Mude teus Conceitos
Baseie teus princípios na realidade como ela é, e terás uma família de verdade, amigos de verdade, amores de verdade, resultados de verdade e uma vida de verdade!
Queria ser uma lágrima, para em teus lindos olhos nascer, sua macia face correr e em sua boca morrer...
Em Carne Viva...
Ama-me com todos os teus sentidos e teu coração.
Deixa-te levar pela paixão, do que nunca foi.
Ama-me com tudo o que tens, que dar-te-ei tudo o que eu sou.
Ama-me com toda a coragem, que amar-te-ei com todas as minhas forças.
Deixa-te levar por este amor, ainda que confusos os sentimentos.
Não foge do teu caminho...não teme não entender.
O medo faz parte do amor e da alma de quem vive.
Ama-me simplesmente aqui e agora...
Como jamais amaste alguém na vida.
Ama-me como se fora só nós dois...e não houvesse depois.
Mas...
Ama-me!
Olhei em teus olhos verdes que de tão verdes me ofuscaram, senti por uma vez tua pele na minha, senti por uma vez teus lábios nos meus. Sorri. Te amei por alguns segundos, sofri por alguns dias e hoje estou aqui. 60 dias já se passaram. Me recuperei da queda, me reconstruiu e colei meu coração despedaçado. Indiretamente, me fizeste um bem danado. Aprendi que não podemos segurar alguém pra sempre, e que algumas pessoas tem que partir porque aqui não é o lugar delas. Agora eu sei que amor não se pede, não se troca, não se vende. Amor se dá, mesmo sem a certeza de que vai receber o mesmo em troca.
"Finjo admirar a despedida do dia, quando, na verdade, estou a desenhar os teus traços, tão perfeitos, tão singelos.
A face tua é o mapa que há de me fazer chegar ao tão desejado tesouro: o do sossego, o do apreço, o do amor...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Eu tenho duas luas negras
no negro dos teus olhos
e dois milhões de sonhos
guardados dentro de mim
Eu só queria poder suavizar
um pouquinho esta minha saudade
ver reais por instantes apenas
meus sonhos
Mas esta minha impaciencia
que de tudo tem pressa
me prega uma peça
e fico a esperar por ti
Entendo meus braços
tentando te encontrar
pra num abraço apertado
meus sonhos sonhar
Revirei meus papéis
Em busca de tuas frases
Em busca de teus dizeres
Revirei minhas álbuns
A procura de tuas fotos
Dos teus olhos tão doces
Teu sorriso cativante
De teu rosto angelical
Revirei minhas gavetas
Á procura de teu cheiro
Uma roupa , um lenço que fosse
Revirei todas as minhas lembranças
Mas infelizmente não te encontrei...
Gostaria que teus lábios me causassem lágrimas, e que procurássemos conforto na neblina de um abismo (agora sinto o vento cortando o espaço entre nós)
Te quero aqui, bem ao meu lado. Queria poder olhar em teus olhos, acariciar seu cabelo, falar baixinho palavras de afeto e carinho ao teu ouvido queria tocar a sua mão, contorna seus lábios com a ponta do meu dedo, sentir teu cheiro, o calor do seu corpo. Eu queria esta simplesmente com você agora.
Quando olhar para traz, não me veras mais. Pois eu deixarei de seguir teus passos, de caminhar pelo o teu caminho, porque estarei seguindo finalmente o meu. Vivendo a MINHA VIDA, e não mais a sua.
Beberiquei os teus olhares
Enfileirados na bandeja;
Cocktail de poemas,
Drink de rosas e luares...
O colarinho da cerveja,
Abrindo em mil estratagemas!
Me subiram as palavras,
Nas goladas da canção,
Desse beja não beja.
Bêbada, a razão,
Fiquei no ora veja!
Diluído nesse porre,
Não sobrou nem coração!
Quem me socorre?
Da ressaca de paixão!
(Ressaca de Paixão)
No suor dos teus dias usa-te da oração e falas com Deus e ele falará contigo através das obras que a ti estiver designadas.
Que os pássaros cantem em teus ouvidos os mais lindos louvores e preencha teu coração com as graças do senhor.
Eu daria todas as estrelas do ceú por um sorriso seu
Daria o mar p navegar nos teus olhos....
Daria o vento para tocar sua pele...
Daria a água para fazer seus pensamentos transparentes e assim tentar te conquistar mais uma vez...
Daria tudo para te fazer sorrir...Para te ter em meus braços...
Mudaria de nome por você..
Escalaria o BIG bang por mais um minuto ao seu lado...
Mudaria o universo para te fazer eterno(a)
Roubaria o sol do céu para vc ,porque só palavras não podem dizer o que o meu amor pode fazer por você.
Andas, caminhas, corres mas não sabes quando parar. Porque sabes que por muito que fujas os teus problemas irão andar ao teu lado, caminhar por onde quer que vás e correr atrás de ti!
Não fujas...resolve os teus problemas!