Mulher de Ouro

Cerca de 25191 frases e pensamentos: Mulher de Ouro

Valorize tudo que ainda ficou
Teu lixo pode ser o meu ouro
O caminho, pirata desvenda
O que foi já foi, alguém achou
Meu lixo pode ser o teu ouro
Quem procura, sempre acha⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠Se alguém me ofendeu, e daí? Minha paz vale ouro!

Se alguém me rejeitou, e daí? Eu vou ter um caso de amor comigo! Eu não me rejeito, eu não me abandono!

Se alguém me criticou injustamente, eu não compro aquilo que não me pertence, isso é autocontrole!

Você vai se relacionar com pessoas, você tem que saber que você é imperfeito, vivendo com pessoas imperfeitas!

Inserida por dominici01

Ambos e Engajados ⁠


Taça
Pinóquio
Mundial

Troféu
Nariz
De Ouro

Ao maior
Cara
De pau

Inserida por samuelfortes

⁠Vila Rica de Ouro Preto


Terror
De
Singularidades

Blocos
De pedra
Em êxtase

Magia
Encantamento
Em Cantaria

Inserida por samuelfortes

Pensamento Macabro⁠

No templo
Da incensatez
Econômica

Versão atual
Do
Bezerro de Ouro

E suas vestais
Incentivando
Macabros
Comportamentos

Inserida por samuelfortes

Sino de bronze e neblina em prata, Ouro Preto.

O Trabalhador vende sua própria mercadoria, seu corpo, e se aliena na produção daquilo que não lhe pertence. Não pode vender sua alma e ser humilhado, se a escravatura não é má, nada é mau.
Estamos livres ? Não, as feridas não cicatrizaram e escravatura não foi abolida, na verdade ela foi generalizada, só que sem chicote.
A liberdade é a possibilidade do isolamento, se te é impossível viver só, nasceste escravo.
Hoje, 8 de Julho, o povo brasileiro celebra o dia do aniversário da cidade de Ouro Preto, talvez não a Abolição da Escravatura no Brasil. Eu sinto na pele o que é ser um negro... Eu me sinto muito bem, obrigado". Melhor um latifúndio de falas do que um deserto de ideias

Parabéns, Ouro Preto -Minas Gerais, pelos seus 310 anos.

Inserida por samuelfortes

⁠O Gênero Lírico

Ouro Preto não pode parar na Semana da Virada, quando a cidade não dorme com as ruas e praças, igual Paris, ao menos numa noite ao ano, vive em festa.

Há um único show que, é único em cada canto da cidade.

Enquanto isso, até quando dormem, turistas se enriquecem com os juros do Banco Central nas alturas, pois fixados sobre a graça de Deus, que é brasileiro.

No restaurante, O Passo Pizza & Jazz, no térreo do prédio estilo novo rico em frente ao esgoto da Vila, o primeiro e ainda um dos pontos de desfiles dos portadores de dinheiro, a matriz da casa de alforria onde os comensais se deliciam com a boca da boa comida, além dos olhos no prazer de ver e ser visto, além de poder acompanhar o que vai na Bolsa, no bolso e na moda.

Rico ri a toa, se a crise passa longe dele, até na mesa farta e piada sem graça. Segundo Feurback, "o Homem é o come", não pela quantidade, mais pela qualidade.

Quando a esmola é demais até Santo desconfia. Assim, como o Homem que lê muitos autores, embaralha a mente e perde a opinião própria.
Assim como restaurante com muita variedade de comida, por isso é difícil ter tudo, bom é evitar comida a quilo e rodízio de carne, pizza e demais casas do prazer, pois é melhor comer como gourmet do que como um glutão.
Uma casa de prato único, que serve bem os indecisos que não sabem se o mercado trabalha mais bem com títulos à curto, médio ou longo prazo e escolher a comida igual o pão em falta no dia-a-dia.

Nem só de pão vive o Homem, nem com vegetais, pois a proteína animal o fez, assim como o trabalho, no qual se faz e faz pelo uso das mãos, os mais diversos objetos e arte.

Os primatas eram basicamente vegetarianos e comiam frutas, folhas, cascas, raízes, além de vermes e insetos.
Por isso, comiam o dia todo e tinham de andar muito e o apêndice era funcional, para digerir celulose.

Quando deixou as árvores e perambulou na terra, começou a caçar e morar em locas, uma vez que a pouca carne já o mantinha com energia e pela evolução a cabeça cresceu e lhe deu inteligência, articulação do pensamento, voz para se comunicar e as mãos para fazer.

Mente sã em corpo são.

Os vegetarianos radicais que nos perdoem, mas se a maioria abandonasse a carne poderia haver ao logo do tempo a involução do cérebro, se é que drogas, entre elas o celular, não faz crescer o apêndice, assim como voltar a necessidade do dente do ciso, do juízo, que parece que perdemos, para mastigar vegetais duros.

Logo, o Homem, se a carne é fraca, não pode deixar de ser carnívoro.

"Parque do Povo Rico".

A rua, local de caminhada e meditação dos ouropretanos, para gastar energia do ganho fácil de dinheiro acumulado no ciclo de queda e alta do mercado.

Por isso, um arroto nas mesas, ecoam longe. Mas, só eles no jogo da bolsa e do bolso, não perdem se ganham dos dois lados da alegria e tristeza.

O mar não está para peixe, que perde em abundância para o plástico e pode vir temperado de agrotóxico das sobras das safras recordes de grãos, que de um a um enchem o papo dos papas do agronegócio.

Dizem às más línguas que serviço bem feito nem a queda da bolsa resiste, mas tem de ser feito o feitiço com bolsa de grife, pelo fetiche da mercadoria. É tiro e queda!

Inserida por samuelfortes

Dois no Gol quatro na Linha

Viajou
No tempo

Tempo
É bão
De viajá

Viajou
Até Ouro Preto

Tempo
Que
Morava lá

Campim
De ranca
Do
Quebra-côco

Tava
Todo mundo

Inserida por samuelfortes

Quem não conhece o ouro, tem a pirita como mineral de grande valor.

Inserida por peveoliveira

⁠"O ouro tem brilho fugaz, mas a verdadeira prosperidade resplandece na paz que habita no coração fiel."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠No fim do túnel, há uma luz colorida do arco-íris, e um pote de ouro no chão.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Amizade de prata!
Que nesse ano novo vire 👑 ouro!✌
Pode até virar 💎diamante com os passar dos anos?
Mais sorte na amizade! 🍀
Que novas venham. 📈

Inserida por edlene_lima

⁠A dica de ouro para uma vida iluminada é trazer nas palavras o que ilumina os outros.
Tudo refletirá em sua vida.

Inserida por brunoescritor01

Não dar pra perder um minuto, segundos a toa...teu tempo é precioso demais, é real: vale ouro, não vale sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sou tão rica de saudades que o passado é ouro !
28/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠⁠O amor é ouro!
Se não houver altas temperaturas, lágrimas que derretem o coração, ajustes e concessões, críticas severas nos erros e abraços fortes nos acertos, não é amor.
O amor é ouro porque amar é pesado, duro de se trabalhar e difícil de se encontrar.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Lágrimas de ouro!

Sou tão difícil assim de chorar?
Ah verdade tenho pessoas pra me alegrar.
Mas quando choro,
Lágrimas de ouro surge.
Pode ser até verdadeira
Mas eu chorar pra mim já é brincadeira.
Com tanta alegria,
Pode me fazer mal e se tornar tristeza.
Eu não sei como todos ficam surpresos,
Parece que nunca me viram chorar,
Quanto drama
Tanta água escorrida pode virar até lama.
Pessoas felizes,
Me fazem sorrir.

Todos podem chorar por algo,
Chorar tanto até fazer um lago.
O meu ia ser um lago,
Um lago dourado.
Cansei de escutar esculacho da minha mente,
Agora vou pensar com o coração.
Eu magoei tantas pessoas,
Agora vai ser minha vez de ser magoada.
Parece até mentira,
Me entregando tão fácil,
Agora sou diferente?.

A se misturar com pessoas q nos faz chorar,
Em vez de ajudar?.
Pensando com a mente,
Cai na mentira.
Um coração tão doce,
Pode se torna tão diferente?.
As batidas se aumentam,
Quando a tristeza chega.
Eu sou tão idiota de reconhecer o coração puro,
E o meu se tornou duro,
Igual uma pedra.

Como uma sem noção,
Acabei destruindo aos pedaços meu coração.
Maldita mente enganosa,
Me fez me sentir uma completa idiota.
Todos a minha roda me olhava com medo,
Agora todos me olha com desprezo.
E os meus olhos com lágrimas..,

Com lágrimas de Ouro.

Inserida por Dearmoon

"Confiança é como ouro, não se acha em qualquer lugar e,
quem a acha não fica rico, mas sim trilhonário."(22/08/16)

Inserida por Oseias2012

A mente do líder de sucesso é a porta de ouro que protege a vitrine das excelentes ideias.

José Guaracir ⁠

Inserida por Jguaraci16

⁠Um líder estabelecido por Deus é como um castiçal de ouro: ele emite um "exímio brilho" e uma "indubitável qualidade."

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp