Mulheres Educadas
Somos irmãs,
Mulheres,
Nutridoras de ser de amor!
Somos dois ombros amigos, um peito que chora, que ri e que se enche de luz!
Somos as lágrimas que escorrem e que irrigam, somos os lábios que sorri e que alegram!
Somos Uma única unidade de força.
Somos mães, filhas, somos amigas, somos as grandes Mulheres, grandes Seres de amor!
como admiro as mulheres ,elas lavam roupa ,fazem comida,cuida dos filhos e assisti novela ao mesmo tempo , cara se eu for fazer comida e lavar roupa ao mesmo tempo eu coloco sal na máquina de lavar e quiboa no arroz!
ta vendo o filho quase esqueci de colocar nessa publicação
A igualdade social e econômica de homens e mulheres só se tornou possível num estado avançadíssimo de desenvolvimento do capitalismo industrial, uma sociedade inabarcavelmente complexa, fruto de milênios de esforços acumulados.
Ela não tem nada de natural. É uma invenção tardia, dificílima de realizar e repleta de conseqüências impremeditadas.
A mais tola ingenuidade é imaginar que tudo o que desejamos é um direito natural.
Eu, por exemplo, desejo e exerço a liberdade de opinião, mas não sou idiota ao ponto de pensar que é um direito natural. É uma sorte incrível, que a maior parte da humanidade jamais desfrutou, e que caiu no nosso colo por efeito de uma evolução histórica que mal chegamos a compreender.
Tem vezes que parece que ela já viveu tantas versões De histórias de mulheres que criei na mente com adições
As mulheres esquecidas
Mulheres que só são consideradas completas se não estiverem passando por desafios na vida, onde sua capacidade intelectual é subjugada ao seu desenvolvimento financeiro, onde seu talento é visto apenas através do dinheiro, do contrário a culpa de não ser bem sucedida, não é do tempo necessário para se conquistar algo na vida, mas sim a falta do suporte de um homem. Pois não conte conosco! Não podemos ajudar, não vamos estender a mão, volte ao abuso, arrume um bom casamento, arrume um homem que sustente você e seus filhos.
De onde vem o maior apontamento, dizendo que voce é um fracasso? Das próprias mulheres, que são mães, filhas, esposas, são das mesmas mulheres que um dia estiveram em situação de vulnerabilidade, mas que hoje, por estarem bem, se esquecem do quão dolorido é ser rotulada como incapaz pela sociedade.
São mulheres que te olham e falam, você não vai conseguir!
Até quando existiram mulheres coagidas a viverem da forma que a sociedade acha melhor, onde elas são infelizes, presas e continuam mal sucedidas. Aaaaaaaaah que vontade de gritar!
Até quando irá existir mulheres assim, que não defendem, não ajudam, não estendem a mão e não acreditam na capacidade de outra se tornar alguém importante na história de seus próprios filhos.
Mulheres abandonadas não desistam, sejam protagonistas da sua história, eu acredito em vocês.
Texto
JanaínaDomingos
Homens e mulheres perdidos nas sombras não são lixo social — são anjos adormecidos esperando por resgate e direção.
Mãe!
Mulheres autênticas, esperançosas.
Autenticidade, a característica mais relevante ao significado do que representa o verdadeiro amor.
Esperançosa em desejar o melhor para seus filhos.
Feliz Dia das Mães!
Parabéns,
a essas mulheres maravilhosas,
que nos trouxeram ao mundo,
nos educam,
nos amam e
formarão a nova geração.
Eu nunca fui um Incel, nunca fui, nunca tive ódio, raiva por mulheres, e nem sequer nunca tive dificuldade de encontrar alguém como eu amo, apesar de eu ter par romântico, continuo amando todas as mulheres, e também respeitando todas as mulheres, pois todos os Incels estão amaldiçoados pelo Pecado da Ira e Luxúria, já os Incels nunca terão um par romântico, por conta do veneno do ódio da inveja e da raiva.
Não gaste toda a sua energia nem todo o seu dinheiro com mulheres, pois até reis já se destruíram assim.
Nós mulheres devemos correr com lobos(homens) sim e com a essência de mulher, mas nunca adotar o lado sombrio deles (traição e crueldade), por isso a essência tem que sempre (coragem e força), isso que difere mulher e lobos(homens)...
Quando aprenderem essa simples diferença teremos tudo e conquistaremos mais e mais sempre...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força