Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 244035 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

Já ouvi dizerem que não existe amor sem dor, mas se é para doer não é amor. Essas quatro letras significam muito mais do que podemos mensurar, porque não existe um único tipo de amor. Na dúvida não existe amor, com dor não existe amor. Amor é apenas amor, sem mais! Ele não vem aos poucos, é inexplicável, arrebatador ..
Quando se ama ou é amado não é preciso se explicar ou se fazer presente, você é simplesmente lembrado mesmo sem estar ali, sem mandar uma mensagem ou deixar algo ali. Amor são pilares, que não se constroem com o tempo, mas são fortalecidos por ele é que também não caem, porque se caírem nunca foi amor.
Amor é conversar por horas e o assunto nunca acabar, é estar com a pessoa mesmo que seja em pensamento, é se sentir bem apenas por estar do lado dela e querer isso mais que tudo. Amor não é querer, ele não tem vontades, ele é simplesmente sentido, mesmo que não queira, mesmo por quem você nem pensava.
Você já pensou em viver sem alguma pessoa? Sim? A pessoa iria te fazer falta? Com certeza a resposta é sim para todas as perguntas. Porque? Óbvio, se você está pensando em alguém é porque esse alguém é especial e se ele é especial o amor existe aí. Talvez num amor de amigos, de irmãos, de um casal ou de família. Quantas vezes escreveu uma mensagem pra alguém e excluiu sem enviar? Tenho certeza de que foram várias, mas já parou para pensar que você pode ter sido essa pessoa de alguém? Já pensou que seu orgulho fez você perder várias conversar com o seu amor? Sim, a pessoa que você ama ou com o seu amor próprio, porque pensava que amava tanto alguém que esqueceu de si mesmo.
Tentar resumir o amor em um texto é inútil, cada pessoa sente o que sente e minha "experiência" serve apenas para mim mesmo! Como já disse o amor tem várias formas e a única certeza que tenho é que para saber com certeza o que é o amor, o único jeito é se jogar, se aventurar, sentir!
E o mais importante disso tudo: mesmo que não seja amor da forma que você esperava, pessoas especiais são sempre pessoas especiais, independente do título que ela tenha em seu coração.

Inserida por lvcestilo

As pessoas dizem que o amor que transforma tudo a sua volta, mas esquecem que para essa transformação acontecerem o amor exige sacrifícios que essas mesmas pessoas não estão preparadas e nem dispostas a fazer.

Inserida por EvanilsonQuaresma

Ontem escrevi uma canção de amor so pra você hoje pela manhã quando olhei aqueles belos versos escritos com minha caligrafia tosca em uma folha de papel amarrotada já não reconhecia o que la havia escrito nem mesmo qual a melodia daquela canção...

Inserida por EvanilsonQuaresma

Antes de procurar o amor em outras pessoas encontre-o dentro de si próprio pois quando o encontrar tudo q lhe faltará é com quem dividi-lo...

Inserida por EvanilsonQuaresma

Poesias
Evidências D’ Amor


CONSTRÓI UM CASTELO
ACREDITA ESTAR REALIZADO
ARRANCA DO TRABALHO O FRUTO DA DIGNIDADE
E SEMPRE IMPULSIONA VENCER NOVOS DESAFIOS
AGORA É UMA MENTE ABERTA
DESPERTA O SENTIDO DA VIDA
QUE PREMEDITA A RAZÃO DAS ATITUDES NOS ANSEIOS DE BUSCA
VIAJA POR VÁRIOS LUGARES ALMEJANDO UM ENCONTRO ESPLENDOROSO
MAS O QUE PROCURAVA PARECIA CADA VEZ MAIS DISTANTE
TANTO FALAVA NA ALMA
ENQUANTO SE TORNAVA EM AGONIA
UM DESEJO QUE O CONSUMIA
ABRAÇA O INFINITO
QUE ALI SE ENCONTRA
COM LARGOS SORRISOS
FACE A FACE
Ali ESTAVA
LADO A LADO
Ao SER TOCADO

Inserida por marcianovaes

Conhecemos o amor ou apenas pensamos que conhecemos?

