Mulheres Falam mal uma das outras
No mundo não há nada que tenha nascido só para si mesmo. Todas as coisas nasceram para as outras. Eu existo para você e você existe para mim.
Se as diferentes religiões cooperarem, conhecendo melhor umas às outras, não haverá mais conflitos e os muros estabelecidos entre as elas serão demolidos automaticamente.
O sorriso mais bonito que existe é aquele que começa na alma e irradia feito sol cativando outras pessoas... seja luz, seja sol, seja iluminada! A melhor coisa que podemos doar uns aos outros é o amor, é o bem que trazemos na bagagem...
Assim como você tem direito à escolhas, outras pessoas também têm. Mas lembre-se que as escolhas determinam o nosso futuro. Compreender isto é essencial para a vida.
Você é o que constroi na sua mente ,não o que os outros querem que você seja.O que outras pessoas pensam de você é a realidade delas, e não a sua. Elas sabem o seu nome, mas não a sua história; elas não viveram em sua pele ou calçaram os seus sapatos. Tudo o que os outros sabem sobre você é o que você disse ou o que eles puderam adivinhar, mas eles não conhecem os seus anjos, nem os seus demônios.Portanto, não devemos dar importância ao que os outros dizem ou pensam sobre nós.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Não é só a igreja tradicional, que é a mulher Babilônia. Mas são também outras igrejas que não tem o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. Ou se o têm, não o praticam!
A diferença de um amor para outro, é que uns você quer viver, outros você quer esquecer e de outras você quer guarda como um brinquedo chamado saudade.
Por entre as dobras das cartografias feministas, os percursos da pesquisadora revelam outras pistas ignoradas, desafiando a insensibilidade daqueles cujos olhares só perceberam incapacidades.
Algumas pessoas são como freios... Só nos fazem parar. Outras são como marcha ré... Só nos fazem andar para trás!
'' Apesar de ninguém se imprescindível você deve saber que sem você a vida de outras pessoas não seria tão felizes"
Nunca queira para as outras pessoas, o que não gostaria que desejassem para você. Muitas vezes e inconscientemente, acabamos por ter pensamentos, que não são positivos à terceiros, as vezes por não gostar muito de uma determinada pessoa, ou de um grupo, mas achando que isto não seria prejudicial, porém a força do pensamento, da mesma forma que age positivamente quando desejamos muito uma coisa, tornando possível de realiza-la, também é capaz de tornar realidade um desejo seu ruim a alguém. Por isso, nem em pensamentos, queira mal a terceiros do que não gostaria que desejassem a você, pois devemos exaltar apenas bons pensamentos, mesmo para aqueles que talvez não torçam por você, pois positividade gera-se positivamente, e até aqueles que não eram a seu.
Eu bem sei que a vida irá sempre nos oferecer algumas coisas e tirar outras. Tomara que ela nunca nos tire a esperança, os sonhos e a fé. Tudo tem o seu tempo, estou aprendendo a confiar no tempo, e entender que as coisas só acontecem no tempo certo. O tempo do mundo pode ser angustiante, mas o tempo de Deus é certo e perfeito. Que saibamos esperar pelo tempo certo e pela hora certa. Quando as lutas da vida nos ferirem, não devemos desanime, pois se Deus as colocou em nosso caminho, é porque ele acredita em nossa capacidade de vencer. Deus não escolhe os preparados para vencer os grandes desafios da vida, mas sim prepara os para vencer com galhardia. Você descobre que está aprendendo a descansar em Deus quando toda circunstância a sua volta diz que não e dentro de você uma certeza ecoa que sim!
Tanta gente morre diariamente no mundo todo, apesar disso, outras ultrapassam gerações, por tornarem a sua personalidade eterna.
As maiores "estrelas" que atravessam gerações foram dotadas de muita personalidade, eram únicas, não eram " mais um na multidão", ou aquele que repete comportamentos, sentimentos, modinhas...
Podemos ser eternos, se a nossa personalidade for excêntrica, propositiva e coerente. Sendo assim, ocuparão "nossos lugares " mas não seremos substituídos, não seremos esquecidos, seremos eternos.
À procura da excentricidade com sabedoria...
A depressão e muitas outras doenças são processuais, ou seja, não nascem do dia para a noite, começam pequenas, minúsculas, invisíveis e podem permanecer assim por toda uma vida, como um parasita!
(do livro A Depressão Curou Minha Vida)
Aceitar Jesus é Bíblico?
A expressão "aceitar Jesus" e muitas outras tem sido alvo de muito cancelamento por vários heterodoxos da calvinolândia. Esses "mestres" revisionistas da calvinolândia se acham no direito de cancelar tudo e todos que não fazem parte da calvinosfera ou não aceitem a cartilha da sua doutrina heterodoxa.
Por causa dessas lacrações, muitos cristãos e até líderes não calvinistas ficam receosos de falar a expressão "aceitar Jesus". Bom, como um cristão bíblico, ortodoxo e raiz, eu não tenho qualquer receio com as lacrações desses heterodoxos calvinistas. Dito isto, eu afirmo: "A expressão aceitar Jesus é bíblica!!! Pois no Evangelho de João 1.12 está escrito: "Todos quanto o RECEBERAM/ACEITARAM (do grego λαμβανω – lambano: pegar, agarrar, reivindicar, tomar posse, apropriar-se, alcançar, lutar, NÃO RECUSAR ou REJEITAR, ACEITAR) deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.
Pensem nisso e cuidado com os mestres heterodoxos lacradores da calvinolândia!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Relacionamento, é fundamentado em mutualidade, afinidade, respeito, mansidão, troca, e outras mais... Por isso, reitero que, nem sempre, só o amor é suficiente.
Somos seres sociais e precisamos de outras pessoas. Não somos autossuficientes. Caso não tivéssemos esse "contrato social" de ajuda mútua, sequer estaríamos aqui, não tínhamos sobrevivido.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
