Mulher Sucesso
O coração de uma mulher é como uma fortaleza...
se o seu guardião não o proteger...
o inimigo invade.
“Todo esse jeitão de mulher
esses olhos de experiência
essa voz firme e forte
somem
evaporam
quando te vejo
perdem as forças
e me derreto
bem assim
feito gelatina”
Maravilhoso é ter esse amor todo dentro de mim. Sim, eu sou uma mulher virtuosa por tê-lo de forma tão grandiosa. O amor. A vontade de ajudar. E daí que eu me machuque? Como dizem as sagradas escrituras: Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se não tivesse amor, de nada adiantaria. Uma virtude tão linda que não tem dinheiro que compre. Eu não venderia. Por nada. Amo amar. Quanta redundância dentro de duas palavras. Mas é isso. Amo amar. De uma forma linda e indescritível. Amo ter esse espírito solidário palpitando dentro de mim. Palpitando tão forte que me faz ficar ofegante. Sem ar. Amor demais. Isso que tenho dentro de mim. Será um problema? Será um defeito? Não sei. Mas prefiro me apegar ao lindo conceito que diz ser uma virtude. E sempre estarei apegada esse princípio. De que, sem amor, não sou nada. Nem ninguém.
Por causa de uma mulher eu fui ao fundo do poço, depois ao fim do mundo.
Quanto mais longe, melhor...
Como rosa rodeada de espinhos e cravejada de veneno da vida és tu! Rainha, mulher, criança e anjo que guarda o meu amor dado de bom grado a ti;
Sinto o teu coração queimando de desejo pela felicidade, mesmo não sabendo quem és tu dona dos meus pensamentos;
Realmente, mulher não desiste. Ela se cansa de tanto tentar, e nunca ser valorizada. Por nada, nem ninguém.
A natureza é a descendência prematura da mulher
e o homem é somente conveniente
ao tempo de uma recente renascença
O homem que mantém relações sexuais com outro homem é um pecador. É extremamente errado mulher se relacionar sexualmente com outra mulher. Quantas afirmações absurdas. Eu não vejo nenhum erro em qualquer manifestação de amor.
DEVERÍAMOS RECONHECER ...TODA MULHER É UMA GUERREIRA !
**************************
QUE TODA MULHER É GUERREIRA,
LUTA, TRABALHA,E É VERDADEIRA,
CUIDA DE FILHOS,DA CASA,MARIDO,
TUDO ISSO NÃO É BRINCADEIRA..
TODA MULHER É GUERREIRA,
AMA E QUER SER AMADA,
CUIDA E QUER SER CUIDADA,
FAZ CARINHO E MERECE SER ACARICIADA,
ESSAS SÃO AS NOSSAS MULHERES GUERREIRAS,
QUE TRABALHAM FORA,
TRABALHAM EM CASA E QUASE NÃO DESCANSAM,
LAVAM ROUPA, FAZEM A COMIDA,
E AINDA TEM TEMPO DE FAZER AMOR.
ESSAS SÃO AS NOSSAS MULHERES GUERREIRAS,
QUE MERECEM RESPEITO, FIDELIDADE,NÃO IMPORTA A SUA IDADE,
ELES MERECEM TODO NOSSO ZELO, CUIDADO E AMOR.
ESSAS SÃO AS MULHERES GUERREIRAS,
DONAS DE CASA, ADVOGADAS, MÉDICAS,ENGENHEIRAS,
E DOMÉSTICAS TAMBÉM...
SÃO FOTÓGRAFAS E CINEGRAFISTAS, CERIMONIALISTAS,
MAQUIADORAS,VENDEDORAS E SECRETÁRIAS,
QUE SÃO ESPOSAS, NAMORADAS E NOIVAS DE ALGUÉM,
ESSAS SÃO AS MULHERES GUERREIRAS E VENCEDORAS,
BATALHADORAS E LUTADORAS,
QUE CHEGAM EM CASA, DO TRABALHO E AINDA TEM UM TEMPINHO PRA CUIDAR DE VOCÊ...
MULHERES GUERREIRAS APOSENTADAS,SOLTEIRAS, VIÚVAS OU CASADAS,
TEM O DIREITO DE SEREM AMADAS E RESPEITADAS,
MULHERES GUERREIRAS SÃO ASSIM,
NÃO IMPORTA A ESTATURA OU A COR,
SEJA NOIVAS , ESPOSAS OU NAMORADAS,
ELAS MERECEM SER AMADAS E ...
SERÃO SEMPRE NOSSAS GUERREIRAS VENCEDORAS,
ESPERANDO POR NOSSO CARINHO, RESPEITO E AMOR.
***********************************************
HOMENS : VALORIZEM, AMEM E SEJAM LEAIS E FIÉIS A GUERREIRA QUE ESTA AO SEU LADO !
as:
texto de Celebrante Gilberto Braga
Gilberto Braga, celebrante de casamentos
Procura-se uma mulher.
Não ouso pedir muitas qualidades, talvez o básico que todas as mulheres possuem, mas acabam se esquecendo. Essa mulher que procuro não precisa usar muito perfume, nem muita maquiagem, basta deixar que o brilho dos seus olhos se sobressaiam sobre qualquer adereço. Que seja uma mulher curiosa, ousada, sonhadora e com foco, pois pessoas sem sentido em sua vida se perdem por qualquer caminho. Uma mulher doce e firme sob seus ideais, de semblante sincero e palavras amenas, uma donzela de sorriso largo e covinhas nas bochechas. Uma adepta a boas leituras, de argumentos convincentes e pensamentos serenos. Uma mulher com qualquer tipo de cabelo, qualquer cor, mas que faça algum exercício, não sou atraído por sedentarismo. Alguém que entenda e também aguarde ser compreendida, e seja alguém que aceite carinhos e presentes, alguém que domine meus pensamentos com sonhos, minhas lembranças com seus carinhos, meu horizonte com seu sorriso, alguém que inspire meus amanheceres. Talvez a mais longa jornada de um homem seja encontrar um amor e a cada dia que passa vai tornando-se mais difícil...
Mulher que posta:''Meu primeiro e ultimo pensamento do dia é você.''
É aquela carente, encalhada que rasteja aos pés de um homem.
Desculpe mas meu primeiro pensamento é sempre para mim, meus cremes, minhas maquiagens, meu cabelo, meu corpo, minhas atitudes e etc.
Penso nele? Claro que penso!
Quando ele faz algo que me agrada, quando ele me elogia, quando ele se dedica. Mas antes de qualquer coisa..."EU"
O resto é coisa de mulherzinha fraca!
Ao mundo peço licenca para atuar, onde eu quiser, meu sobrenome é competência e o meu nome é MULHER...
Mulher, você é o início da VIDA, o CENTRO e o EQUILÍBRIO do LAR, e a ESPERANÇA de um PROGRESSO mais humanizado e sustentável.
LOUVOR A MULHER 10/05/2012
Adoro tocar o corpo de uma mulher
Senti-la tremer toda enquanto minhas mãos correm o seu corpo
Sentir seus lábios úmidos, quentes
No momento em que seu corpo começa a arder
No momento em que a febre da paixão adentra o seu ser
Adoro tê-la em meus braços,
Como se naquele momento ela não mais desejasse nada, nem ninguém
Apenas o meu corpo a envolvê-la por completo
Num entrelaçar de pernas, onde dois corpos tornam-se um
E cada momento, cada segundo torna-se infinito
Adoro o cheiro que exala dos cabelos da mulher
Do seu perfume que é natural, único
Das suas mãos pequenas,
Tentando encontrar um porto seguro nas minhas
Dos seus pés frios encostados aos meus.