Inserida por LynconVinicius

Entusiasmo é influenciado diretamente pelas pessoas, amor ou até mesmo pela religião, se uma pessoa para de ser estimulada com o tempo, aquele ápice de alegria acaba quase que instantaneamente, isto ocorre também no trabalho, quando existem recompensas e elas terminam por um certo período.
Mas entendam, se não houver incentivo ou motivo para o entusiasta, com o tempo ele acaba parando com entusiasmo e tudo acaba por voltar a mesmice ou normalidade novamente.

Inserida por MatheusSouzaFrases

O amor é muito engraçado mesmo:
ao mesmo tempo que sofremos de amor...
choramos ou sorrimos ...
Ficamos tristes ou alegres e felizes,
tudo isso por conta desse sentimento: O amor.
O que seria de nós sem amor ?
Um pássaro que não voa e nem canta...
Um navio sem o mar...,
um jardim sem planta
Um céu sem o sol ou as estrelas..
sem amor o que seria de mim ou de você?
Sem amor o que seria da noite sem a lua?
O que seria de mim sem você !
De Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

As vezes da boca pra fora dizemos
“o amor as vezes cansa”
Mas a verdade, nós cansamos ele!

Inserida por barbaracleide

Que o vento me traga você!
Dizem que o amor refresca como brisa suave que bate em nosso rosto, fazendo com que as sensações acelerem no ritmo descompassado das emoções. Enquanto eles dizem, eu sinto. E sentir você, é como uma suave brisa que bate em meu rosto, fazendo com que o meu coração se perca no encontro do frescor de doces emoções.
O vento sempre me traz você!

Inserida por GilBuena

Sementes

Amizade, assim como o amor, são sementes que plantamos no coração de uma ou mais pessoas. Mas também sabemos que nem todas essas sementes irão se tornar belas árvores e que darão ótimos frutos. Mas o que podemos fazer é cuidar, regando-as todos os dias e dando o carinho necessário que elas precisam. O importante e saber que fizemos a nossa parte. Se vai dar certo ou não... só o tempo irá nos dizer.

Inserida por lexgrafia

Amor existe.
O problema e não saber amar..

Inserida por Thalescardoso

Ás vezes a falta de amor, é o muro construído por palavras não ditas.

Inserida por abraatiko

Notícias Tristes!

O Amor caiu em desuso! O amor agora é Démodé!
O romantismo tão em alta na década de 1920, também está fora de moda!
Murchou como as flores que outrora eram presenteadas em forma de paixão e afeição (as do campo sempre foram as minhas preferidas!).
O amor e o romantismo de mãos dadas perderam-se no tempo, como páginas gastas e amareladas que foram arrancadas de um velho e empoeirado livro de poemas...
Ser romântico é brega, REPITO! O romantismo está fora de moda! Amor líquido é a ultima tendência! As paixões líquidas também estão em alta!
O romance tornou-se algo quase que repulsivo, vergonhoso, doentio, embolorado e cheirando a mofo!
Nocivo, como o chocolate que adoçava os beijos apaixonados... “Pare! O açúcar e o chocolate também estão fora de moda! Você não sabia?” Romantismo açucarado enjoa!
O amor está fora dos “padrões” modernos, tornou-se ultrapassado, quadrado e antiquado.
O amor existe apenas de uma forma lírica e contemplativa, preservado nas páginas dos livros...
Com os avanços da internet que lê livros? Que piegas, que piada! O amor é uma piada! (Risos).

Diante dessas tristes noticias, os românticos incontroláveis e à moda antiga, estão raleando, desaparecendo, morrendo, e alguns estão se matando!
Causas das mortes: Tiros de ilusão que acertaram direto no peito! (Ou foi na cabeça?).
Facadas e punhaladas deflagradas pelas costas! Flechas inflamadas por todo o corpo.
Os eternos românticos foram amargamente envenenados! O sangue que corria quente secou de suas veias! Corações partidos, endurecidos! Petrificados!
As taças de vinho estão vazias, as camas estão frias, alguém está sozinho e se perdeu no caminho, não há bússola, mapa ou GPS que os tragam de volta!
Na mutilação de seus corpos, os corações e as almas foram arrancados, alguém pisoteou e dançou sobre o cadáver deles!
Mas alguns corpos ainda não foram enterrados... Estão por ai... São fantasmas, borrões, sobras e sombras daquilo que eram restos de ilusão.
Eles estão vagando nas ruas como zumbis. Apenas Um vazio repousa no lugar dos olhos, que estão tristes, melancólicos e deprimidos... As ilusões do romantismo do amor os deixaram cegos, surdos, burros e loucos!
Os desiludidos pelo amor e pelo romantismo são facilmente reconhecidos e podem ser encontrados, na fila do metrô, nas mesas dos bares, no meio da fumaça e da penumbra do interior das boates, ou com as caras enfiadas em seus celulares. (Benditas sejam as redes sociais).
Seguem sozinhos, no meio da multidão, fantasmas, sobras, restos, sombras, zumbis, mutilados, cansados, porém continuam iludidos.

Já aqueles românticos que se mataram com as armas da ilusão, não tiveram um funeral honroso! (O objeto de seu amor e de seu desejo, não compareceu ao velório... Não sente remorso, ignora por completo a falta de sua presença, não chora a sua ausência!).
“Eu ouvi alguém dizer que você era um bom homem, mas que padecia da falta de amor próprio, e que você era um cara romântico que não foi compreendido... Ou será que você esta iludido?” Talvez te levem flores no dia de finados! As mesmas flores que embelezavam os amores de sua vida, agora irão enfeitar a eternidade de sua morte. Velas serão acessas em sua póstuma homenagem... Mas em pouco tempo, a agonia de sua memória romântica, agora banida, jazera no completo esquecimento.
Suas afeições e dedicações que já não assentam em coisa alguma, irão desaparecer como uma ultima nota de uma canção, um ultimo suspiro... Sua ultima lagrima de ilusão secou!
Uma vida de ilusões reduzida a uma pilha de ossos embaixo da terra...
Que triste sina pra quem deu cabo da própria vida por causa do amor?!

Inserida por thaelolegariojr

Hoje apenas vento a favor,
que venha com sorriso e um pouco de amor.
Chegue em forma de brisa,
mas traga a paz que o coração precisa.
Venha suave,
não deixando que a felicidade acabe.
Seja refrescante
e faça que a vida nos encante.
Passe com calma
e deixe um pouco de perfume na alma!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

" Mostre seu amor por mim, que eu viverei por você "

Inserida por Aristelis

Sobre o barulho do silencio - Quando não nos direcionamos as pessoas com palavras de amor e de apoio, elas se sentem um nada (antes de você). Umas irão ti revidar com raiva, plantando mais raiva. Outras ficarão em silencio. Silencio também é resposta. E é muito mais valida. Porque não ecoa coisas ruins, somente aquilo que realmente é.
Ser melhor. O silencio nos da essa oportunidade.

Inserida por franwandekin

A PAZ E A AMIZADE
TRANSCEDE A RIQUEZA
E INICIA A CRIACÄO
DA INTELIGENCIA E DO AMOR

Inserida por PatriciaSchmidt

O AMOR É ASSIM MESMO ..
Mesmo que minta,as vezes, outras vezes acontece dé verdade...
Mesmo que nos faça sofrer, nos traz alegria e felicidade..
O amor acontece faça sol ou faça chover...
Mesmo que se torne um pesadelo, nos faz também sonhar...
Mesmo que nos faça sentir solidão...
Nos faz viver em meio a uma multidão...
Assim é o amor...
Nos faz pedir , e nos permite oferecer...
Nos faz odiar, mas sempre perdoar...
Nos faz afastar, mas sempre abraçar..
O amor é assim mesmo...
Traz pra perto de nós o que esta distante...
e o melhor...
O amor nos faz resistir, lutar e insistir..
que vale a pena viver, amar e sofrer.
Mas que no fim nos faz aprender...
a encontrar o que procuramos...
e nos ensina...
Que o amor e amar e a melhor receita para viver...

Inserida por Gilbraga

Leve é o fardo de quem carrega consigo o amor.

Inserida por andrezacorreia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp