Música Antiga
Um dia me perguntaram se eu era mestre de alguma antiga escola iniciática esotérica. Eu sorridente respondi.Sou apenas um modesto, inacabado e curioso caminhante buscando ser a cada dia mais atento aos infinitos encontros, conhecimentos, reflexões e aprendizados dos caminhos que se revelam, generosamente.
''Pergunto-me uma pergunta muito antiga. Como posso prosseguir quando o Estado exige um ato inaceitável de mim e quando a sociedade espera que eu assuma as ações que minha consciência rejeita? Minha resposta é clara. Sou totalmente dependente da sociedade em que vivo. Por conseguinte, terei de apresentar as suas prescrições. E nunca sou responsável por atos que eu executo sob uma imposição irreprimível.''
Os contextos familiares são como elos de uma história antiga, até que um descendente toma consciência sistêmica e transforma sua vida em uma nova história.
eu amo tudo o que foi, tudo o que já não é, a dor que já não me dói. A antiga e errônea fé que enfraqueceu, o ontem que a dor deixou,o que deixou alegria só porque foi, e voou. Hoje é já outro dia, é por isso que cá estou a escrever na tentativa de esquecer aquilo que não consigo e nem quero, pois quero sim lembrar daquilo que amei e amo - D.C.C
Quando estiver com seu/sua companheiro/a use a tecnologia mais antiga do mundo. A Fala... O Olhar... O Toque. Esta grande tecnologia aproxima e humaniza as pessoas.
Em cada fio meu a longa espera...
As rimas onde te busco encontrar minha paixão tão antiga, meu sonho de primavera que o tempo nunca apagou
Oi quer jantar comigo ? Mas um daqueles jantares a moda antiga te busco as 19:00 em ponto.Vamos caminhando até o restaurante conversando,rindo,falando como foi o dia de ambos,se terminou de ler o livro,se gosta de azul ou verde,se gosta do meu cabelo mais curto,que odeia minha barba, que eu só deixo ela pra te irritar,chegando no restaurante. Simples e barato faço questão de puxar a cadeira,e no meio do jantar vamos combinar o dia pra eu ir na sua casa pedir a sua mão em namoro,aqueles de quartas feiras no sofá,depois vou te levar pra casa e no meio do caminho vou roubar uma flor,ficar de joelhos na sua frente e lhe entregar,deixarei você no portão da sua casa ganhando um beijo de despedida física pois você estara em mlinhas lembranças mais lindas e nos meus melhores sonhos...
"Desculpem, sou antiga. Gosto de andar de mãos dadas. E mais do que beijos e amassos, quero amor e continuidade."
Quando criança eu costumava descansar em baixo de uma árvore antiga que existia perto da casa de um amigo meu, era o meu momento de paz interior e total serenidade. Certa vez, fui cumprir esse meu “ritual” e para a minha tristeza, a árvore não estava mais lá. Me senti como se alguém tivesse tirado um pedaço de mim, sem que eu tivesse notado, ou, pudesse fazer algo para impedir. Seguindo o raciocínio, comparo esse fato verídico, as pessoas que são especiais em minha vida, pois, assim como a árvore que não teve substituto, essas pessoas também não podem ser substituídas por outras, pois, são únicas e dotadas de atributos que ninguém mais ostenta no universo a não ser elas mesmas.
Nós somos a bruxaria.Nós somos a mais antiga organização do mundo.Quando o primeiro homem nasceu, nós estavamos lá. Nós cantamos as primeiras canções de ninar.Nós curamos as primeiras feridas, e confortamos os primeiros terrores.Nós somos os guardiões contra escuridão, os ajudantes do lado esquerdo.Nos estamos do lado do homem, da vida e da individualidade. Portanto nós somos contra a religião, moralidade e governo. Portanto nosso nome é Lucifer.Nós estamos do lado da liberdade, do amor, do prazer, da risada e da divina embriaguez.Portanto nosso nome é Babalon. As vezes nos movemos abertamente, as vezes silenciosamente e em segredo.Noite e dia são um para nós, calmaria e tempestade , estações e os ciclos do homem, todas essas coisas são um, porque nos somos as raizes.Suplicante estamos diante do poder da vida e da morte, ouvimos e aproveitamos desses poderes.Nosso caminho é o caminho secreto, a direção desconhecida. Nosso jeito é o da serpente em uma vegetação rasteira , nosso conhecimento nos olhos de um bode e de uma mulher.
estou mais perdido que indiana jones a procura da seita maligna dos pgmeus albinos da antiga macedonia
Nas arenas da Roma antiga eram os Leões que mordiam os participantes; hoje são os participantes que se mordem nas arenas.
grande evolução tivemos, Não!
Inversão de valores não é para mim. Não sou um metrossexual. Sou um homem a moda antiga. Não me importo em ser chamado de rude, bruto ou parecer meio bobo, contanto que eu ainda possa apreciar a delicadeza de uma mulher e para ela oferecer as flores do mundo.
Eu olho aquela foto antiga, e vejo que tudo o que vivemos ontem, hoje não se passa de uma lembrança. Vejo as brigas que tivemos, os beijos que damos, as lágrimas de alegria, e percebo que o que restam são apenas memórias. Memórias que com o tempo vão se apagando, se desmanchando e machucando meu coração de uma forma que ás lágrimas caem involuntariamente. Lágrimas não de alegria, mas sim de sofrimento. Sofrimento de ver a pessoa que eu amo e pensava que me amava, seguindo em frente, sorrindo, enquanto eu, estou desmoronando, não tendo onde pisar pois estou sem chão. Expressar meus sentimentos é difícil, por que todos em quem confiava, eu deixei para trás, para viver ao lado dele. Mas hoje percebo que eu tenho mais é que viver e deixar ás magoas para trás, por que um dia eu sei que vou rir disso tudo, e vou perceber, que esse sofrimento todo, nunca valeu apena (:
A vassoura nova, varre melhor, enquanto que a vassoura antiga conhece melhor todos os cantos do patio
O corpo humano é a tela mais perfeita para perpetuar a mais antiga e sagrada expressão artística, o tatoon.
Na Grécia antiga a Ética era a toga de um homem. Sem ela ele se sentia nu. Hoje, no ritmo da moda, a Ética é um adereço, uma tiara ou mesmo uma fivela de cabelo. Tem gente que usa, tem gente que não usa. E se usar, usa do jeito que quiser.
13/10/2014 - 18:20 hs.
Ex é que nem uma roupa, ao ver uma foto antiga, não acredita que um dia teve a coragem de sair com aquilo.
Amigos eu tenho poucos na sua maioria ainda são os da antiga, da escola, do primeiro trabalho, do bairro que cresci.
