Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade
AS Pessoas são iguais as musicas
se classificar por classe
por Gêneros
por estilos
o importante e que somos todos iguais
No meio do sol você foi a minha chuva. No meio da chuva você foi a minha música. No meio da dança você foi o meu par.
No meio da chuva você foi o meu sol. No meio do sol você foi a minha sombra. No meio da sombra você foi o meu descanso.
O que pensar?
dentro da musica
sua mente,
que dá um espaço infinito...
a sua imaginação,
repetidamente,
nos braços que tanto amo...
As pessoas são iguais as músicas
-Umas nem queremos ouvir.
-Outras gostamos tanto que queremos repetir.
-Umas marcam épocas.
-Outras criam histórias e não nos saem da memória.
-Mas apenas uma, aquela especial, aquela que é a trilha sonora do nosso amor.
O que sei é que boas ou ruins, sempre deixam suas marcas que nem o tempo pode apagar.
Lenilson Xavier
No Universo TUDO é informação, a música que você escuta, a imagem que você enxerga, a reportagem que você assisti, o livro que você ler.
TUDO isso é automaticamente armazenado na sua mente, como sendo um HD repleto de informações.
É necessário ter responsabilidade com a informação que você deseja armazenar e processar em sua mente, pois você também é informação ao mundo. Compreender que TUDO é informação nos torna mais consciente com a informação que nos desejamos repassar ao mundo.
O belo está nas pequeninas coisas...
Na música, na conversa jogada fora,
no perfume da flor singela,
no café preto e forte tomado a dois...
Cika Parolin
Música
Em cada música uma história
Ao ouvir a canção, uma grande recordação
Como a música grava tanta emoção?
Ao tocar dá vida a imaginação
Tudo está gravado nela
momentos do passado,
sonhos do futuro
Somo nós quem fazemos sua interpretação,
com a liberdade da nossa imaginação
Na música somos personagens,
do sonho ou da realidade
Aquela ao ser ouvida
nos faz sorrir, nos faz chorar
Música que nunca será esquecida
se torna tem da nossa vida
Por mais revoltante e solitária que seja sua vida, a pessoa que tiver a música em seu coração jamais estará sozinha!
Formas de governo seriam então músicas na pista, as quais você não controla, somente dança ou não dança no rítmo?
Os versos seu
Cantarei você com um
dos meus versos, versos simples,
música que sai dos sentimentos,
versos singelos, meus versos discretos.
Cantarei você com meus sentimentos,
explicarei com exatidão
coisas do meu coração; lembro-me
em outrora, dos seus pensares autos,
pensares que atento ficava para
descreve-los em palavras.
"Surge o outono, folhas a cair, a nostalgia bate, a lembrança bate, a incerteza bate, a saudade bate."
Das visitas que recebo,
você foi a mais esperada,
a mais desejada.
Lembro-me então,
no dia de março ou abril,
você surgir e tirar-me do
meu momento de credor.
Cantarei então, um dos versos,
num estado de puro frenesi;
pois no instante em que
os olhos seus cruzaram
com os meus, descobrir que
os versos cantados
seriam escritos depois
do contato que os lábios
seus encontrar com os meus.
Então, me apaixono pela noite. Quando a música irrompe a inércia provocada pela impossibilidade de meus olhos serem abertos, me apaixono pela noite. Começo a dançar cegamente a desordem de minhas ideias, como um choque. Elas me contorcem, distorcem, até que se arrancam. Deixam em mim um mal-estar, a paixão pela noite.
Música:Acabaram-se as chances
Eu sempre imaginava que você iria voltar e me pedir uma chance pra recomeçar porque no fundo dos seus olhos eu percebia a falta que sentia de mim
Depois de você eu nunca mais quis ficar com ninguém, eu queria ficar sozinha esperando você voltar, apagar a lembranças do que não deu certo e continuar... continuar nossa história de onde parou ou talvez recomeçar. Mas seu orgulho sempre falou mais alto e você continuou brincando com meus sentimentos e agora não vou mais te esperar quero aproveitar os momentos
Refrão
Eu nunca mais vou deixar de ser feliz por causa de você, te dei muitas chances de se arrepender e você não aproveitou... depois de você nunca mais amei ninguém mas o que é que tem ?Vou continuar tentando, abrir mais uma vez meu coração e quando eu menos perceber vou acabar me apaixonando, mas eu nunca mais vou deixar de ser feliz por causa de você.
E se você me procurar e eu estiver com outro, não já vou jogar em sua cara não, vou deixar você mesmo sentir as consequências de brincar com um coração, e, sem hesitar vou olhar em teus olhos e dizer: _ acabaram se as chances, já é tarde pra se arrepender, eu nunca mais vou deixar de ser feliz por causa de você.
Traz o mar nos olhos
Traz músicas na boca...
Se cobre de qualquer coisa
Inventa !
Evita palavras
É perdição que cala
E se faz segredos...
É loucura tatuada na mente
Nos meus pedaços
Sem nada dizer
Sem nunca falar
Me ganhou e me fez poesias
Me levou em ondas
Magias...
Ele é pecado
Gostoso...
Sonhos
Fantasias !
A musica que você gosta está aqui , no meu violão , foram horas de dedicação pra ficar ao menos parecido ...Sua musica está aqui , mas você está nem ai .
