Mudar de Cidade
Arriscar.
Se for preciso arriscar
não importa que fique só
se é necessário mudar
que seja para melhor.
Cada um escuta a voz de Deus de um jeito
Então se tu quer me mudar pra que eu faça direito
Então faça você, já que tu és tão perfeito
Vejo que falta disciplina, é
Pode deixar que os malcriado a vida ensina
Coleciono parceiros na caminhada
Inimigos não coleciono, não me relaciono, não me emociono
Por eles não sinto nada
A Cruz, invertida ou não, remete ao Cristianismo. Isso ninguém pode mudar, é um signo impregnado por fatos e ideias que não pode ser apagado ou modificado. Você pode mijar, colar chiclete ou escarrar na Cruz. Ela sempre será o que nos faz lembrar de Cristo e de sua Paixão Redentora.
(Em "A Cruz ivertida e a retórica do Escárnio": http://wp.me/pwUpj-1mg)
Eu aprendi que mudar o mundo depende da vontade e da união de cada ser humano.
Eu aprendi que a vida nem sempre é como desejamos.
Eu aprendi que ser feliz é fazer o outro feliz.
Eu aprendi que por mais que tentamos acertar e fazer o outro feliz, nem sempre o esforço será o suficiente.
Eu aprendi que para ser feliz temos que descobrir o que nos faz feliz e nos completa.
Eu aprendi que por mais que você tenha certeza do que você quer para sua vida, nada adianta se esta certeza não for recíproca.
Aprendi que quando você não transmite paz ou não faz o outro estar em paz é o momento de você desistir de viver pois sonhar um sonho que só faz bem a um não traz benefício.
a verdade é que de concreto nós só temos o hoje.
A oportunidade de mudar de vida depende da atitude que você tomar "hoje" e não das promessas vazias de final de ano.
Não adianta mudar seus comportamentos, seu jeito de ser
Quem te ama, deve te aceitar, amar quem você é
E acima de tudo, se te amar de verdade, vai lhe dar motivos para que você nunca mude.
Recomeçar é assumir que, para crescer, é preciso mudar. E este é o gesto mais nobre para conquistar novos horizontes.
Ela esta se perdendo. Gosto dela, queria fazer ela mudar, mais não tem como, ela não deixa, ela não quer.
Se for para mudar, que seja por prazer e alegria, e não para ser o que os outros esperam de você. Não coloque a vontade dos outros antes da sua. Ninguém consegue ser a alegria de alguém sem antes fazer para a sua própria felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Vejo diante dos meus olhos,
O quanto sou inseguro diante da vida.
E a necessidade de mudar.
Traçar rumos, refazer sonhos,
Alimentar esperanças,
Viver um dia de cada vez.
Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça de pessoas que pensam diferente.
Compartilho meus pensamentos para mostrar às pessoas que já pensam como eu que elas não estão sozinhas.
Caráter acima de tudo, sinceridade e principalmente lembrar as pessoas coisas que as vezes esquecemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp