Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 455079 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Quem for rico somente em matéria,será rico temporariamente um dia pode ficar sem nada, é preciso ser rico de espírito também.

Inserida por Cacio01

Com a ajuda de um grande filósofo francês,
vamos tentar entender a tal da felicidade...
Este filósofo francês, não é o já famoso L'Inconnu...
É Bertrand Russel, igualmente famoso...

ENTENDENDO O QUE PODE SER A FELICIDADE
Marcial Salaverry


Para começar a entender o que pode ser a felicidade, vamos nos socorrer do que um garoto chamado Bertrand Russel disse a respeito desse tema, quando afirmou que "não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade".
E isso realmente faz todo o sentido, pois sem dúvida alguma, o que determina os grandes objetivos de nossa vida, é sempre estar atrás de alguma coisa que ainda não conseguimos.

Assim, no momento em que olharmos à nossa volta e chegarmos à conclusão de que TODAS nossas metas foram atingidas, é porque não desejamos mais viver, pois não teremos mais objetivos na vida, e justamente o que nos impele à luta é a tentativa de conseguir aquele "algo a mais" que está faltando.

Pode ser que seja um curso que nos abrirá novos horizontes, ou então aquela viagem que tanto desejamos fazer (por exemplo, ir ao Congo, e ver se eles comem baratas mesmo), seja "aquele amor que queremos", enfim, SEMPRE temos que ter algum desejo ainda insatisfeito. Claro que, ao conseguirmos realizá-lo, já temos de ter outro de reserva para transformá-lo "na nossa grande meta".

O que não se pode, é estagnar. O que não pode acontecer, é olhar em volta e dizer "Pronto cheguei lá, portanto nada mais tenho a fazer no mundo".
O certo será: "Pronto, consegui este objetivo, e agora vamos ao próximo". Aí sim, estaremos justificando nossa permanência neste planetinha tão pequeno...
Sim, podemos dizer que é pequeno, quando vemos que tem um monte de doidos querendo chegar até os outros planetas, e esse é o pequeno objetivo da vida deles, e podemos ainda pensar que quando conseguirem visitar todos, vão pensar "como poderemos visitar o Sol?".

Assim se vive. Sempre deveremos ter uma meta para atingir, caso contrário, será o FIM...

Uma meta importante a ser atingida, é o desejo de fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

Não há padrão de beleza melhor que um sorriso verdadeiro; e um coração cheio.

Inserida por robsmartins_

-O que viemos comprar aqui?
-Um fdp!

(Fandangos de Presunto).

Inserida por llSardinhall

Resolver um problema em cem anos é, na prática, o mesmo que não o resolver.

Inserida por pensador

TERÇA-FEIRA
Éramos felizes na manhã ensolarada de segunda-feira,
Um dia tranquilo onde se ouvia os cantos dos pássaros,
Ó doce terça-feira, por que resolveu vir tão dolorosa assim,
A tristeza que me inquieta, me faz refletir.

A saudade dói e ela ainda vai me torturar
E se a tristeza atormentar
Eu sei que não devo parar de sorrir.

Eu não sabia que iria ser tão difícil assim,
Que meus dias passariam a ser mais confusos,
Que meus olhos perderiam o brilho e eu deixaria de sorrir.

Ó terça-feira, voa pra longe de mim
Você não precisava ser tão chuvosa assim
As lembranças boas que ficam,
E nos últimos versos que lhe escrevo
Eu lhe digo, saudades eternas meu velho amigo.

Inserida por poliananeckel

"Vivemos em um mundo em que a todo tempo temos que provar o nosso potencial para alguém, porém, mesmo que o mundo duvide, continue sendo você"

Inserida por Vinicius1990

Sendo um vestido pegando fogo agradeça da lonjura das peles acertando os desgostos, reconfigurando os mentos sem ódios de molho.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem poderá entender um poeta que fala a linguagem do coração, não do dele, muitas vezes e sim aquele da inspiração? Manda assim palavras ao léu para que caiam onde sejam necessárias, aconchegando almas como num céu ou dando alento aos que lutam sem vitórias.

Inserida por neusamarilda

Melhor pensar no passo que está dando do que na caminhada que tem a ser feita. Um destino e traçado a cada passo, você pode até traça uma rota mas seu destino pode mudar a qualquer momento. Talvez tenha que mudar por opção própria, ou por falta de alternativas. Mas se algo mudar continue a caminhada um passo de cada vez, assim como seu coração bate e você respira.

Inserida por hudsongv

O passado traz muitas recordações, e só devem ficar lembranças de quem pode vivenciá-las. Se um dia ele aparecer não tenha medo de encontrá-lo, só garanta que seu presente seja tão concreto e firme como rocha, que nem o tempo possa abalá-lo.

Inserida por hudsongv

No desvão cósmico,
onde habita o nada
há um abismo infinito,
onde cabe quase tudo
a voz lacônica do infortúnio
e o regozijo da musa
as penas da fênix
e a poesia anônima de Deus.

Inserida por EvandoCarmo

Se você tem um cavalo,você tem que cavalgar.

Inserida por Lemilesi

Um homem sem fraqueza é um homem impossível de ser chantageado,um homem que não obedece ninguém a não ser a si mesmo,um homem livre.

Inserida por Capitalista

Pra que se castigar?
Para com isso...Você não é nenhum inútil. Meu desejo é que você reflita em um lugar que te ajude a regatar o melhor que há em você. A vida é muito significante para deixar se acabar. Recria dentro de ti a esperança...
Revela tua bonita identidade risonha...

Inserida por EdivaniaSantos670

Celebridades que trocam de romance como trocam de roupa íntima: algo assim como apresentar um acessório novo.

Inserida por swamipaatrashankara

Até gostaria de ser menor que mim mesmo, mas minha consciência - maior - não deixa. Então sou um chato.

Inserida por swamipaatrashankara

Sou um com algumas ideias, aceitas por alguns e odiadas por muitos, mas, o que importa quem odeia?

Inserida por swamipaatrashankara

Cada pegada uma força, uma coragem,um alívio.
disfarces da dor, tem mim acompanhado
sentimentos outrora revelados
ouvidos por alguém que deu sentido a vida,
Mais agora o passado é amigo.
Não tenho medo de amar a mim
por quer vive, renasci das cinzas, como a fênix. Fiz amigos, perdi ,namorei, sonhei casei ,mim despedacei,mim aventurei, sofri,mim encantei, mim apaixonei, venci.Mim descobri. Sou muito feliz por amar a mim mesmo, e todos que mim rodeiam. E essencialmente ao grande pai todo poderoso Meu DEUS.

Inserida por wanda_gomes_1

Benditos sejam os suspiros da noite que chegam para nos lembrar que entre um dia e outro é necessário uma pausa.

Inserida por ednafrigato