Mulheres que Brigam por Amor
-Sacrificio
Você não valeria o sacrifício, amor, nem se eu tentasse te causar um pouco de dor.
Podemos chamar isso de amor, ou de nada.
Só você sabe oque se passa em sua cabeça.
E eu quero isso tudo denovo e denovo, até criar em minha mente um mundo novo.
Sua beleza, não foi algo que me cativou, muito menos algo que me motivou.
Você está em outro patamar.
Você não tinha o direito de me odiar.
Podemos chamar de nada, esquecer oque aconteceu, e que um dia te chamei de meu.
Podemos chamar isso de fase, ou você "brotar pra base"
Tente novamente me conquistar, vai que assim você ainda tenha sorte de comigo um dia novamente estar
Por falta de dinheiro, perdi um amor
Por falta de coragem, perdi um amor
Por falta de atitude, perdi um amor
Por falta desse amor, perdi minha vida.
Poesia, o amor que vai além da dor.
Durante nossa estadia nesse mundo, e nessa vida nós teremos dias de tristezas, e de alegrias.
Onde podemos ser consumidos pela amargura, ou supridos interiormente pelo amor de Deus e que é perfeito e vai além do nosso entendimento.
E nessa realidade do seu amor, vamos ver que ao longo do tempo ele tem a capacidade de curar toda a mágoa e dor, com as consolações do seu Espírito de amor.
Por isso, o sofrimento sempre será momentâneo quando em nós estiver a realidade da paz, e a alegria do espírito que lança para longe todo o sofrimento vivido.
Por isso, aquele que amam e perdoam a sim mesmos, vão conseguir sobreviver nesse terreno árido da vida, que nos dispõem mais tristezas do que alegria.
Em que ponto exato da curva a gente se perdeu qual foi o momento que as falas de amor se tornaram ofensas , e atolados em nossa arrogância ninguém percebeu, e quando foi que tudo em nos virou uma grande mentira, ao ponto do simples som de nossa voz se tornar ser tão irritante que mais parecia uma terrível agressão, e hoje estamos aqui de malas prontas e se perguntando , como um casal que um dia se amou tanto chegou a esse ponto ferindo um ao outro, causando tanta dor e destruição.
Eu te amei ontem, te amo hoje, amanhã te amarei com certeza, pois, o meu amor é igual o sol, te aquece, ilumina e nenasce a cada manhã.
O Amor, e o perdão sempre serão a chave para o avivamento interior. E quando estamos imersos na sua realidade, nós vamos descobrir que eles são o vínculo com a perfeição.
Quem aprendeu a árdua e difícil capacidade de amor e perdoar em todo tempo, vai descobrir que é amando e perdoando sem esperar nada em troca, que chegamos a plenitude do contentamente e da verdadeira felicidade.
Amor se sente e se vive. Quando não há conexão é qualquer outra coisa, menos amor!
Meu Signo Tá Louco
O beijo que um deu
no outro despertou
o amor comparável
ao beijo do Príncipe
e a Branca de Neve;
Tudo em nós é magia
a nossa pele com pele
e toda a poesia
são razões suficientes
para comemorar a parceria
que muitos na vida
não conseguiram encontrar.
Amor como o nosso
merece ser brindado,
Um amor forte
como o chumbo que
resistiu a tudo
é o maior presente
que alguém pode
ganhar neste mundo.
O elo do nosso amor
é forte tal como tudo
depende da liga do mercúrio,
A liga que sustenta tudo
está no amoroso convívio;
Não há nada que
nos abale ou separe,
Comemoramos a dádiva
de ter um ao outro
unidos por este amor profundo
e blindado de qualquer tumulto.
Ao chegarmos a maturidade valorizamos a essência e a virtude, revelando o verdadeiro amor; ao invés da superficialidade com que amava a beleza do corpo para satisfazer meus desejos e defeitos.
Sabemos o quanto somos amados por uma pessoa, quando erramos continuamente e o amor continua incondicional, misericórdioso e afável em todo tempo.
Um dos melhores jeitos de demonstrar o amor é se colocar no lugar do outro e tentar entende-lo mesmo sabendo que não vai.
Você descobrirá que tudo isso [o que faz de errado no campo do amor] é resultado e reflexo de suas experiências e padrões viciados de comportamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp