Mulheres
A grande dificuldade de algumas lindas mulheres e reclamarem constantemente da rotina e depois serem obrigadas a se alimentarem da solidão.
Sem nenhuma ironia com e medicina, estou cada dia mais convencido de que o conflito das mulheres com o mundo é mil vezes mais sociológico do que ginecológico.
As modernas mulheres de Atenas esperam por seus maridos com a saudade de sempre, porém aprenderam a contar os dias de ausência de forma decrescente, espertas ou espartanas, todas são gregas e goianas, e isso é o que menos importa. O que vale é a fé que as move, que as fortalece e as fazem fortes para lidar com esses lapsos temporais que insistem em permear suas relações. Mulheres, mudam a época, os costumes, mas não muda nunca sua intensidade amorosa.
To curtindo a chegada do meus 5.0.
A idade tem me mostrado que para algumas mulheres uma boa pegada nossa em silêncio vale mais que muita conversa fiada em rastros de mentiras, incertezas e promessas.
#tôgostandodesercoroa.
Não é mero acaso as inrreputaveis Santas são adoráveis vadias..
Odeio mulheres assim que se fingem de santas, mas que se insinuam o tempo inteiro.
Orgulho, estas não possuem nenhum, vergonha inexistente, recato mentiroso, pudor nenhum são sem escrúpulos não respeitam nada e ninguém.
Alienam-se de todo e qualquer tipo de caráter moral, ético, físico, familiar, filosófico, e religioso, para conseguir seu fim. Mas quando indagadas sobre o mesmo, agem de maneira inventiva, dissimuladas sempre inocentes, pulam fora ao risco de serem descobertas, querem manter o anonimato à sua sandice.
Ando vendo por ai umas mulheres querendo ser a sósia do Coringa, não é possível!
Meninas, maneirem no make, o que estão fazendo é algo semelhante ao Patati e Patatá e não para a ocasião pretendida!
Quantas paredes si forma no mar,Quantas flores jogadas em vão
Veja as mulheres vividas então,Desejo que leva seu corpo ao chão.
Sei que o mundo é bastante grande, sei que deve haver muitas mulheres belas, mas de que iria me adiantar a beleza simplesmente, se não tivesse os olhos que penetrassem minha mente, se não fizesse meu coração acelerar em um simples toque... Sim eu falo de amor, falo de paixão, o bem que pode amolecer o coração, pois sei que você minha amada, para mim é a mais bela, a mais perfeita donzela, minha amada Izabella!!!
O que adianta investir e não acerta , para que mulheres esbeltas se não vale o pão que come , perdeu o foco ou ilusão , conclusão e investimento .
O tempo cruel faz de mim um velhinho solitário a procurar nas belas paisagens e belas mulheres o vigor da vida.
Quando novinhos cobiçamos as mulheres mais velhas.
Quando velhos cobiçamos as novinhas.
As pessoas são estranhas no alto da sua idade.
Via saber o que acontece com se chega aos 30,40,50........ anos!!!
O que transforma as meninas de hoje em mulheres mas cedo?
A alto suficiência de se própria ou fato do corpo aparentar uma mulher ao invés de uma menina.
isso é o mistério da vida na atualidade.
Quando as meninas se ornam mulheres mas cedo e com isso vem a dura realidade da vida de uma verdadeira mulher.
E cedo contrair filhos e marido, e logo uma casa para cuidar esquecendo assim sua juventude.
Que perdida não tem mas volta a não ser a dura realidade.
Muitas mulheres de hoje em dia não sabem o seu valor, antigamente a beleza estava em um olhar, em um penteado lindo, em um rosto formoso, em um sorriso discreto, em um vestido ou traje comportado.
Hoje em dia muitas acreditam que a "beleza" de uma mulher está no seu corpo, expondo o mesmo, praticamente escrito "Estou a Venda"...
Nada se é mais como antes, esse mundo está notavelmente em ruínas. A tendência é piorar.
Nao generalizo, pois tem mulheres que preservam essa essência de tempos atrás, e sabe o seu verdadeiro valor.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
