Mulheres Falam mal uma das outras
Às vezes passamos horas adquirindo riquezas para outras pessoas, e esquecemos das nossas próprias coisas.
A gente passa por tantas surpresas na vida, sendo algumas boas e outras ruins. Infelizmente o peso que essas surpresas trazem é enorme. Ultimamente não estou sabendo lidar com nada de negativo que cai sobre mim. Levei uma rasteira de alguém que jamais pensei e isso dói muito. Preciso fingir ser forte a todo instante! Inabalável. Por tantas vezes vejo essa missão fracassar. Não contente com desapontar meu coração, desapontou meu ego. Dizer que sou oportunista foi uma das piores coisas que já fez. Dizer que sou do tipo de pessoa que pula do barco quando o vejo afundar foi baixo. Queria ressaltar as inúmeras vezes que o deixei na mão, mas não consigo,pois sempre estive do seu lado e nunca fiz uma dívida para você pagar. Nunca quis depender de você, para ser chamada de oportunista. É fácil falar as coisas e ofender. Não te ofendi em nenhum momento, falei apenas da forma que toca SEU NEGÓCIO! E percebi que quando é algo SEU, é seu e ponto. Não tem interesse de dividir comigo nada. É realmente depois de ontem, não tenho nenhum interesse em saber de nada do seu negócio. Acho que quando alguém nos trata mal, devemos nos tratar bem e nos retirar. E aos poucos é isso que você está fazendo comigo. Você está me surpreendendo de forma negativa… suas falas,suas atitudes…A forma a qual conduz nossa relação. Realmente você tem me machucado muito e reabrindo todas as feridas. #Decepcionada.
Quem sabe o que quer para si não precisa ficar brigando com outras pessoas que vivem diferente, basta ir de encontro com o que deseja e acredita.
O mundo, cada vez mais cheio de pessoas que só vêm, outras que só enxergam , mas cada vez menos as que observam.
Quanto mais estamos cuidando de outras pessoas, menos pessoas estão cuidando da gente.
Estamos ficando velhos!
E quem nasceu entre o final dos anos 70 e o final dos anos 80 sabe do que estou falando.
Já faz algum tempo que estamos adultos.
Já faz algum tempo que não temos mais o título de “o mais novo” em algum local.
A cada dia, conhecemos mais e mais pessoas mais novas que a gente.
Escutamos com frequência (ou o tempo todo) expressões do tipo “obrigado senhor(a)”, “pois não senhor(a)”, “o senhor (a) gostaria que...”
No trabalho, estão começando a nos respeitar não só pela nossa competência, mas também pela nossa idade.
Já faz um tempo que não podemos mais nos dar ao luxo de cometer erros banais ou de tomar atitudes irresponsáveis… temos filhos, temos família, temos pessoas dependendo de nós e aos poucos estamos entrando em um processo de nos tornarmos pais dos nossos pais.
Se fazer de vítima não adianta mais, chorar já não traz a mesma atenção de antigamente. Estamos ficando cada vez mais “sós”, não uma solidão de companhia, mas uma solidão de alento. A cada dia, menos pessoas nos dizem o que fazer e mais pessoas precisam dos nossos conselhos.
Estamos ficando velhos, mas não somos velhos.
Não podemos nos dar ao luxo de cansar e de parar. Temos muito ainda para conquistar e muitas pessoas para ajudar. Esse é o nosso momento, essa é a nossa geração. Somos as crianças que passavam muito tempo brincando na rua e pouco tempo assistindo televisão e que agora cresceram em meio a uma revolução tecnológica que aproxima quem está longe e afasta quem está perto, mas não podemos entrar em “crises existenciais” sobre isso, não podemos nos sentir diferentes em mundo tão diferente do qual fomos criados. Viramos senhores e senhoras e percebemos que quanto mais estamos cuidando de outras pessoas, menos pessoas estão cuidando da gente.
Vejamos que o mundo, antes das revoluções tecnológicas na
área da comunicação e em outras, ainda era definido por fronteiras
estabelecidas por acordos políticos, por tratados, ou delimitações territoriais e
pelas descobertas feitas nas áreas das ciências e da navegação.
Por vezes alegria
E outras é dor sentida ...
Ninguém viu
Ninguém vê
A dor é sua
Quando te perguntarem por
Onde andas a mulher que era só risos ,responda apenas ..
"As vezes ela é flor ,já outras é dor"
E se quiserem saber onde mais dói ... Diga apenas a "Alma"
Raquel Santana
Algumas pessoas mudam porque aprenderam alguma coisa. Outras, apenas porque não querem sofrer. #quemémelhor?
Alguém disse que não seria fácil,
e eu acreditei.
Outras pessoas disseram ser impossível, eu as ignorei.
Pessoas que consegue ver além da percepção, consegue ver em outras pessoas coisas que ninguém já mais vão entender.
Ela disse que queria dar um tempo.
Tempo pra procurar outras pessoas e deixar você como segunda opção? E depois, se não achar outra boca,outro abraço voltar pros seus?
Algumas pessoas se acham o sol e as outras pessoas a terra girando em torno dela. Só pra lembrar ... na lei da inércia quem está parado fica parado. Já a terra também pode girar em torno de si mesma
Por vezes, sinto-me como se tivesse tudo, apesar de não ter nada, e outras, como se não tivesse nada, apesar de ter tudo....
Pare de buscar a aprovação nas outras pessoas, te pergunto, quem te conhece melhor que você mesmo? Acredito que a resposta é ninguém, então qual a importância da aprovação de outra pessoa qualquer comparada a quando você aprova a si mesmo.
Eu sabia que não era assim, mas gostava de imaginar que as pessoas não magoavam as outras, mesmo que sem querer. Eu gostava do tempo em que tinha que me preocupar apenas quando meu brinquedo se quebrava, ou quando ficava em apuros se meus pés não alcançassem o chão toda vez que subia em árvores. Tempo em que o corpo apenas sentia os cortes, e o coração absorvia e perdoava um simples “tô de mal.”
Ricardo F.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
