Mudei muito depois que te Conheci
Alguns dias depois, Maria se aprontou e foi depressa para uma cidade que ficava na região montanhosa da Judeia. Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança se mexeu na barriga dela. Então, cheia do poder do Espírito Santo, Isabel disse bem alto: — Você é a mais abençoada de todas as mulheres, e a criança que você vai ter é abençoada também! Quem sou eu para que a mãe do meu Senhor venha me visitar?! Quando ouvi você me cumprimentar, a criança ficou alegre e se mexeu dentro da minha barriga. Você é abençoada, pois acredita que vai acontecer o que o Senhor lhe disse.
Às vezes falo pra reafirmar algo que não estou bem certa, e depois desistoporque constato quenão é de fora pra dentro que as verdades são construídas.
Não deixe para dar valor as pessoas depois que elas morrerem ou forem embora, ou de apoiar os sonhos dos seus amigos depois que eles desistirem, o mundo é complicado, se importem se aproximem deem atenção, faça cada momento valer a pena, pois ninguém sabe o dia de amanhã.
Primeiro você curte a vida, depois a vida te curte, afinal de contas a reciprocidade não deixa de ser dom.
Depois de muitos anos finalmente aprendi:
Valorizar quem me valoriza
Amigo de quem é amigo
Respeitar quem me respeita
Amar quem me ama
Ser bom com quem é bom
Ser humilde com quem for humilde
E ser ruim com quem é ruim comigo
Como diz os antigos "quem muito abaixa o fundo mostra"
“Abrem as portas do inferno, depois reclamam quando o "D-I-A-B-O" toma a posse”.
A insanidade esta tomando conta do mundo, e ela esta dentro da sua cabeça.
O que me deixa mais perplexa?
Sim, me deixa perplexa a evolução impetuosa que o mundo esta tendo, e se analisarmos ao redor do mundo, começando pelo nosso mundo. Analisemos os líderes que estamos apoiando, "elegendo", racistas, machistas, homofóbicos e xenofóbicos ao redor do nosso mundo. Inclusive... O que aconteceu mesmo com a cidade maravilhosa?
Estamos elegendo cada vez mais imbecís capazes de ridicularizarem mulheres, religiões, sexualidade, raça, etnias na maior covardia e o povo implora por desigualdade!
É isso o que o mundo pede?
Mulheres que vergonha de vocês, a todo o momento sendo expostas, menosprezadas e ainda assim, saíram de vossas casas para votarem no papai urso? – Ah! Por favor, corram atrás dos vossos direitos no novo mundo em chamas.
Imagino a decepção daqueles que lutam pelos direitos humanos.
Retrocesso #Lutomundial
De valor enquanto está vivo ,, pois depois que morrer só sobrará lembranças ,, é que estas lembranças sejam bouas
Lar
Conhecido também como ninho
Aconchegante como colo de mãe
Depois de um dia de labuta
O lar é o destino da multidão
O descanso aguarda o guerreiro
Cada um vai a sua direção
Quando no travesseiro a cabeça reclina
Vem o momento de pura reflexão
Na cercania da posteridade
Cresce sempre em importância
Vê nos olhos da sua cara metade
O orgulho da família reunida
Um lar quando bem construído
Onde o amor é para sempre valorizado
A soma é total dos laços e não só de sangue
Num amor cultivado e declarado
Sofrem e deleitam por igual
Tudo o que vem partem e repartem
Acrescentam ao amor a solidariedade
Unidos num lar bem aconchegante
Família se compara ao céu em sua variante
Ligada pelo sangue ou pelo coração
Assim como chove e faz sol escaldante
O lar é o recanto sagrado do cidadão
O sol passa o dia a correr atrás da lua.
Se o sol parar de perseguir a lua, depois de uma noite escura, ela cairá em seus braços ao amanhacer.
Escutar nãos na vida é inevitável, mas cabe a cada um escolher se depois deles vem uma vírgula ou um ponto final.
Isso vos digo, depois de um elo rompido.
Isso vos peço, após o chá da tarde.
Isso vos entrego, talvez tarde de mais.
Ainda assim tardio, arrependida estou.
Não valorizei o tempo entregue a mim, entregue a ti.
Não deixei que o amor, (ainda que esse mal colocado) me tocasse.
Entrego - te minha poesia, minhas mais delicadas palavras.
Peço - te o perdão, perante a dor da perda, (mesmo não tendo te perdido fisicamente).
Como foi possível que o amor paterno se rompesse assim ?
Pela dureza dos nossos corações, eu resolvi me render.
Eu quero o "herói" que toda criança diz ter.
Eu quero ainda que tarde, recuperar dia após dia o tempo perdido.
Quero com toda delicadeza e paciência, amolecer esse seu coração.
Eu sei, que por detrás dessa capa de espinhos, você é imensidão.
E o que vos digo no princípio,
Te amo!
Homem.
José.
BOCAS
Bocas em silêncio, depois de falar de amor;
bocas que se buscam, lábios que se tocam;
bocas que acendem o fogo da paixão,
para incendiar corpo e coração.
Bocas de crianças reclamando o abandono;
bocas que insistem em clamar por Deus;
bocas sempre abertas esperando o pão,
pois a fome dói como a solidão.
Ah!... Os homens se esquecem que as bocas existem
pra sorrir, contar, falar e não pra se calar.
Ah!... Bocas que calam,
que nada falam,
mas dizem tudo.
Bocas que se abrem num sorriso de alegria;
bocas que declamam versos poesias;
bocas que transformam, com o seu cantar,
sentimento em sons, pensamento em voz.
Bocas que ordenam a matança de milhões;
bocas que se calam ante o mais forte;
boca de um arma pode ser capaz
de calar a voz e ferir a paz.
(Livro “Arcos e Frestas”, página 22)
- O poema é letra de música composta em parceria
Depois de me deixar com a alma ferida, pense bem antes de dormir na minha porta com um papelão protegendo-se do frio.
Quando você tem ou quer abrir um negócio e a primeira palavra depois de empreender que vem a sua mente é dinheiro, você está no caminho errado. O dinheiro é, simplesmente, consequência de muito suor. Quando alguém te chamar para um negócio falando: "vamos ganhar muito dinheiro", pule do barco. As melhores pessoas para fazer negócio são aquelas que dizem: "temos muito trabalho pela frente".
Quando você dá o primeiro passo, que é pensar em abrir um negócio, ouvirá conselhos de pessoas que têm medo de tentar; pessoas que te amam mas têm medo que você falhe, simplesmente porque gostam de você; e pessoas que têm medo de que você consiga.
Quando você empreende, vive em sonho distante que ninguém mais vê. Por isso, precisa olhar para você mesmo e, urgentemente, reconhecer suas falhas, corrigir os seus hábitos e, muitas vezes, abrir mão dos seus prazeres costumeiros.
Ser empresário é mais do que o conto de fadas que narram após o sucesso. É ter responsabilidade com quem te ajuda, com os seus fornecedores, com os clientes, com o mercado, com o mundo e, sim, com você mesmo.
E precisa estar preparado para esse mundo dos negócios que suga a mente. E não deve se preocupar tanto com as críticas e nem se entusiasmar com os elogios, eles fazem parte deste mundo.
Para não cair na roda do rato, você precisa saber que empreender é andar com os olhos adiante, no objetivo que traçou, e que o resultado sempre será gradativo.
Terra cavada, revolvida em seus "machucões" , mesmo depois de tanta "sufocação" da seca ainda cheira a água suja.
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial
