz de ir puxando e puxando... e a cada vez mais e mais... até chegar ao início de tudo,e ter a sensação de que podia ter sido diferente . Sentir isso me faz mal,mas em muitas vezes faria tudo igual,não sei porque penso isso,só sei que a vida sempre nos da uma segunda chance,talvez seja para isso,poder fazer algo que tenha sido realizado no passado,e vendo que no presente se encontra na mesma situação .
Pode ser curto o espaço em minha cama disponível, mas ela não é grande coisa mesmo. Para me fazer carinho e tolerar meus sonhos, a Loucura já me é suficiente. Já me basta.
Uma cama...
Um abraço apertado...
Um colo pra deitar...
Mãos sobre meus cabelos...
Afagos sobre minha pele...
Uma voz suave me perguntando pelo meu dia...
Nada de malícia, nada com segunda intenção, nada além do descrito... eu hoje só queria alguém comigo, me vendo além dos meus beijos e do meu corpo pra saciar uma vontade alheia ao carinho e ao companheirismo.
Por hora... fico aqui com a solidão batendo papo com as paredes que insistem em dar opinião na minha vida.
\15.08.2010/
Tic-Tac
Olha,
quebrando o relógio,
Picotando o crachá.
Apagando o episódio,
Indo pra cama deitar.
Quebrando o relógio,
Fugindo de lá pra cá.
E o que tiver de ser
– será?
E o que tiver de ter
– vai lá.
Não existe mais,
Não esqueça, amanhã é terça
E o tic-tac ficou para trás.
Colha
o quebrado relógio,
O picotado crachá.
O chato episódio,
Traz de volta pra cá.
É o bendito relógio
Que vai despertar.
Ou vão correr por aí;
Onde vão parar?
Quando saírem daqui,
Os que sabem cantar.
Todos de mãos dadas
Mas nada a declarar;
É um conto de fadas
Que inventaram contar.
" Sentada na beira da cama, eu pensei, ou melhor, desejei o colo de alguém (não um alguém qualquer, e sim aquele alguém especial que eu ainda não conheço, ou talvez conheça e só não tenha me dado conta)...
Desejando que ele me faça sentir, aconchegada em seus braços, uma sensação e uma certeza de que se o mundo acabasse naquele exato instante, eu morreria feliz. Com uma paz que há muito tempo, (ou talvez nunca), tenha sentido.
Sensações, divagações, sentimentos. Uma vontade. Vontade que nasce e se aloja em meu sentir. Vontade que traz saudades, desejos, exatidões. Que me faz sonhar. Desejar o indesejado. Fazer do impossível, possível. Vontade louca daquele beijo inesperado. Do toque de suas mãos. De fazer amor, de tomar banho na chuva, na cachoeira, de mergulhar juntos nas ondas do mar, numa praia lindíssima... Vontade de coisas simples, de viver momentos singelos que se tornarão grandes lembranças para relembrar sempre que eu quiser ter a certeza de que a felicidade existe, e que está nos momentos simples da vida... Naqueles momentos que são os melhores. Que nos fazem sentir vivos. Que quebram todas as incrustações, que derretem o gelo dos nossos corações, tornando-lhes a bater como outrora, livres e desimpedidos de tudo o que lhes tornava granito, gelo, um inceberg em meio ao oceano. Fazendo com que se apaixonem mais uma vez. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp