Mulher Angelical

Cerca de 22833 frases e pensamentos: Mulher Angelical

Conta-se que havia uma linda
Mulher que não sabia o que
é o amor.Mas um dia ela viu uma
flor e ela disse este é o meu e
sempre vou meu grande amor.

Inserida por rafaelalysson19

#Paranoia: se até a mulher que mostra te amar é capaz de traições, porque aquele amigo não?

Inserida por HelomHeSo

"Entre as flores do jardim, tu, MULHER, que de tão doce encanta o ares da dura rotina.
Pelas tuas mãos, o mais pobre pensamento se transforma em poesia.
Poesia, esta, que embala rimas e canções de um amor infinito.
É por ti, princesa da aurora, que os nobres guerreiros digladiam-se.
É pelos teus lábios de mel, que desejam ouvir os cantos do teu mar.
Desdobra-te, e ganha o que é teu... tudo é teu!
Pois, se apenas quiseres, tudo o será.
Tens em mãos o dom de colorir, em vivas cores, qualquer céu cinzento;
De abrir sorrisos em noites de neblina;
E de tornar reais os sonhos esquecidos.
Porque és MULHER... simplesmente, MULHER... e isto te resume...".

Inserida por lavinialins

Homem gosta de Mulher sem passado, e Mulher, Gosta de Homem sem futuro..

Inserida por michelsousams

A mulher sem novida e como a garrafa de nocal sem liquido

Inserida por Cabibi

Prefiro ter uma mulher de atitude que me corrija naquilo que eu fizer de errado que, ter uma mulher passiva que conviva com meus erros.

Inserida por SidAguiar

Baixa de registro é como uma mulher ou homem devidamente preenchidos de dignidade trajada ao meio vestido apesar de nem todos estarem pronto para caminhar em um clube aberto muitos caminhos informalmente pelos canteros ou cantos de passagens como em um parque em construção ou eventos politicos.

Deregistration is like a woman or man of dignity dressed properly filled in half dress although not all are ready to walk into a club open many avenues canteros or informally by passages such as corners in a park under construction or political events.

Cancelación de registro es como una mujer o un hombre de dignidad vestida debidamente cumplimentado medio vestido, aunque no todos están dispuestos a entrar en un club abierto muchas avenidas canteros u oficiosamente en pasajes tales como esquinas en un parque en construcción o en política eventos.

Inserida por 123Eron21

Mulher segura demais, deixa homem inseguro..

Inserida por Gabysiqueira

Toda mulher já teve um homem que não soube aproveitar o quanto ela era especial.

Inserida por RogerStnkvcz

"A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios."

Inserida por kimekrickitcarpenter

Sou uma garota com coração de mulher...

Inserida por KarolineCastro

A beleza da mulher fica ofuscada quando ela acende um cigarro.

Inserida por EduardoAques

Quando uma mulher além de ser um diamante, torna se o oxigênio da sua vida, tenha certeza de que esta é a mulher que fará seus dias mais felizes e realizados, e você encontrou o AMOR.

Inserida por jr75vendemiatti

Posso não ser tudo o'que uma mulher espera de um homem, mais serei tudo oque eu posso para uma mulher

Inserida por JanSaints

" Não existe homen perfeito,
existe mulher mau informada!"

Inserida por Tayneide

POEMA
Assim é ser mulher..
mulher para viver de amor.
É ter vários cheiros,
e usa-los como tempero, .
Para exalo-los quando estiver
muito apaixonada,invadindo a madrugada,
coberta de loucuras, carregadinha de
misturas,assim é ser mulher.

Inserida por consola

O que nenhuma mulher resiste?
Um homem que sabe o que quer!

Inserida por sheillynhacampelo

Um homem sem uma mulher é nada, te amo amo.

Inserida por wenccioneck

Uma mulher deve sempre ter em mente que nada é provisório e que o tudo não dura para sempre.
Atacar,diminuir ou se degladiar contra suas perdas e fracassos,não muda a conduta de quem esta disposto em ser feliz.Eu não me preocupo com as escolhas de quem amei,eu me preocupo com o que deixei de ofertar,para que na minhas proximas paginas eu posso completar.Destino conduz o que consente e arrasta o que resiste,emerge do própria vontade.Às vezes você precisa criar o que você quer para ser parte daquilo.

Inserida por vanartcollection

Nas madrugadas da vida eu fiz da noite dia, fiz do dia noite. E da poesia, minha mulher. Amei-a como se fosse a ultima coisa do mundo, ela não me trai, mas me trás a paz, aquela paz que me faz ser humano, ainda que errante.

Inserida por HiastLiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp