Motivação

Cerca de 88728 frases e pensamentos: Motivação

⁠Acredito que o amor não é um sentimento. Amor é um movimento, uma ação. Amor não se merece, nem se conquista, amor se constrói. É como uma obra que precisa ser erguida pouco a pouco, devagar. Devagar, porém constante. Um pouco disso com um pouco daquilo, que formam isso. Quase sempre é assim. A obra requer mais trabalho e mais tempo também. O que é um movimento não pode parar.

Inserida por naianabbrum

⁠Nenhuma conquista é duradoura. Se ela for conquistada passando por cima de alguém, conquiste por seus próprios méritos.

Inserida por Nadarobo

⁠Me perdoe aqueles que nunca acreditaram em mim, fui em frente com a minha vida, rompendo barreiras impostas a mim.

Inserida por Magant

⁠Têm coisas que dão vida a gente, eu amava ver seu ar de alegria por qualquer conquista sua.

Inserida por Magant

⁠Acredito que ninguém segura um jovem em seus sonhos, e ainda mais quando os sonhos estão em plena conformidade com a vontade de Deus.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Tempo é estratégia de Deus para conquistas.
Tempo é a tecla que Deus usa para o preparo de um ministério.
Tempo é o antídoto do ministério desejado.
Tempo é ordem de Deus para cura da alma.
Tempo é a palavra que confronta o caráter de um Cristão ao chamamento ministerial.
A busca do ministério desejado, com a pureza e simplicidade cristãs, requer diligência.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Entenda isto: passos pequenos te levarão a grandes conquistas!

Inserida por rubens_delfino

⁠Ele acredita que em cada pessoa a um ser incrível a ser descoberto.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Quem trabalha muito... trabalha errado!

Inserida por Survivor

⁠Quem trabalha muito.. trabalha errado!
Será que trabalha errado ou no lugar errado?? :|

Inserida por Survivor

“Uma manjedoura emprestada
Uma tumba emprestada
Um trono conquistado”

Inserida por TiagoBrum

⁠A Páscoa é um momento de reflexão e renovação. Para aqueles que acreditam, é a celebração da ressurreição de Cristo, símbolo de esperança e redenção. Para aqueles que não acreditam, a Páscoa pode ser vista como um convite a valorizar a bondade, o amor e a união entre as pessoas. Que nesta data especial, todos encontrem paz em seus corações e sejam inspirados a cultivar a compaixão e a generosidade, independentemente de suas crenças. Feliz Páscoa!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠A gente morre um pouco a cada dia quando acredita com a alma na verdade absoluta das pessoas... Mesmo porque no fundo ninguém realmente diz a verdade...sempre haverá uma reticência.......

Inserida por bebelia2000

⁠" Saudades é uma ilusão que faz o coração acreditar que ela real"

Inserida por isaac_sousa

⁠Uma equipe capacitada e motivada promove maiores resultados.

Inserida por Caioviniciustst

⁠"A vida pode ser dolorosa às vezes. Você observa todos ao seu redor conquistando seus objetivos, enquanto sente que nasceu apenas para desejar e testemunhar as vitórias dos outros."

Inserida por YanGoMagalhaes

⁠"O otimismo jamais terá a paciência da esperança".

Inserida por CarlaGP

⁠Até o fim você acreditou que os livros poderiam fazer algo pelas pessoas. No entanto, você entrou e saiu da vida, e ela continuou áspera.

O Avesso da Pele (livro)
TENÓRIO, Jeferson. O avesso da pele. São Paulo: Companhia das letras, 2020.
Inserida por pensador

⁠" A pobreza é um gigante vence quem se alimenta do trabalho "

Inserida por isaac_sousa

⁠"O brasileiro contemporâneo trabalha como quem faz um favor; e recebe favores como se moralmente os merecesse.

Daí os maus serviços prestados e a ingratidão serem a norma entre nós, não a exceção".

Inserida por AgostinhodeHipona2