Motivação

Cerca de 89651 frases e pensamentos: Motivação

O tempo pode passar, todavia, nunca deixe de ser você mesmo (a). Aprenda isso de uma vez por todas e nunca se esqueça disso. Saiba, isso é o mínimo que você pode fazer por você.

Inserida por GilNunes

Trace seus caminhos e crie metas a serem cumpridas por você mesmo. Um caminho traçado uma meta cumprida só acrescem sua experiência de vida.

Inserida por BEAO

As vezes crescer significa transferir a confiança que antes era depositada em um ídolo a você mesmo. Não que os ídolos tenham perdido sua força e que simplesmente, está na hora de você se garantir.

Inserida por jhenrique0

Comprometimento é arcar um compromisso feito a alguém ou a você mesmo. Hoje estou sim comprometido, com a vida, com a felicidade, com minha família, meus amigos e também em compartilhar palavras de carinho, amor a todos a minha volta.
Quando você se compromete com algo ou alguém não adianta ficar em cima do muro, você precisa se doar, se dedicar, se entregar por completo, apenas os covardes não honram o que prometem.
Se comprometer a algo ou alguém, não quer dizer que você ficará refém dessa situação ou podado de sua liberdade e essência, muito pelo contrário, é o momento que você pode mostrar o seu eu verdadeiro, o que você tem de melhor, prosperar como ser humano, corrigir seus erros, acertar sua rota.
Hoje mais que nunca estou comprometido não somente com a vida, mas com uma mulher especial que iluminou minha vida, afastando nuvens escuras que por vezes teimavam a me seguir, agora consigo ver o lindo " Sol " que Deus me deu, não sei quantas horas, dias, meses, anos, isso possa durar, mas que seja eterno enquanto dure!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A melhor forma de filtrar os teus amigos
é sendo você mesmo...
Te seguem aqueles que se identificarem!

Inserida por Heredion

È eu sei,as vezes doí ser você mesmo.
Alguns vão dar risada,outros vão te abandonar.
Mais não é culpa sua.
Não é sua culpa de ter coragem de ser você mesmo em um mundo onde os medrosos se camuflam com falsas personalidades.

Inserida por joao20121994

pra ser original
você não precisa fazer coisas fantásticas,não!
basta ser você mesmo!
e desta originalidade,já provarás aí de uma das situações mais fantásticas por si,próprias,que é exatamente o ato de sermos quem de fato somos,isso é demais!

_________Andre Alexandre

Inserida por AndreAlexandre

AMOR, PRÓPRIO.


Ninguém merece mais amor do que você mesmo.
Amor próprio é fundamental e deve ser a base de todo e qualquer tipo de amor.
Em qualquer relacionamento, amoroso ou fraternal.
Não procurar alguém que te complete, mas alguém que te transborde,
Talvez essa frase seja o maior dos clichês,
Mas quando a pessoa for embora é bom você não sentir saudades do que era,
Do quanto mudou, e o que deixou de fazer só pra agradar outro ser,
Um relacionamento tem que ser mantido das duas partes,
Não deve haver pressão demais, não deve ser frouxo demais,
Havia duas vidas antes de tudo acontecer, e querer mata-las é o erro que muitos cometem,
Ter medo de perder é provar pra si mesmo que não está preparado para ter nada,
Já que a pessoa não te pertence, o relacionamento é feito de comum acordo,
Do contrário é prisão sem muros,
E de lamurio não se faz uma relação, nenhum relacionamento suporta o ciúme excessivo,
Nenhuma interação humana sobrevive a uma dependência exagerada, maior até do que a de ser feliz,
Sim, é ótimo querer fazer a pessoa a mais feliz do mundo, e se desdobrar para fazê-lo.
Mas é importantíssimo saber que não é certeza que a outra pessoa vai fazer tudo o que faz,
Saber estar preparado para que ela não faça se conformar,
Não, o amor não é racional, mas quem ama dever ser,
Ser tomado de amor e de paixão é demência.
E depois que tudo acaba querer encontrar justificativas, ou desculpas para que tenha acabado é burrice.
Às vezes as pessoas só se cansam de estar a dois, mas amar só,
E de repente tudo o que a pessoa pensou uma vida inteira sobre relacionamentos é só uma bela construção na sua mente.
E que todo o flerte, as máscaras e a maquiagem como tempo se acabam, e o que resta é só a verdade,
E muitas vezes ela não se parece em nada com o que foi antes mostrado,
Simplesmente porque tudo o que foi mostrado antes era só aparência,
E uma forma desesperada de não abrir concorrência,
Um dia simplesmente as pessoas se dão conta de que amor,
Amor assim como conhecemos pela literatura ou pelos filmes não existe,
Nunca existiu, e correr atrás de um mito é muito pra mim,
Não sei se para os outros, mas já passei da fase de acreditar cegamente,
Eu um dia posso amar de verdade, conforme a minha verdade,
Mas por enquanto amo pela metade, e pela metade não é amor é masoquismo.

Inserida por jpmaximo11

Ninguém pode prejudicar você a não ser você mesmo.

Inserida por joseguimaraes

Sonhar sem nunca desistir, ser você mesmo que alcançaras os teus objectivos.Viver de aparências é sofrer mentir para ti mesmo fingindo ser algo que você não é. Busque o teu caminho procurando a Deus

Inserida por RodneyChongo

Busque sempre a verdade dentro de você mesmo para que seja verdadeiro na sua Propriá vida.

Inserida por klaudyo

Todos querem que você seja uma pessoa que você não é!! Nessa vida, ou você vive pra você mesmo ou vive para os outros.

Inserida por PetterBrendel

Tem dor que dói tanto, que você mesmo duvida que vá suportar...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Tá doendo, né? Ta apertando, né? Machuca, né... e você mesmo assim sorri! Parabéns!

Inserida por saahtankian

A vida é cheia de pontos, duvidas e interrogações, sempre provei que gosto de você, mesmo escrevendo em linhas tortas nunca foi fácil sempre ouve vírgula e faltou acentuação, apesar de conter tantos, na nossa historia eu não colocarei ponto final

Inserida por DiegoLisboaRosa

Não deixa que os outros escrevam
a sua história...
Escreva você mesmo, com seus
próprios punhos!

Sacerdote Jushon´.´

Inserida por sacerdotejushon

Eu quero te amar agora
Sentir seu cheiro
Seu calor
Mas você
Mesmo sem querer
Me afasta
E eu ?
Fico aqui mais uma vez
Ansiosa por teus beijos
Querendo você
Se teus olhos
Nesse instante
Visem os meus
Saberia
Com certeza
O quanto é grande
O meu amor por você.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

É preciso aceitar que para ser feliz você só precisa ser você mesmo, que as pessoas que estão do seu lado realmente gostam de você pelo que você é, as coisas são bem mais simples do que vpcê imagina... Entenda que Deus sempre esta com você, em todos os momentos de sua vida, que aquele dia em você estava muito triste achando que nada dá certo ele estava do seu lado, você não estava sozinho... ele amenizou sua dor!

Inserida por Itanatiana

Faça um arranjo novo de você mesmo. A vida se renova sempre. Não precisa viver na mesmice. Vamos, coragem! Mostre uma versão melhorada de você a cada dia. É só pensar positivo, cultivar bons sentimentos, fazer o bem florescer em você.

Inserida por rosicarmenxavier2014

faça você mesmo o seu destino

Inserida por Aspbrito