Adoro o olhar perdido da mulher a encontrar o meu
É lindo, quando tímida, ela tenta desviá-lo,
Mas não consegue, é mais forte que ela
Então os olhares se cruzam e como por magnetismo
As bocas lentamente se unem, num beijo ardente.
Adoro ao final do amor, num apogeu de sensações
Seu corpo pequeno uni-se ao meu
E descansa lúcida e infantil, como criança
Enfim, olho pra você durante toda a noite
E percebo como adoro as mulheres, como as desejo
E acima de tudo, quão especial é esse ser feito exclusivamente de amor.
22:45
"Mulher diz tudo o que sente sim, mas com uma grande diferença: sem dizer nada. Sabe quando ela demora para responder suas mensagens? Ela se segurou o dia inteiro para mostrar a você que não teve tempo e que não se importa tanto assim. Sabe quando ela não te chama no msn? Anos de estudos para fazer um doce, fingindo que não está morrendo de saudades. Sabe quando ela passa reto de nariz em pé, toda…… linda e esnobe? É o ”vou fingir que não te vi”. Sabe quando ela não te responde de primeira? Apenas um teste para ver se você está interessado o suficiente para chamar de novo. Complicadas. Inteligentes. Superiores. Enquanto eles se acham espertos elas simplesmente são, sem ter que achar nada. Ela diz que te odeia e te manda ir embora, mas experimenta sair de perto dela para ver o que acontece. Ela desliga o telefone na sua cara e diz que vai sair com as amigas a noite porque você nunca a mereceu, e na maioria das vezes ela deita na cama e chora. Seres extremamente fortes, estupidamente sensíveis. Todo homem deveria ter um dia de mulher. Mulher sabe sorrir quando quer chorar. Mulher sabe desprezar quando quer amar. Mulher sabe ignorar quando a maior vontade é ligar e pedir o amor do canalha de volta. Mulher pensa com o coração e age com a cabeça. Dentro de uma mulher existem sentimentos ocultos. Vulcões em erupção camuflados por enormes geleiras. Mulher tem o poder de passar do lado do babaca que partiu seu coração de salto alto, sorrindo e deixa para chorar em casa. E sabe porque eu gosto de ser mulher? Bom, mulher pode estar perdidamente apaixonada. Pensar nele 24 horas por dia e fazer hora extra. Olhar o telefone de 5 em 5 segundos, e a cada toque, achar que é ele. Mas, meu caro, tenha certeza que você jamais saberá disso. Na verdade ela pode estar tendo overdose de amor, ataque de ciúmes, caindo os cabelos de raiva. Mas para ele, ela vai estar vendo um filme de romance na tv e repetindo milhares e milhares de vezes: ”Homem? Ahh.. Só fazendo um modelo novo de fábrica. Zero km. E que de preferência não fale, para não mentir.” Ela pode ser meiga e doce, mas experimente dizer isso a ela. Ela simplesmente sorri com olhos de cinismo e diz “vai sonhando”. Ela sonha com uma casa simples e três filhos correndo pela sala, mas te jura que o seu maior sonho é ser bem-sucedida profissionalmente. Dona de casa? Jamais. Enquanto te conta seus planos futuros sobre o emprego e o salário que pretende ganhar, ela tira suas medidas mentalmente para levar no alfaiate da esquina e planejar o terno que você vai estar usando enquanto a espera – com o vestido e o penteado que por ventura, ela já escolheu – no altar."
Ouviam-se lá fora os ruídos
O silêncio provinha de dentro
Ao fundo...
Na alma da mulher.
O sol permanecia majestoso
A sua volta
Entretanto,
Em seu interior havia uma geleira
Mantinha a face uma rigidez de mármore
Indiferente a beleza do dia
Mas reparei que por um momento
Havia um desassossego em teu olhar
Que se pintava em labaredas
Ao fitar um botão que não floriu
Seria um traço de ternura?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp