L. D.

Encontrados 15 pensamentos de L. D.

Se eu for pro céu vou levar uma latinha de spray pra no caminho ficar escrevendo poeminhas nas nuvens.

L. D.
Inserida por Larissadubinski

Amor é algo imortal,
se um dia te disserem mal
que não tem amam mais,
podes ter a certeza qual:
não foi amada jamais.

L. D.
Inserida por Larissadubinski

É o seu cheiro, seu beijo, seu olhar, sua pele, seu toque, seu sorriso, seu jeito.Tudo em você vicia, mas é o tipo de vício que eu não me importaria de ter.

L. D.
Inserida por LeticiadoVini

Eu tô com saudade...tô com saudade de te fazer cafuné, de te abraçar, te beijar, sentir sua respiração na mesma sintonia que a minha. Tô com saudade de te ter aqui perto, bem coladinho comigo, para não largar mais. Então volta meu amor, volta logo,estou te esperando no mesmo lugar, o nosso lugar.

L. D.

É que com ele é diferente, é mais verdadeiro.

L. D.
Inserida por LeticiadoVini

Amor, se for pra você ir embora, que seja com a intenção de voltar um dia.

L. D.
Inserida por LeticiadoVini

Sua mão apertando minha cintura até marcar, sua boca procurando a minha desesperadamente, seus olhos espionando os meus a cada beijo. Amar você é sentir desejo, carinho, admiração, prazer. Amar você me vira ao avesso, e isso eu não empresto, não vendo, não dou, e não troco por nada.

L. D.
Inserida por LeticiadoVini

Amor...
Eu quero te abraçar.
Eu quero te cheirar.
Eu quero te beijar.
Eu quero te sentir mais perto.
Eu quero sua mão deslizando pelo meu corpo.
Eu quero você ofegante.
Eu quero você louco por desejo.
Eu quero sentir você dentro de mim.
Eu quero fazer amor com você a noite inteira.
Amor, eu quero tudo isso, mas o que eu mais quero, hoje e sempre, é te Amar.

L. D.
Inserida por LeticiadoVini

Sei lá, só acho que é amor.

L. D.
Inserida por LeticiadoVini

Quero saciar esse desejo louco de te ter.

L. D.

Não corra, volte, me abrace, me beije, me pega no colo, diga que eu sou a mulher da sua vida só mais uma vez, diga que não consegue viver sem meu amor, diga que eu sou feita perfeitamente pra você, diga que ninguém nunca chegou aonde eu cheguei, diga que quer viver comigo pra sempre, diga que vamos ter uma família, filhos, cachorros, pássaros, gatos ,peixes e etc. Apenas diga que me ama , e que quer compartilhar seus desejos e planos comigo. Diga isso querido, mas diga logo, por que se você partir novamente, posso não estar mais lá, esperando a sua chegada.

L. D.
Inserida por LeticiadoVini

É esse seu sorriso que me deixa em êxtase, que me leva para fora da realidade.

L. D.

Meu amor, pode parecer bobagem... mas acho que eu não mereço todo esse seu amor. Sinto que não vou poder te fazer o homem mais feliz do mundo e que não vou conseguir te amar profundamente como você me ama.
Mas não pense q eu não te amo,pq eu te amo sim!! mas o meu amor não se compara ao seu. O seu amor é confortável, é maravilhoso,é tudo de bom que se possa existir. E o meu, é sem graça, é desajeitado, é frio. Esse tipo de amor, não vai te fazer bem, vai te fazer chorar, vai te machucar. Eu não quero que você sofra, por que eu te amo! quero preservar a sua felicidade. Você vai encontrar alguém melhor que eu, que vai te dar tudo, que vai te amar como você ama, que vai fazer você sorrir todos os dias e te fazer gargalhar até perder o ar e a barriga doer. Essa pessoa meu amor, vai ser tudo o que você precisa.
Você vai achar que nunca vai poder me esquecer , ou superar, mas querido, você vai, eu sei que vai, pq você é forte! é o homem mais forte que já conheci.
Peço que não me esqueça, que se lembre de mim quando perguntarem se alguém já abriu mão de algo, para a sua felicidade...
Meu bem, não pense que vou te esquecer viu, vou te cuidar de longe, até não poder mais... mas sempre vou estar contigo. Eu sinto muito, muito mesmo. Apesar de tudo, saiba mais uma vez que eu te amo, e que só quero te ver sorrir todos os dias.

L. D.
4 compartilhamentos

Todo o meu coração, é seu.

L. D.
Inserida por LeticiadoVini

O amor que está em mim, quer te pertencer.

L. D.
Inserida por LeticiadoVini