Mulheres
Jamais pensei em levantar a bandeira das mulheres, vez que elas nunca precisaram disso, elas são muito mais que os homens e nem precisam fazer qualquer esforço para isso.
As mulheres são confusas? Será? Vou dar umas dicas de interpretação a todos vocês que pensam isso, nós gostamos de parecer difícil, mas não somos! E basta inverter quando falamos não é Sim, quando falamos Sim é talvez, quando não falamos Nada, é porque precisamos pensar sobre o assunto, e quando falamos Nem FU...e porque não vai rolar de jeito nenhum.
As mulheres tem o direito de chorar em duas ocasiões: em casamentos e velórios, no restante elas tem o direito de sorrir.
Jamais serei fiél na minha vida porque a fedelidade nas mulheres só faz-se sentir na primeira semana do namoro.
O maior defeito das mulheres em Moçambique é de pensar na idéia de que elas nasceram para não sofrer.
Moçambique só estará desenvolvido quando todas mulheres moçambicanas pararem de nascer, quando os governantes pararem de coromper, quando as desigualidades sociais deixarem de existir e por fim o índice de escolaridade for de 98% e de analfabetização for de 2%.
Tenha muito cuidado com aquelas mulheres que pintam os lápios a vermelho porque se os lábios dela estão pintados, é porque a língua dela já está bem afiada e pronta para derramar seu sangue.
Deus me deu um grande presente
Algo que poucos podem ter
Encontrar a mais incrível das mulheres
Mostrou quão maravilhoso é viver.
Agora me diga, Deus meu
Diga, se possível for
O que ao teu lado sinto, amiga minha
É isto que chamam de amor?
Um intenso bem-querer
Onde o sentido da vida é viver
pra ver feliz a quem se ama.
Se assim for, oh magnifico senhor
me permita um desejo, um favor.
Abençoa minha amada, minha amiga, eterno amor.
Ó mais bela das mulheres que tanto desejo, vem e me apascente minhas ansiedades que fazem da moral se tornarem imoral com o inicio do fim;
As mulheres acima dos quarenta vestem iguais as de vinte...
Gostariam de um ter o corpo de uma de dezoito...
Querem os homens de vinte e poucos...
Mas só tem a companhia mesmo é da celulite.
Na verdade eu tenho um sonho sim, eu sonho com o dia em que as mulheres vão se apaixonar por caras fracos, sensíveis, românticos e pegajosos. Fora isso eu fico acordado pra vida.
As vezes eu acho que o Ser Supremo é muito injusto, dá muita beleza a algumas mulheres e esquece completamente de outras.
Pena que na maioria das vezes, essas obras de arte acham que aprender não é uma prioridade e desconhecem que o estudo é a essência da verdadeira sabedoria.
Eu tiveras dificuldades com mulheres a vida inteira; nunca me senti à vontade comigo mesmo, nunca me senti um homem. Me sentia como um menino que apenas tinha ficado mais velho. E embora não soubesse que atitudes tomar para que eu começasse a me sentir um homem, tinha certeza de que "viver a vida" era uma delas.
Livro "Sou um desastre com as mulheres"
As mulheres que se unem em torno de propósitos espirituais
estão mais preparadas para enfrentar os contratempos e adversidades do mundo.
"As Mulheres sempre fizeram diferença em minha vida, Sempre aprendi com as verdadeiras mulheres...
aceite ou não, Nós Homens... Podemos Ter tudo, talvez, por termos mais Liberdade do que as Mulheres... Mas, nesse Tudo, se não Houver uma Mulher... Não Teremos Nada."
Faço parte da tribo das mulheres que nasceu com a sinceridade à flor da pele. É quase uma maldição ser assim no mundo de hoje. Tenho a total desvantagem de não saber fazer doce, e ser sempre direta em meus relacionamentos. Quando eu vejo, já falei demais, já demonstrei demais, já fui muito eu. Estraguei tudo, sem reparos. Essa minha mania de ser direta já me fez perder muitas coisas, em contrapartida, tenho a total certeza que só perdi o que não merecia ficar ao meu lado. Mas eu prefiro ser assim direta, sincera e falar tudo na cara sem rodeios ou meio termos, do que me fazer de sonsa. Sonsa que por sinal eles adoram. As sonsas são sempre sucesso, as mais pedidas, e as mais rodadas também. Elas adoram se fazer de boazinhas, já pegaram todos e já fizeram de tudo, mas juram de pés juntos que tudo o que falam ao seu respeito é mentira, e você acredita, claro! Dignos de pena, ela e vocês que caem nessa conversinha porque é mais cômodo ficar com alguém que finge ser o que não é para te agradar, do que aguentar o tranco que é se relacionar com uma mulher que não camuflas suas vontades e, muito menos usa máscaras e mil truque para conquistar e segurar alguém. Gente como eu, tem no sangue o respeito por si próprio e em cada poro a natureza de ser o que é, custe o que custar. E pago caro por isso. Pago com juros a saga de ser verdadeira e não me submeter a jogar qualquer jogo dizendo amém para todas as regras. Mas eles adoram um doce, um charme, uma submissa. Azar o deles. Aprendi a ver em cada fim, um recomeço mais digno, mais cínico. Aprendi a me jogar na vida, em vez de ficar elaborando joguinhos com alguém que não está disposto a ser de verdade também. Sorte a minha de ser assim: intensa, verdadeira, sincera. Sorte de quem tem a chance de me conhecer por aí. Azar de quem não consegue valorizar gente de verdade e acaba virando fantoche no jogo vazio dos outros.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
