Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras

A vida é correr riscos, fazer mudanças. Seja você mesma não importe o que os outros pensem. Se você tem medo de se arriscar, como chegará ao topo?

Inserida por saraguivate

É NA HORA DA ANGÚSTIA QUE DEUS APARECE, PARA MUDAR A SUA VIDA!

Inserida por HUGOFERRAZ

Você não pode mudar a minha vida, por isso não desperdice seu tempo, aproveite cada segundo e fazer o melhor pra a tua.

Inserida por calilo

Em meio ao sofrimento o tempo voa como o vento.. As estações da vida mudaram e das alegrias só as lembranças que ficaram..
Só pensava na felicidade, e não esperava que um dia iria sentir tanta saudade..
Mesmo com a alma ferida é possível fechar os olhos e sentir!
Relembrar dos momentos felizes que fizeram minha alma sorrir..
A tristeza sim!!! Ela vem.. Mas logo vai passar.. Não importa o quanto sofra, seu coração ainda consegue amar.. Acredite no Amor e não se entregue a essa dor.
Não de tempo para a solidão, mas aumente a alegria dentro do coração.. E assim vencerá os obstáculos que é preciso nessa terra passar.. É preciso Viver com a certeza que um dia seus sonhos vão se realizar."

Inserida por KellyQueiroz

Uma sacudida na vida
e virou tudo de pernas pro ar!!
Então..
As grandes mudanças
sempre vem acompanhadas
de uma forte sacudida...
Creia,
E, recomece..
Não é o fim do mundo..
è o início de uma vida nova!!

..

Inserida por ssolsevilha

A vida me deu uma oportunidade de mudar o meu destino. Destino esse que no passado, tracei a cada insanidade, e me agarrei de unhas e dentes àquela chance.
Hoje, vou seguindo o fluxo, e já não busco perfeição, mas entendo que preciso cada vez mais de adequação à esta nova maneira de viver.
As coisas são complexas, o meu coração é volúvel, eu sou vulnerável e frágil, e os meus pensamentos, se divergem e contradizem o tempo inteiro, mas me mantenho ereta, firme em meus propósitos, desfrutando das escolhas que faço a cada passo que dou...
Eu tinha tudo para dar errado, mas, nem para louca servi; porque, os loucos são débeis, desconectados, não enxergam a realidade dos seus erros, porém, eu errava e enxergava, e como isso me doía...
Tive que aprender a conviver com a minha estranha e relapsa lucidez...
Sei que o caminho é longo, e não me vejo como um sucesso, mas sim, como uma vitoriosa...
Olho pra trás e vejo o quanto caminhei até aqui...
Não cheguei ao final do meu destino, ainda tenho muito que aprender, porque, a estrada do autoconhecimento não tem fim...
Simplesmente, a vida roda, enquanto eu, mantenho-me na rota... Continuo caminhando, calejando os meus pés e me buscando...

Inserida por nainah

Sua vida muda com o seu comportamento e não apenas com seus sonhos.

Inserida por Psicorientacao

Tudo muda na vida, exceto a ignorância de quem se recusa a mudar.

Inserida por ioferreira

Tem pessoas que podem mudar o rumo de sua vida. Te levar do céu para o inferno em segundos.

Inserida por miriamlewer

Eu vejo o tempo mudando a vida,
no tempo certo tudo recria.
Se há um tempo pra cada coisa,
porque sofrer pelo o que ainda não há de ser?

Inserida por ClaudiaNoronha

Eu queria mudar de vida,mas a vida me condena.Eu sei que o futuro é incerto e traz novas possibilidades para o meu coração se partir novamente.

Inserida por MaiaraSantos

SORRIA!
Você não faz ideia de como este simples ato pode mudar tua vida, quem sabe a própria vida fique feliz e te retribua com um ato igual?
Sid Trombini

Um SORRISO é uma atitude simples, gratuita e de inenarrável significado para nossa vida em sociedade, aqueles que têm o HÁBITO DE SORRIR demonstram estar DE BEM COM A VIDA e irradiam vibrações positivas onde quer que se encontrem, demonstram também possuir um sentimento exaustivamente perseguido pela raça humana: a Felicidade!
Pessoas Sorridentes passam a impressão de AUTOCONFIANÇA e costumam ser bem aceitas exatamente porque são ALEGRES E EQUILIBRADAS, posso citar um fato corriqueiro: quando vamos elaborar uma lista para uma festa, um evento qualquer, sempre tem alguém que é lembrado e a frase “Fulano ou Fulana NÃO PODE FALTAR!” acompanha sua trajetória, é lembrado(a) e bem vindo(a) porque, no fundo, as pessoas querem ficar perto de quem é alegre, de quem tem equilíbrio. O SORRISO LARGO, FARTO E GOSTOSO é uma das maiores EVIDÊNCIAS que ali está uma pessoa com estas características!

