Motivação Gera Produtividade

Cerca de 15249 frases e pensamentos: Motivação Gera Produtividade

⁠O que gera ânimo é lutar pelo que é importante.

Inserida por PauloRogerioRufato

Quem busca Deus precisa perseverar na tradição da fé que gera frutos de convicção pela perseverança

Inserida por Conceicaosantos

O choque da complexidade do ser humano com a simplicidade humana, gera sequelas irreversíveis, somente o Ser de Cristo pode tratar, restaurar e nos tornar novas criaturas!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Reviravolta gera reviravoltas.

O sentimento de amor incondicional, gera felicidade.

Inserida por andreataiyoo

Mulher...

Ser mulher é ser solo que acolhe,
semente que gera vida,
árvore frondosa a oferecer sombra,
alimento, beleza e abrigo.

Inserida por marileneamaralbranqu

Sacrifício gera milagres

Inserida por RaulGabriel1326

⁠Orar e falar com Deus constantemente, gera em nosso interior força espiritual e equilíbrio emocional. Somos fortalecidos pelo Senhor durante a intimidade.

Inserida por gilmarasantos22

A vingança sempre gera vingança mas o amor pode gerar o amor.

Inserida por TiagoAmaral

Em algumas situações o silêncio é a resposta. Muito barulho e opinião polui e gera cegueira. Se fechar em sua companhia pode ser a libertação para chegar na melhor definição.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

A discordância é saudável, gera novos raciocínios, soluções, crise, oportunidades e resultados.
.
Ninguém tem razão o tempo todo e ninguém carrega a verdade sozinho. Em algumas situações cada um tem sua verdade.
.
Podemos discordar de qualquer um, não precisamos ser coniventes com ações e opinões que vão de encontro ao que acreditamos...
.
Mas temos a obrigação de respeitar. O respeito demonstra a ombridade, educação e ética que carregas dentro de você.
.
Discorde respeitando!

Inserida por ElidaJeronimo

Estude, estudar é como uma semente, que semeada em terra fértil gera árvore frutífera de uma riqueza incomparável, capaz de alimentar e abrigar a muitos.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Nem sempre a postura de autoconfiança, que gera auto valorização, o que não significa ser unanimidade, muito menos ser o dono da verdade, é ausência de humildade. Às vezes, é só falta da dependência de terceiros para ter o reconhecimento dos próprios valores e não vir nesta atitude um pecado, como é imposto e rotulado pela sociedade e por parte do poder que controla as massas cinzentas. Obediência emocional ao sistema que adestra, e o mais do mesmo comportamental é tudo que a zona de conforto gosta e que, supostamente, ajuda a afastar os fantasmas das culpas ocultas.

Inserida por Gracaleal

⁠A dúvida na própria capacidade gera insegurança: Quando se duvida da própria capacidade, o resultado tende a dar errado.

Inserida por Thesibolino46

⁠O conhecimento gera isolamento!

Inserida por AcacioPeres

A intromissão gera crítica. A omissão gera karma.

Inserida por Gracaleal

A questão que por vezes gera muitos impasses entre as pessoas é que algumas delas levam menos tempo para enxergarem a verdade dos fatos que as envolvem, enquanto outras já estão vivênciando as consequências deles.

Inserida por Gracaleal

⁠Uma boa conversa gera paz e segurança. E nos faz dormir com coração quentinho.

Inserida por JoyceAlvesP12

Ato de ingratidão, de injustiça sempre gera consequências para quem as comete, mesmo que ainda haja o arrependimento, chegará a hora de pagar pelo mal feito na vida de alguém.

Inserida por RaidalvadeCastro

O ódio gera o desejo de matar, de destruir o nosso próximo. O ódio nos deixa cegos diante das virtudes do nosso próximo

Inserida por alcindoalmeida