Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454341 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Uma vez eu ouvir dizer que existe um par perfeito nesse mundo para cada um, basta procurar pois o par perfeito pode está perto ou longe; mais estará lá esperando por você ...

Inserida por MarcoAMReis

Toda vez que te olho é como se um fogo me consume-se lentamente,
toda vez que te vejo é como se um incendio começa-se em mim.
E mesmo assim eu continuo a te vê, apenas te vê.
Sem poder te tocar, mais a cada dia a ousadia aflôra em mim.
Ae eu me pergunto: Será que um dia eu vou lhe ter só pra mim?

Inserida por ygorgardel

Um passo de cada vez... Sem me precipitar. Senão acabo tropeçando nas ilusões de novo.

Inserida por tatianamleal

Existe em mim um coração, diferente de outros corações, o meu porem em cada vez que parou de bater perdeu um pedaço, sei que quem os detém os guardam em bom estado e os cuidam com carrinho, mas a mim faltam estas partes. Também encontrei partes pelo caminho que fui delicadamente juntando-as ao meu coração partido, hoje ele não é um coração bonito, mas com certeza é um coração forte e quem sabe um dia eu possa recuperar as partes perdidas e devolver as que encontrei, mas isso vai depender do tempo, ele é quem decide se coloca em nossas vidas novamente as pessoas que nos fizeram felizes.

Inserida por cezarfruhaufs

Um passo por vez. Ainda que meu coração corra uma maratona por dia

Inserida por flabrito

Uma vez conheci um garoto que achou que podia ser tudo, e passou a vida sendo nada.

Inserida por Natalhieferreira

"Era uma vez um beija-flor... que perdeu a flor, mas ainda lhe restou o amor."

Inserida por Wyrgho

A inveja é um coração negro malvado que, cada vez diminue e o coraçao normal vai almentando...( a inveja decha grande o INVEJADO e pequeno o invejoso).

Inserida por Vitoriavivi

E mais uma vez você estava lá sentada, no chão frio do banheiro, com um pedaço de vidro afiado, e o sangue escorrendo pelo chão …

Inserida por dudacarvalho123

Certa vez ouvi dizer que não é bom ver um ídolo morto discordei com veemência, pois o fato de um ídolo morrer apesar de triste deixa uma lição a vida é dura para todos ate para quem você acha que ela é fácil.

Inserida por AlyssonBatista

Como seria bom

Numa noite de janeiro
Me olho outra vez
Me gosto, como gosto
Passo um dia, até um mês

Eu me deito pensativo
Por que não sei dizer
Porque poucos conseguem aquilo
Que tanto desejam ser

Sonhos tenho e realizo
Como poderia não
Para meus objetivos
Não tenho frustação

Com canção, refrão
Ou um frio no coração
Tendo isso ou não
Tento fazer por onde
Não fazer questão
Por pessoas que vão

Mas por um momento
Deitado sonolento
Sem ter para quem ligar
Penso nos meus objetivos
Realizados
Mas a felicidade onde está

Começo a chorar
Estou ficando louco
Paro pra pensar
Que droga, chingo todos que não conheço
Só para variar
Ofendo a familia no começo
Pois nesse momento não estavam lá

Olho pela janela vejo pessoas
A converçar e com uma musica
Aquele tom
E me deito dinovo pensado
Nos meus amigos
Se eu tivesse algum
Como seria bom...

Inserida por AlissonAlmeida

Cada vez que eu posto uma música e um amigo "curte! é como se nós estivéssemos curtindo juntos, ouvindo junto; Vivendo novamente um tempo inesquecível...

Inserida por marinhoguzman

Se você errar, tente outra vez, mas de um modo diferente daquele que lhe fez errar.

Inserida por GilNunes

Uma vez em minha vida alguém falou que o amor ou ama alguém, e como te um corrente presa ao corpo agora eu quero a chave cansei!

Inserida por rmss2010

A BOLA DA VEZ

Estava uma bola rosa em casa, fazendo o que sempre fazia. Quando ouviu um barulho bem baixo vindo da parede colorida de seu quarto. Era uma fada. Uma fadinha presa. A bola desesperada queria ajudar de alguma forma aquela fada, com uma voz tão doce.Tinha medo de quebrar a parede e machucar a pobrezinha. Mas não tinha outra opção. Pegou o martelo mais pesado que encontrou nas ferramentas do papai Bolão Azul e libertou a fadinha sem nenhum arranhão.
Foi mágico, assim que a fada saiu da parede, a parede se reconstruiu e a fadinha a agradeceu muito. Elas começaram a conversar e a pobre fada disse estar presa ali por causa de um feitiço que uma rainha rogou. A rainha parecia boa e confiável, sempre cheia de certeza e razão. Com argumentos para qualquer circunstância, aparentemente sem motivos para desconfiança.
Por trás de tudo isso, tinha alguns planos malvados para enaltecer seu nome nas costas da doce fadinha. Maaaas... A fada era doce e não boba! Percebeu na hora que a rainha era má e que seus planos geniais eram estratégias que usavam a pobre fada como ferramenta.
Sem pensar duas vezes, a fada, com toda a sua inteligência quis cair fora dessa situação. Foi então que a rainha descobriu e prendeu a fada em uma parede aleatória, de um quarto aleatório de um lugar qualquer. Pensando que ninguém nunca ouviria seus gritinhos melodiosos. O poder da pobre fada estava interrompido enquanto ela estivesse presa.Eis que a bola rosa ouviu o grito e a libertou.
Depois que a bola ouviu essa história, ficou chocada e com muita, mas muita raiva da rainha e de seus aliados. Mas nada podia fazer. A não ser ficar ao lado dessa fada doce que não merecia nem o vento do inverno, que insistia em dificultar seu vôo jardins afora.
A rainha, toda cheia de si, jurou que a fadinha aparentemente frágil e sem defesa, faria um chamado para voltar e pediria desculpas por aquilo que nem se quer tinha feito. E ficou surpresa ao não receber nenhum tipo de notícia. Seus aliados, cujas cabeças tinham sido literalmente programadas para obedecer e concordar com a rainha, começavam a desacreditar em seu “tamanho poder” e foram a abandonando aos poucos. Ela, toda orgulhosa, aparentemente não deu bola pra isso. Afinal, jurava que continuaria “poderosa” mesmo sem ninguém ao seu lado.
Por fim, a rainha acabou sozinha, sem amigos e sem aliados. Quase entrou na depressão. Só então, depois de ter que passar por tudo isso, resolveu pedir desculpas para a fada. Mas a fada, madura, disse que ela não lhe devia desculpas alguma e que o tempo já havia lhe castigado o bastante para ela aprender. Enfatizando que as coisas jamais serão como sempre foram antes de tudo isso, mas que a convivência é sim possível desde que haja respeito de espaço e opinião.
A rainha ficou impressionada com a atitude da fada, mas depois de tanta coisa, concordou com as novas “regras”e elas viveram neutras enquanto foi possível.
A bola nunca mais se separou da fada, sua confidente e melhor amiga e viveram unidas para sempre.

Inserida por PriscilaOgg

Todo mundo já se ferrou alguma vez na vida, não se sinta um privilegiado.

Inserida por Dayannye

Toda vez que o Homem inova, é um perigo para a Sociedade.

Inserida por ronaldkr

Gosto bem mais do jogo inteligente pois joga um de cada vez...

Inserida por jeansestrem

“Não posso culpá-la pelo meu sofrimento, pois toda vez que você colocava um ponto final, eu acrescentava mais dois... e a história se arrastava.”

Inserida por Wyrgho

A vida é como um campo minado, se você erra uma vez, tudo o que você conseguiu construir vai por água a baixo.

Inserida por Hilcagirl