Inserida por SidTrombini

O mandamento do amor ...

Palavras apenas palavras não mudam vida de ninguém
é necessário muito mais do que isso pois o coração nem sempre escuta a razão
Embora as vezes seu fardo se torne sufocante e pesado caminhe com ele até que te faça sangrar pois nele você encontrara as respostas de sua vida .
Muitas vezes não entendemos o que Deus quer de nós e ficamos a perguntar Por que Senhor por que?
ao invés de perguntarmos para que ?
Pois ha uma grande diferença entre essas duas questões !
O porque é um murmurio sobre o nosso sofrimento enquanto o Para que é um momento de aceitação dos propósitos de Deus em nossas vidas !
Então ao aceitarmos estamos unindo nossas mãos as do Senhor e caminhando ao seu lado.
Um dia sei que tudo vai passar e sei que os sofrimentos de hoje já não serão mais sentidos então cabe a nós seguirmos de ombros cansados e machucados pela vida , pelo tempo ,mas sempre seguir em frente sem olhar para traz pois Deus esta logo ali de braços abertos a nos esperar , basta apenas termos a compreensão de que tudo se resolve no seu tempo e não no nosso !
Quando vir seu irmão que sofre olhe para ele com olhar misericordioso e por um instante se coloque na sua posição e então veras o quão insignificante somos diante da fragilidade humana .
Deus espera mais de nós então temos que além de proferir palavras de consolo , ajudar com atitudes que muitas vezes devolvem a dignidade do outro ser que se encontra em sofrimento !
Então vamos praticar o mandamento de Jesus que é o mandamento do amor , porque se assim o fizermos estaremos com certeza fazendo a vontade de Deus que é a de amar ao nosso próximo como a nós mesmo , porque a nós não cabe julgar e sim somente amar e aceitar a missão a qual Deus nos designa !

Inserida por RaquelSantana

Às vezes dizer "pode contar comigo" pode mudar a vida de alguém.

Inserida por exnassi

Tudo na vida há pelo o que lutar
Seja por amor ou ódio
Nosso jeito nunca irá mudar
Até encontrarmos a pessoa certa que nos fará amar
Encorajar, te fazer crer, te conquistar
Sem palavras, apenas ações e olhares podem resolver
Um futuro incerto e aguardado por você
Abraços e beijos,pensamentos e desejos
Batalhar pela felicidade, batalhar por quem ama
O que haveria de nós sem o amor?
Vazios esquecidos completos por dor
Só bastou você aparecer
Para tudo mudar, grande vontade de te ver
Ninguém pode parar
Por isso eu Te Amo
Como ninguém nunca amou
Farei de tudo para te agradar
Mesmo que seja pela dor...

Inserida por ArtDavida

A vida sempre nos dá novas chances... Chances para mudar e seguir em frente. Lutar pelo que vale a pena lutar, até mesmo quando temos medos ele nos afrontar, afinal, ele também faz parde de todo o processo das chances que a vida tem a nos oferecer. Mais não tenho medo, a vida é uma verdadeira caixinha de surpresas onde vivemos a cada segundo uma nova aventura, alegrias e também tristezas , porque as lembranças do passado que vivemos nos faz viver o agora e nos preparamos para o futuro.
Vida que se renova a cada dia, a cada amanhecer. Plante em seu jardim , coisas boas que te faça bem , assim a vida se torna mais fácil, e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, por que a vida nos bate , mais a importância não é a força que ela bate e sim o quanto vc aquenta apanhar , E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

Inserida por Carlosh23

"A mudança não é um desvio de direção, é a própria direção na qual a nossa vida se movimenta e ganha sentido.

Inserida por Tcheco

Posso tanto mentir sobre tudo
como posso ser o que esta acreditando
nada mudará em sua vida,só irá deixar uma marca qual nem o poder mais forte irá apagar porque o que já foi dito não pode ser apagado ...
suas atitudes são um alvo que nunca escapará perante os olhos do senhor
só verdade
que prevalecerá e assim o mal sucumbirá

Inserida por EmanuelMansano

Mudanças...
A vida, sempre continua,
não podemos desistir
mesmo que os impasses,
provoquem grandes mudanças.
Muitas, inesperadas e desavisados,
sofremos as dores dos impactos.
Mais tarde, avaliamos tudo
e nos despimos do medo,
da insegurança,
mas também da certeza
e até de algumas vantagens
para prosseguir firme e esquecer,
o que estamos deixando para trás.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O rumo inteiro da sua vida muda à cada passo que tu decides tomar

Inserida por gabrielville