Mulher Honesta
10. Nunca ria de uma mulher sozinha numa praça dançando sem ter nenhuma musica, pode ter certeza ela está trizte.
Quero uma mulher que me ajude a ter mais intimidade com Deus e não que eventualmente venha a me afastar do Pai...Tenho isso bem claro...Guardei meu coração a 7 chaves e as entreguei a Deus. Se uma mulher realmente o quiser, terá que pedir ao Pai. Estou firmado na rocha e nada mudará isso.
Tem horas que dar vontade de desistir de ser uma mulher independe e profissional *Me voltar para pia de louça, a roupa para passar e lavar, cuidar de crianças e ser submissa economicamente de um homem. Ops! Ainda bem meu Deus que essa vontade dura menos de 5 minutos.
A mulher problema é aquela que se diz cristã e nem aceita a correção do marido, muito menos do Senhor.
Um homem pode não amar a mesma mulher toda a vida, pois, o violinista para tocar a mesma musica pode trocar de violino, um violino mais bonito, um violino de outra cor, um violino com acabamentos melhorados, rudimentares, modernos, seja.
Uma das coisa mais linda que existe na natureza ou seja no mundo é a mulher: mais calma éla é mais linda também é, mais elegante, mais buniteza no seu rosto, mais pobre que sejá saiba se comportar, rica que sejá tem o brilho da esperança.
Normalmente tu conquistar alguem e te falar não, mais de se ignorado por uma simples mulher dizendo que gosta da tua pessoA NO FUNDO te esconde algo: que diz assim não le amo, só é um brinquedo para mim....como se sentirias ouvir assim ou ser um desse homem
O fato de o homem ter um espermatozoide e a mulher um óvulo e ambos se fundirem para originar um novo ser, diz muito sobre a humanidade.
Sorriso , carinho , amor . Mulher , a pureza de um beijo , a verdade de um abraço , a coragem de um leão . Tantas qualidades te torna Perfeita. Seu sorriso abrilhanta o meu dia , suas palavras são canções . Se soubesse como és amada , sorriria mais . Sem sua docura e amor , o mundo seria cruel . Obrigada por existir .
Mulher
A mais bela, doce e harmoniosa obra criada por Deus, sem elas nós homens não teríamos razões de existir, são companheiras dedicadas, fazem bem ao nosso ego e alimenta nossos corações com seu amor, quando mães são como anjos a protegerem seus filhos, como esposa são as responsáveis pelo crescimento do companheiro. Não devemos nunca colocá-las submissas a nós, nunca devemos tentar manter superioridade sobre elas, devemos tê-las sempre ao nosso lado, caminhando a passos juntos, devemos protegê-las e te-las sempre em nossos corações, lhe dedicar respeito, carinho e sobretudo muito amor...
Mulher
Fez-se silêncio no paraíso
Toda a natureza sentiu dor
Nascera o primeiro pecado
E com ele o profundo amor
Lágrimas agora rolam
Pelo pecado que a condenou
Todo o jardim geme e chora
A perda da sua mais bela flor
Ah! Mulher...
Agora se foi,
O éden deixou.
Só levou seu homem da terra vermelha
E de um novo jardim se apoderou.
O que dizer desta força contida neste ser?
05/03/14
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp