Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 444441 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Melhor do que ter um amigo e ter um cachorro por que esse sim e o melhor amigo do homem"
yury e thays

Inserida por Yurylacerda

O mundo véi hoje é uma troca...Nem um elogio é de graça!

Inserida por MarcelloBraga

A tinta azul dessa caneta,
risca a vinda de um cometa.

Inserida por Varpechowski

Viver é participar de um ritual que se repete a cada dia.

Inserida por janicelio

O conhecimento e a sabedoria sem a humildade é como força de um asno que de nada lhe vale quando ele esta amarrado a um barbante.

Inserida por janicelio

A maior vitória que um homem pode ter no mundo atual e conseguir sobreviver em meio ao caos em que o mundo esta.

Inserida por fredjr

É nesse momento de nostalgia e SOLIDÃO,...Um foguito bueno de CHÃO,...Na luz tímida do GALPÃO,...Iluminada por um antigo LAMPEÃO,...Um trago de canha pura me brota a INSPIRAÇÃO,...Assim pego o meu VIOLÃO,...E escrevo e canto esta CANÇÃO,...Com a voz embargada pela canha e a EMOÇÃO...

Inserida por sergiocancioneiro

"O pôr do sol é um sinal de respeito à noite que chega suave e serena e, aos poucos veste o véu da escuridão para que o brilho da lua possa revelar seu esplendor. É quando os poetas e os apaixonados manifestam a magnitude do amor."

Inserida por LuizaGosuen

"Não queria ter nascido,queria apenas observar lá de cima,como era o mundo aqui em baixo...
Um Mundo Cruel,onde nem todas pessoas são felizes."

Inserida por JessicaPauliny

"Queria que tudo isso que estou passando,não fosse real.
-Só mais um pesadelo."

Inserida por JessicaPauliny

Para cada pergunta tenho um minimo de 2 respostas ...
Meu humor é que vai definir o uso!

Inserida por ursaia

Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um simples mortal? E não satisfeitas em ensinar a vida elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral. Fala-se em "praga de mãe", "amor de mãe", "coração de mãe"... Tudo isso é meio mágico... Talvez Ele tenha instalado o dispositivo "coração de mãe" nos "anjos da guarda" de Seus filhos (que, aliás, foram criados à Sua imagem e semelhança)

Inserida por geanesales

Não existe uma personalidade eficaz entre os profissionais de sucesso. O que existe é um conjunto de práticas que geram resultados eficazes entre os profissionais, qualquer que seja seu ramo de atividade.

Inserida por edsonaparecido

Silenciosamente

No rosto marcas de lábios.
Registros de um plano abortado.
Desejos extra fortes
Apetites vorazes
E gosto de ontem.
Cheiros vulgares
Lençóis
Em cetim.
Um voo rasante
Desejos de amantes
O barco distante
Silenciosamente
No prado...
Encalhado.

Inserida por Moapoesias

Sou uma curiosa por natureza. Eu fuço, mexo, vasculho, pesquiso, ouço, toco. Mas tudo tem um limite e o limite é traiçoeiro, porque é uma linha invisível entre o senso crítico e a personalidade própria, a auto avaliação. Ouvir porque estão todos ouvindo, pra decidir se eu também gosto. Não pode ser jamais, fazer porque estão todos fazendo. Sem justificativa nenhuma. Sem um pouco de mim naquilo. Tem coisas que eu sei que não devo fazer mesmo que outros façam. São caretices minha mesmo, porque as pessoas tem esse conceito errado de que pra viver é preciso se gastar. Não vejo onde isso é viver, mas enfim... que as experiências dos outros nos sirvam de exemplos e que nem toda prática nos leve a perfeição.

Inserida por naianabbrum

A sorte é mesmo dos fracos, pois o sucesso de cada um está no trabalho do dia a dia.
Levanta-te e trabalhe. Só assim terás o sucesso de que tanto precisas.

Inserida por Saenesilva

A miséria da vida é esperar um amor de alguém que nunca vai acontecer.

Inserida por Cleiton22

Eu já estou morta, o que você vê é um corpo sem alma vagando por aí.

Inserida por DudaSalvatoreDixon69

Perfeito;
Mas se um dia eu for embora, não chore! por mim. Lembre-se a cada passo que der Eu estarei aqui, guiando seus passos e te consolando nos momentos dificeis

Inserida por RicardoSeco

Saudade é o desejo de reviver momentos que valeram a pena, vividos em um lugar qualquer com pessoas inesquecivéis.
Leônia Teixeira

Inserida por biakamil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp