Mulher Objeto
MACHISMO CONSENTIDO
Machucadas pelas sutilezas de séculos, as mulheres brasileiras são objetos sem embrulho. Os homens que não "pegam" ninguém são um bando de frouxos. E os gays não passam de "veados".
Nesta nação, demasiadamente ortodoxa, as mulheres não são dominadas com a submissão insolente, mas com o estímulo a promoverem-se à vaidade. O "estilo panicat" domina a Pátria.
Saradas que vivem postando fotos de suas curvas artificiais no Instagram, e noutras redes sociais, são contrariadas pelas pessoas de bom senso, não passam de frutos podres da má implementação da civilidade; são enfermas.
As meninas são estimuladas desde cedo a serem submissas com suas bonecas bonitas e magras. Enquanto que os meninos se enriquecem com seus carrinhos eletrônicos e super-heróis.
Os homens que não se encaixam à corja "pegadora" são jogados em cantos. Os homossexuais são espancados em esquinas. O Brasil patriarcal grita "veado"! Os homens de bom sangue gritam "socorro, não quero me envolver"!
Vendo a barbárie islâmica, servos desinformados de outras religiões cogitam: "Ainda bem que não sou muçulmano(a)". Mas qual é a diferença da mulher cristã para a mulher muçulmana? A mulher cristã é um objeto desembrulhado. E do homem cristão para o homem muçulmano? O homem cristão é um cavalo não castrado.
Os bons são uma minoria em todo o globo, mas sabem pensar de uma forma sensata, pouco se importam com os olhares da ignorância, buscam o seu ser natural.
Sabendo usar da razão, as mulheres e os homens que não aceitam a covardia, inerentemente, vivem a ser o que são. O ódio sadio domina o coração dos que dizem não.
A mulher deve deixar de se considerar o objeto da concupiscência do homem. O remédio está em suas mãos mais que nas mãos do homem.
O problema da mulher separada, é que ela faz do seu filho, um objeto de vingança contra o seu ex-marido.
Covardes têm o habito de tocar o coração de uma mulher e desdenhar como se fossem um objeto, porém um poeta tem o Don de curá-la;
Existem algumas mulheres hoje em dia, que não merecem serem chamadas de mulheres, mas sim de objetos de desejo.
Se a mulher que pensa abortar pudesse saber que o feto objeto desse aborto vai ser um futuro presidente da república, ou um jogador de futebol de muito prestígio, ou um cientista que vai fazer grandes coisas pela humanidade, enfim, uma celebridade, seguramente ela não faria o aborto.
A mulher hoje empoderada busca o poder no seu objeto, por ser tão maltratada, faz do masculino ser abjeto a máxima do amor a cair no esquecimento
Três coisas chicoteia a vida e a alma da mulher.
O corpo como objeto de descarte.
A sedução como malícia.
O homem truculento.
Giovane Silva Santos
mulher não é objeto pra vc brincar, sim pra dar valor pois quando for embora,vc vai se acabar na tristeza
PELAS MULHERES
E PELA PAZ NO MUNDO.
Que não sejamos tratadas como objetos, ou como alvos
do desejo de alguns seres
sem noção. Somos humanas, frágeis até certo ponto: Pela força, pela resistência física, talvez... No entanto, somos FORTALEZAS, em caráter, e humanidade.
Que a paz reine entre nós, e que não precisemos submeter-nos à vontade e a crueldade dos homens (àqueles que se dizem do "bem"), para nos libertarmos da guerra.
Sobre a prostituição feminina:
Já que o maior objeto de desejo do homem é o corpo da mulher... Então que as mulheres coloquem um preço em seus corpos e que se legalize a prostituição feminina.
Tudo bem!
Mulher não é um brinquedo para ser usado,
e assim como o Homem não deve ser tratado como um objeto.
Hoje em dia respeito e caráter é uns dos poucos que que existiram nesse mundo imundo...
Há de se ter cuidado ao lidar com mulheres de verdade, pois a mulher que perde seu objeto amoroso, ao se sentir devastada, perde o "juízo comum" e torna-se capaz das maiores atrocidades, para causar a quem lhe fez mal um buraco de dor ainda maior que o seu.
Uma mulher descontrolada pelo desamor tenta como ninguém infligir a dor em outra pessoa.
- Baseado em aula de psicanálise, conceitos de Erotomania, Devastação e Seminários Lacanianos.
Se copiar, favor mencionar.
- Bianca Ben.
Mulheres são filhas de deus, não são objetos sexuais, de desejo e propriedade. Não foi pra isso que Deus criou a parte do homem.
Eu sou uma mulher objeto e minha aura é vermelha vibrante e competente.
A figura da 'mulher objeto' movimenta muita grana dentro do sistema capitalista, especialmente para a indústria da mídia, publicidade, entretenimento e pornografia, contribuindo para a perpetuação de normas de gênero prejudiciais.
Enquanto essa lógica permanecer, nada mudará de concreto na vida das mulheres.
